Sangro_KU Escreveu:Alpha and Omega;
Qual a tua banda?
Eu tenho uma banda mas é de Rock ligeiro! mas pq perguntas já agora?
Sangro_KU Escreveu:Alpha and Omega;
Qual a tua banda?
Alpha and Omega Escreveu:São estas as melhores bandas portuguesas de metal?! Não conheço nem 90 por cento das que foram aqui mencionadas...serão assim tão boas?
Miguel Escreveu:Como isto é um fórum de metal, vou referir o k, para mim, são as melhores bandas portuguesas de metal actualmente:
Tarântula
Pitch Black
W.A.K.O.
Moonspell
Switchtense
Shadowsphere
Black Sunrise
The Ransack
Coldfear
Go Dog
Crushing Sun
Revolution Within
Final Mercy
Oblique Rain
The Godiva
My Enchantement
Dakilo k conheço do chamado "metal underground" (k até conheço bastante) estas são as bandas k mais me marcaram. E sem kerer ferir susceptibilidades, se há outras k n menciono aki é simplesmente pk n conheço ou então pk n acho k sejam as melhores. Mas do k me venho a aperceber, nos últimos anos, no nosso país, o metal está a tornar-se cada vez mais forte e de qualidade superior. Esse é o caminho, independentemente do estilo dentro do género.
revolutionwithin Escreveu:Também tenho a minha banda, que faz um som que adoro e da qual tenho muito orgulho de fazer parte. Logicamente que para mim também é uma grande banda.
E sim, o nosso metal está a melhorar a olhos vistos... só é pena as pessoas criticarem em vez de apoiarem...
Abraço e Viva o Metal
Frozen_Lake Escreveu:respondo com sinceridade, se fosse como secalhar muitos são neste fórum, teria respondido: PanzerFrost,Motorpenis,ou outra banda só por serem bandas de pessoal que conheço ou onde tenho amizades![]()
Old_Skull Escreveu:Alpha and Omega Escreveu:São estas as melhores bandas portuguesas de metal?! Não conheço nem 90 por cento das que foram aqui mencionadas...serão assim tão boas?
Só por curiosidade...
Quais as bandas que consideras realmente boas (internacionais claro)?
revolutionwithin Escreveu:Também tenho a minha banda, que faz um som que adoro e da qual tenho muito orgulho de fazer parte. Logicamente que para mim também é uma grande banda.
É obvio que há mais bandas muito boas (por exemplo Tarantula, Moonspell, Holocausto Canibal, My Enchantment, entre muitas outras) mas apenas estou a mencionar as que mais me agradam e que me lembrei... Se calhar há ali bandas em falta...
E sim, o nosso metal está a melhorar a olhos vistos... só é pena as pessoas criticarem em vez de apoiarem...
Abraço e Viva o Metal
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante