eh pah, quem mora comigo desde que me viu a tratar do jantar com a guitarra às costas disse que estou viciado

c[fal] Escreveu:mas vício, vício sao dois... um deles já se sabe... agora o outro
CarlosC Escreveu:epa SOF é altamente, adoro num 1 quando disparo para o abdómen e vejo intestinos a saltar... aquele cheirinho a tripa hmmmmmm
Agora digam o que disserem...CS é alta vicio ^^ e grande riso também quando o pessoal começa a espumar todo com os héds LOLOL
isto sim é que é vicio
c[fal] Escreveu:eh pah, quem mora comigo desde que me viu a tratar do jantar com a guitarra às costas disse que estou viciado(não é o cúmulo, mas não me batam)... essa guitarra não gosta nada de mim quando desafina, mas eu gosto dela, ela sabe. É uma relação de amor-ódio
CarlosC Escreveu:mas eu nem sequer sou algarvio, e nem me dou lá muito bem com esta gentinha de cá LOLOL
ainda hoje ri tanto a pala disso XDDD
c[fal] Escreveu:ê ná sou mas gostava de ser, ai mõe! ahah não dás tu mas dou eu ^^
és donde moço?
(qqr q seja a tua resposta dps vou postar um vídeo!)
Maldesoada Escreveu:c[fal] Escreveu:ê ná sou mas gostava de ser, ai mõe! ahah não dás tu mas dou eu ^^
és donde moço?
(qqr q seja a tua resposta dps vou postar um vídeo!)
lool má logue és más algarvie que eu
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes