Já alguma vez meteste alguém a gostar de metal?

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Re: Já alguma vez meteste alguém a gostar de metal?

Mensagempor Void » terça jul 14, 2009 8:04 am

Saeglopur Escreveu:
Void Escreveu:Já não é necessário pedir ao amigo para pedir ao seu amigo para nos gravar uma k7 com algumas malhas.

Mas devia!

Quando referi isso, foi quando a internet era um mito. lol
Cheguei a pedir que me gravassem umas k7 com algumas coisas que via na poster power na kerrang por exemplo a uns colegas de escola da minha irmã mais velha. Agora com a internet, quem quiser basta com um click aceder a um p2p ou no itunes e arranjar o que quiser e descobrir sozinho.
Vejo e conheço algum pessoal que começou por ouvir Limp Bizkit, Korn e Slipknot e agora são metaleiros convictos, porque iam descobrindo as influências de alguns dos musicos dessas bandas ou projectos onde eles tiveram. Alguns até negam essas raizes :twisted:
Mas actualmente o "tape trading" resume-se ao emule, soulseek entre outros. :D
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Coldwhispers
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm

Mensagempor Coldwhispers » domingo jul 19, 2009 7:28 pm

Nunca meti na cabeça que tinha que converter meus amigos para este estilo de musica... mas alguns deles de tanto ouvirem metal quando iam a minha casa ficaram agarrados a este estilo...

HelS
Metálico(a)
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Mensagempor HelS » domingo jul 19, 2009 7:54 pm

Void Escreveu:Vejo e conheço algum pessoal que começou por ouvir Limp Bizkit, Korn e Slipknot e agora são metaleiros convictos, porque iam descobrindo as influências de alguns dos musicos dessas bandas ou projectos onde eles tiveram.

Ok ok admito..
Eu fui um deles. Não me lembro muito bem da evoluçao, mas sei que foi com Limp Bizkit, Korn e LP que despertei o meu interesse, não acho que deva dizer pelo Metal (porque isso é o que hoje ouço) mas sim pela musica.
Lembro-me de estar a ver MTv e começou a dar Headbangers Ball, sei que era há 5ª-feira à noite, e deu a "Trigger" dos In Flames e eu fiquei tipo :shock: WOW!! " mas o que é que eu tenho andado a ouvir? isto sim!! " Foi a minha "primeira vez"
Posso dizer que ninguém me influenciou :wink:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » terça jul 21, 2009 9:06 am

Falo disso por sei quem era fanatico de slipknot e um dia descobriu que os meninos andaram numa banda chamada Anal Blast :mrgreen: E viu qua afinal havia coisas bem mais pesadas a ser feitas no planeta
Alias muita gente passou por ela. :lol:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm

Mensagempor Diabolikal_Angel » terça jul 21, 2009 12:10 pm

Eu a primeira de jeito que ouvi foi HIM... Mas era só pelas letras... Quando um dia acordei e notei que "OMFG aquele gajo veste-se de gaja!" e que existiam coisas muito melhores tais como Draconian, Behemoth, COF, Dimmu Borgir, Opeth, Moonspell... A seguir a HIM a 1ª coisa realemente de jeito que comecei a ouvir foi a maravilhosa obra de arte "Wolfheart" dos Moonspell.. A partir daí foi sempre para a frente... A 1ª música que quase entrei em transe ao ouvir à 1ª foi uma dos Draconian (Death Come Near Me)...
Back to the topic, eu não sou bem aquele tipo de metaleiro que gosta de espalhar a "palavra do metal", mas quando vejo que alguém gosta de metal e tem conhece poucas bandas eu dou-lhe sempre novas dicas: do estilo um amigo meu disse que andava numa de power metal eu foi logo apresentar-lhe os Bullet For My Valentine e Manowar e ele ficou louco :D

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jul 21, 2009 12:50 pm

Bullet For My Valentine é power metal? wtf
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Diabolikal_Angel

Mensagempor Diabolikal_Angel » terça jul 21, 2009 1:00 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Bullet For My Valentine é power metal? wtf

Prontos não é... Mas como o nome do estilo de música diz... Power Metal supostamente é poder... Aí apenas me apareceram eles na cabeça... Supostamente de Power Metal para mim o que gosto mais é Heavenly mas prontos... Sorry o engano não me expliquei bem...

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça jul 21, 2009 10:14 pm

Converti um colega meu nos tempos do secundário... o gajo só ouvia house e o caraças... agora anda só ouve metalada e anda sempre nos concertos... O mais curioso é que o gajo mora em Barroselas ^^.
You would trade every truth for hollow victories.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jul 21, 2009 10:40 pm

um amigo meu disse que andava numa de power metal eu foi logo apresentar-lhe os Bullet For My Valentine e Manowar e ele ficou louco

Ó CORAAAAAAAAAAAAAGEM,ANDA CÁ DEPRESSA

:lol: :lol:

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » terça jul 21, 2009 10:49 pm

Zyklon Escreveu:
um amigo meu disse que andava numa de power metal eu foi logo apresentar-lhe os Bullet For My Valentine e Manowar e ele ficou louco

Xi, lá se vai o tópico. :roll:

Diabolikal_Angel

Mensagempor Diabolikal_Angel » quarta jul 22, 2009 2:09 am

Neburis Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Xi, lá se vai o tópico. :roll:

Sim já sei que me expliquei mal xD... Eu já sei que Bullet é metalcore... Apenas disse.lhe essa banda porque eles tem o power nas guitarras que o meu amigo gosta... Força de expressão lol 8)

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jul 22, 2009 12:40 pm

*medo*
You would trade every truth for hollow victories.

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta jul 22, 2009 12:44 pm

Crucified Escreveu:*medo*

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quinta jul 23, 2009 10:01 pm

"Converter" alguém ao metal não é realmente viável. O máximo que se pode fazer é mostrar e deixar as pessoas relativamente impressionadas.
Uma vez fiz com que um colega meu sacasse Pinball Map dos In Flames. Gostou, mas logo voltou para os seus Pearl Jams.

Ou seja, é fácil fazer com que as pessoas gostem de metal. Por exemplo, se mostrarem alguma música de Sentenced a uma rapariga ela vai pensar que cresceram tomates ao Ville Valo e vai apreciar. O problema é fazer com que alguém se interesse por todo o mundo do metal, os diferentes géneros e isso.

Como as pessoas começam a ouvir metal é também uma coisa estranha. Um amigo meu, pouco ouvia de música, para além de uma obsessão com os Pink Floyd. Mas reparei que ouvia uma banda qualquer chamada Tvangeste, um black metal, se não me engano. Além disso ouvia também Stratovarius e nem sequer se apercebia que era metal.

As pessoas podem começar a gostar de uma banda de cada vez, aos poucos. Devíamos talvez andar de porta em porta a fazer conversões à testemunhas de Jeová. Podíamos actuar como testemunhas de Ozzy. Ou então nada disto.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Diabolikal_Angel

Mensagempor Diabolikal_Angel » quinta jul 23, 2009 10:05 pm

darkiske Escreveu:"Converter" alguém ao metal não é realmente viável. O máximo que se pode fazer é mostrar e deixar as pessoas relativamente impressionadas.
Uma vez fiz com que um colega meu sacasse Pinball Map dos In Flames. Gostou, mas logo voltou para os seus Pearl Jams.

Ou seja, é fácil fazer com que as pessoas gostem de metal. Por exemplo, se mostrarem alguma música de Sentenced a uma rapariga ela vai pensar que cresceram tomates ao Ville Valo e vai apreciar. O problema é fazer com que alguém se interesse por todo o mundo do metal, os diferentes géneros e isso.

Como as pessoas começam a ouvir metal é também uma coisa estranha. Um amigo meu, pouco ouvia de música, para além de uma obsessão com os Pink Floyd. Mas reparei que ouvia uma banda qualquer chamada Tvangeste, um black metal, se não me engano. Além disso ouvia também Stratovarius e nem sequer se apercebia que era metal.

As pessoas podem começar a gostar de uma banda de cada vez, aos poucos. Devíamos talvez andar de porta em porta a fazer conversões à testemunhas de Jeová. Podíamos actuar como testemunhas de Ozzy. Ou então nada disto.

Concordo... Principalmente com a parte de testemunha de Ozzy :metal:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante