Bandas que desiludiram ao vivo

I_h8_U
Participante
Registado: quinta nov 12, 2009 5:24 pm

Re: Bandas que desiludiram ao vivo

Mensagempor I_h8_U » segunda jun 14, 2010 9:47 am

Black Holocaust Escreveu:Celestia no Metalpoint.

Graças à bebedeira do Noktu, foi um concerto praticamente com o caralho.

Isso foi o de 2009. Foi por isso que eles voltaram ao Porto em Janeiro deste ano, e deram um concerto brutal!

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jun 14, 2010 11:24 am

AnCaLaGoN Escreveu:Meshuggah no Vagos em 2010

enfim, sem comentários :ninja:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jun 14, 2010 2:18 pm

sorry i don't understand english, can you please translate?
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda jun 14, 2010 5:47 pm

Sigam com o topico... :arrow:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jun 14, 2010 6:54 pm

E os Meshuggah nunca chegaram a tocar em Penafiel. Foi um daqueles flops...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça jul 06, 2010 9:21 am

Assim de repente lembro-me de Leave's Eyes no Santiago Alquimista. Foi muito provavelmente o pior concerto que vi este ano até agora: Uma hora atrasados, não houve bandas a abrir pra eles e tocaram 50 minutos, e nos 1ºs temas que tocaram só ouvia baixo e bateria... enfim, nao me lembro de um único especto positivo nesse concerto, até a setlist foi terrível na minha opiniao.

Outra banda da qual eu esperava mais foi Nevermore no hellfest. O Warrel Dane pareceu-me teatral à brava e sem estaleca pra cativar o público. Gostei do concerto mas esperava melhor do ponto de vista de presença e de interacção, em termos de som não tenho nada de particular a apontar.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

aurynbearer
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 29, 2007 9:35 am
Contacto:

Mensagempor aurynbearer » terça jul 06, 2010 9:27 am

SamuraiRui Escreveu:Assim de repente lembro-me de Leave's Eyes no Santiago Alquimista. Foi muito provavelmente o pior concerto que vi este ano até agora: Uma hora atrasados, não houve bandas a abrir pra eles e tocaram 50 minutos, e nos 1ºs temas que tocaram só ouvia baixo e bateria... enfim, nao me lembro de um único especto positivo nesse concerto, até a setlist foi terrível na minha opiniao.

x2

E não foi propriamente barato... O único lado positivo foi não ter ficado em casa a pensar "devia ter ido ver Leaves' Eyes". Mas não serve de grande consolo.
What do you despise? By this you are truly known.

http://www.myspace.com/nightdead
http://www.myspace.com/tetraplegicgod

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça jul 06, 2010 9:49 am

aurynbearer Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:Assim de repente lembro-me de Leave's Eyes no Santiago Alquimista. Foi muito provavelmente o pior concerto que vi este ano até agora: Uma hora atrasados, não houve bandas a abrir pra eles e tocaram 50 minutos, e nos 1ºs temas que tocaram só ouvia baixo e bateria... enfim, nao me lembro de um único especto positivo nesse concerto, até a setlist foi terrível na minha opiniao.

x2

E não foi propriamente barato... O único lado positivo foi não ter ficado em casa a pensar "devia ter ido ver Leaves' Eyes". Mas não serve de grande consolo.

Acredita... eu quero pensar que esse lado positivo é relevante :P
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » terça jul 06, 2010 10:39 am

Já levei algumas banhadas, mas tento ser objectivo, ou seja, se não gosto da banda não vou apreciar correctamente .... Mas, sem dúvida, a pior coisa que vi foi Type O Negative no Coliseu de Lx!
Também já aqui se falou de Manowar, mas esta é uma banda singular, conseguem, no mesmo concerto, ter musicas fantásticas e outras miseráveis (sim, a wheels of fire ao vivo é deplorável).
Ministry no T99 (estádio nacional) também foi terrivel.
Felizmente, fiquei retido no trabalho e faltei ao 1º dia do Alliance eheheh
Marylin Manson em Alvalade foi outra bosta, tal como os Disturbed no mesmo dia, nunca tinha visto, nem voltei a ver, tão pouca atitude e frete em cima de um palco.
80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jul 06, 2010 11:06 am

aftermath Escreveu:80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.

Esqueceste Tool....foi uma das molhas mais ora toma pra aprenderes que apanhei...depois ainda bem que só os vi mais no SBSR, e no Atlantico...pessimo mesmo!Alias a atuação de Tool no Restelo foi mesmo a pior de sempre :redneck:

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor aftermath » terça jul 06, 2010 12:09 pm

Zyklon Escreveu:
aftermath Escreveu:80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.

Esqueceste Tool....foi uma das molhas mais ora toma pra aprenderes que apanhei...depois ainda bem que só os vi mais no SBSR, e no Atlantico...pessimo mesmo!Alias a atuação de Tool no Restelo foi mesmo a pior de sempre :redneck:

Só vi Tool dessa vez, e gostei, por acaso não tava a incluir os Tool, ou Slayer (se bem que foi muito curto) nos 80% maus desse dia.
´lembrei-me de outros, Dragonforce na 1ª parte de Maiden em 2005, acho eu, também fui mauzinho!
RONNIE JAMES DIO

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça jul 06, 2010 12:24 pm

aftermath Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Só vi Tool dessa vez, e gostei, por acaso não tava a incluir os Tool, ou Slayer (se bem que foi muito curto) nos 80% maus desse dia.
´lembrei-me de outros, Dragonforce na 1ª parte de Maiden em 2005, acho eu, também fui mauzinho!

O Zyk tava a gozar.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Mensagempor demonseed » terça jul 06, 2010 4:31 pm

aftermath Escreveu:Ministry no T99 (estádio nacional) também foi terrivel.
80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.

Fosca-se, eu adorei o concerto dos MINISTRY, que grande moshada, ainda por cima tocaram para aí 5 músicas do Psalm 69 (o melhor disco deles).É verdade que li criticas muito más ao concerto mas eu adorei.
No caso do Ozzfest no Restelo, foi do pior nem mesmo Slayer se safou (depois desta heresia acho que vou ser banido do MU).Os Tool em disco ainda se ouve mas ao vivo é mesmo uma grande seca, podem dizer que eles são visionários, artisticamente evoluídos,etc... A verdade é só uma they suck big time.
A servant in heaven a king in hell

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor aftermath » terça jul 06, 2010 5:38 pm

demonseed Escreveu:
aftermath Escreveu:Ministry no T99 (estádio nacional) também foi terrivel.

Fosca-se, eu adorei o concerto dos MINISTRY, que grande moshada, ainda por cima tocaram para aí 5 músicas do Psalm 69 (o melhor disco deles).É verdade que li criticas muito más ao concerto mas eu adorei.
No caso do Ozzfest no Restelo, foi do pior nem mesmo Slayer se safou (depois desta heresia acho que vou ser banido do MU).Os Tool em disco ainda se ouve mas ao vivo é mesmo uma grande seca, podem dizer que eles são visionários, artisticamente evoluídos,etc... A verdade é só uma they suck big time.

Epá, podes ter curtido pk tavas lá na frente na moshada (muitas vezes estamos "entretidos" no molho e não temos percepção real da qualidade do concerto, eu sei, já me aconteceu) eu tava mais atrás e aquilo foi fraco. Lembro-me do Al jorgensen sentado nos amps a olhar porque aquilo estava muito morno. Tanto que nem ouve encore .... bazaram e pronto, nem jesus built my hot rod ... nada!
Tool no Ozzfest ... eu curti, todo o espectáculo é muito envolvente, grande baterista e excelentes projecções! Tenho que ver outra vez para tirar duvidas, mas acredito que aquele tipo de musica não seja sempre brilhante ao vivo.
RONNIE JAMES DIO

chnr
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 26, 2010 8:46 pm
Contacto:

Mensagempor chnr » quinta jul 08, 2010 4:06 pm

meshuggah vai ser o melhor concerto de sempre, pelo menos p'ra mim :lol: