Black Holocaust Escreveu:Celestia no Metalpoint.
Graças à bebedeira do Noktu, foi um concerto praticamente com o caralho.
Isso foi o de 2009. Foi por isso que eles voltaram ao Porto em Janeiro deste ano, e deram um concerto brutal!
Black Holocaust Escreveu:Celestia no Metalpoint.
Graças à bebedeira do Noktu, foi um concerto praticamente com o caralho.
AnCaLaGoN Escreveu:Meshuggah no Vagos em 2010
SamuraiRui Escreveu:Assim de repente lembro-me de Leave's Eyes no Santiago Alquimista. Foi muito provavelmente o pior concerto que vi este ano até agora: Uma hora atrasados, não houve bandas a abrir pra eles e tocaram 50 minutos, e nos 1ºs temas que tocaram só ouvia baixo e bateria... enfim, nao me lembro de um único especto positivo nesse concerto, até a setlist foi terrível na minha opiniao.
aurynbearer Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Assim de repente lembro-me de Leave's Eyes no Santiago Alquimista. Foi muito provavelmente o pior concerto que vi este ano até agora: Uma hora atrasados, não houve bandas a abrir pra eles e tocaram 50 minutos, e nos 1ºs temas que tocaram só ouvia baixo e bateria... enfim, nao me lembro de um único especto positivo nesse concerto, até a setlist foi terrível na minha opiniao.
x2
E não foi propriamente barato... O único lado positivo foi não ter ficado em casa a pensar "devia ter ido ver Leaves' Eyes". Mas não serve de grande consolo.
aftermath Escreveu:80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.
Zyklon Escreveu:aftermath Escreveu:80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.
Esqueceste Tool....foi uma das molhas mais ora toma pra aprenderes que apanhei...depois ainda bem que só os vi mais no SBSR, e no Atlantico...pessimo mesmo!Alias a atuação de Tool no Restelo foi mesmo a pior de sempre
aftermath Escreveu:Zyklon Escreveu:aftermath Escreveu:80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.
Esqueceste Tool....foi uma das molhas mais ora toma pra aprenderes que apanhei...depois ainda bem que só os vi mais no SBSR, e no Atlantico...pessimo mesmo!Alias a atuação de Tool no Restelo foi mesmo a pior de sempre
Só vi Tool dessa vez, e gostei, por acaso não tava a incluir os Tool, ou Slayer (se bem que foi muito curto) nos 80% maus desse dia.
´lembrei-me de outros, Dragonforce na 1ª parte de Maiden em 2005, acho eu, também fui mauzinho!
aftermath Escreveu:Ministry no T99 (estádio nacional) também foi terrivel.
80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.
demonseed Escreveu:aftermath Escreveu:Ministry no T99 (estádio nacional) também foi terrivel.
80% das bandas no Ozzfest (não, não foi pelo ozzy não ter aparecido e por tar a chover) Kittie, Drowning Pool e quejandos são mesmo péssimos.
Fosca-se, eu adorei o concerto dos MINISTRY, que grande moshada, ainda por cima tocaram para aí 5 músicas do Psalm 69 (o melhor disco deles).É verdade que li criticas muito más ao concerto mas eu adorei.
No caso do Ozzfest no Restelo, foi do pior nem mesmo Slayer se safou (depois desta heresia acho que vou ser banido do MU).Os Tool em disco ainda se ouve mas ao vivo é mesmo uma grande seca, podem dizer que eles são visionários, artisticamente evoluídos,etc... A verdade é só uma they suck big time.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante