Que estilo de musica ouvem para além do Metal?
Re: Que estilo de musica ouvem para além do Metal?
nao ha aulas a tarde pois nao?
bem parece...
siga on topic: um som ambient cai sempre bem
bem parece...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Um pedacinho de tudo (menos hip hop e rap e coisinhas assim).
Mas ouço mais rock para além do metal

Mas ouço mais rock para além do metal

I will unlock my door and pass the cemetery gates.
diabox Escreveu:nao ha aulas a tarde pois nao?
bem parece...
Haver ate ha, eu e k n vou...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Svraddict Escreveu:diabox Escreveu:nao ha aulas a tarde pois nao?
bem parece...
Olha que as aulas de português fazem-te falta.
Mas, tu ainda por aqui andas?
Pensei que tinhas desistido de vir cá só para te fazeres forte junto dos amigos.
"Ena, o que eu gosto de chatear os tipos do Metal"
Sinceramente, fazes-me pena!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Fogo não lhe respondam que ele cansa-se, já deu para perceber pelos posts que é um clone.
O gajo deve fartar-se de rir sempre que alguem lhe dá conversa ignorem-no que ele logo se cansa.
Ouço muitas coisas para além de metal, desde rock a clássica, musica tradicional portuguesa, ambiente, mas a maior percentagem é metal e é o estilo que sempre acabo por explorar mais.
O gajo deve fartar-se de rir sempre que alguem lhe dá conversa ignorem-no que ele logo se cansa.

Eu também sou dos que ouve demasiada coisa para além do metal.
Gosto muito de Jazz (principalmente instrumental) e Blues, mas também ouço muito Rock (progressivo, hard-rock) e alguma música clássica.
Gosto muito de Jazz (principalmente instrumental) e Blues, mas também ouço muito Rock (progressivo, hard-rock) e alguma música clássica.
Pedro Lopes Escreveu:Svraddict Escreveu:diabox Escreveu:nao ha aulas a tarde pois nao?
bem parece...
Olha que as aulas de português fazem-te falta.
Mas, tu ainda por aqui andas?
Pensei que tinhas desistido de vir cá só para te fazeres forte junto dos amigos.
"Ena, o que eu gosto de chatear os tipos do Metal"
Sinceramente, fazes-me pena!
GANDA LOL, ninguem sabe k eu tou num forum de metal =P
Eusmilus Escreveu:Fogo não lhe respondam que ele cansa-se, já deu para perceber pelos posts que é um clone.
Ouço muitas coisas para além de metal, desde rock a clássica, musica tradicional portuguesa, ambiente, mas a maior percentagem é metal e é o estilo que sempre acabo por explorar mais.
epah so peço k n me chamem clone de ninguem, se kiseres falas cmg no msn e dizes aos outros k posso ser otario e tudo mais, mas n sou clone nenhum

- 21poison
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
Cala-te.
On:

slither Escreveu:de tudo (menos hip hop e rap e coisinhas assim).
ॐ
- phosphoros
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 16, 2008 12:58 pm
- Contacto:
Svraddict Escreveu:Eusmilus Escreveu:Fogo não lhe respondam que ele cansa-se, já deu para perceber pelos posts que é um clone.
epah so peço k n me chamem clone de ninguem, se kiseres falas cmg no msn e dizes aos outros k posso ser otario e tudo mais, mas n sou clone nenhum![]()
![]()
E ele vai dizer aos outros o óbvio para quê? A propósito, que ânsia é essa de falarem contigo no MSN? Os amigos fugiram-te todos ou estão ocupados a cortar os pulsos? Devias era aparecer um dia destes num dos vários antros de metal que há pelo país. Para seres otário mais vale chatear cara a cara.

Back to subject: Qualquer estilo de música me agrada exceptuando o pimba e Tokio Hotel. Mas ainda assim, Quim Barreiros bate aos pontos Tokio Hotel. Pensando bem, até a Britney Spears é mais agradável.
Enfim, na minha opinião, só ouve metal quem sabe mesmo apreciar música. Daí que quem ouve metal também sabe apreciar outras sonoridades. Música de qualidade vai sempre agradar a metaleiros e afins, seja qual for o género.

Lead, follow, or get out of the fuckin' way.
Not everybody likes metal... fuck them! http://www.youtube.com/watch?v=cfdqV_sqal0
Not everybody likes metal... fuck them! http://www.youtube.com/watch?v=cfdqV_sqal0
- DeadMeatGrinder
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça mai 13, 2008 8:22 pm
- Contacto:
Votei Jazz... também ouço algum Rock mas prefiro Jazz.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
phosphoros Escreveu:Enfim, na minha opinião, só ouve metal quem sabe mesmo apreciar música. Daí que quem ouve metal também sabe apreciar outras sonoridades. Música de qualidade vai sempre agradar a metaleiros e afins, seja qual for o género.
LOL
.
Eu as vezes ouço industrial.. mas muito raramente, tipo Unter Null ou Wumpscut.
Mas o que eu gosto mesmo acima de tudo é brutal death , grindcore , goregrind e todos os tipos de black metal. (True norwegian black metal, symphonic black metal , and so on and so forth )
Mas o que eu gosto mesmo acima de tudo é brutal death , grindcore , goregrind e todos os tipos de black metal. (True norwegian black metal, symphonic black metal , and so on and so forth )
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
rock progressivo, pós-rock, shoegaze e um bom trip-hop de vez em quando cai sempre bem.
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Rap não vai em primeiro???

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes