O que fazem na vida?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jun 07, 2007 9:03 pm

:lol: Esse tipo de coisas não compete ao director decidir... enfim :roll:

Está descansada que não me vais aturar, vou-me manter pela margem sul 8) .... por enquanto

John Eddie [RIP]

Mensagempor John Eddie [RIP] » quinta jun 07, 2007 11:51 pm

coragem Escreveu:Excelente esse site sobre os maiden!!
muitos parabens!!

Obrigado! :D

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » quinta jun 07, 2007 11:53 pm

Arquitecto,
coloboro com uma empresa e estou a fazer obras para começar o meu próprio gabinete, finalmente!
-Heavy as fuck-

John Eddie [RIP]

Mensagempor John Eddie [RIP] » quinta jun 07, 2007 11:54 pm

joaonuness Escreveu:
John Eddie Escreveu:Olá pessoal aproveito para me apresentar neste forum.....!
Trabalho num laboratório de química fina,faço investigação em química orgânica.desenvolvimento de processos de síntese para novas moléculas,isolamento de compostos,entre outras coisas relacionadas com química orgânica.....isto tudo na base de produtos farmaçêuticos!
Para alêm disso sou fan de Iron Maiden e tambem cleccionador,podem ver algumas coisas que tenho na minha colecção num site que tenho com um amigo meu...! http://www.ironmaidenfan.com.sapo.pt passem por lá e deixem msg!

WOW esse site está um espectáculo eu também sou fãn de Maiden mas nunca tinha visto um site tão completo (em português), muitos parabéns pelo o trabalho

Obrigado! :D

John Eddie [RIP]

Mensagempor John Eddie [RIP] » quinta jun 07, 2007 11:55 pm

r1ck Escreveu:
Trabalho num laboratório de química fina,faço investigação em química orgânica.desenvolvimento de processos de síntese para novas moléculas,isolamento de compostos,entre outras coisas relacionadas com química orgânica.....isto tudo na base de produtos farmaçêuticos!
Para alêm disso sou fan de Iron Maiden e tambem cleccionador,podem ver algumas coisas que tenho na minha colecção num site que tenho com um amigo meu...! http://www.ironmaidenfan.com.sapo.pt passem por lá e deixem msg!

Grande joão , também já andas por aqui . Abraço :metal: :cheers:

Oi tudo bem? :D

John Eddie [RIP]

Mensagempor John Eddie [RIP] » quinta jun 07, 2007 11:55 pm

X-FrEaK Escreveu:

Welcome! se me permites dize...tens tomates! seguir quimica organica eh mesmo pa duros! eu tenho essa cadeira e sinceramente duvido muito que va passar :X e nao curto nada xP o stor tb n ajudou

Ya compreendo!Química é lixado! :(

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » sexta jun 08, 2007 12:35 am

Eu tento entrar pa faculdade :D

Axo que é este ano.. a ver vamos..!
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jun 08, 2007 2:32 am

Deadheart Escreveu:Como tudo isto não me garante por sí só um futuro risonho e depreocupado, dedico-me periodicamente à participação em concursos televisivos que me permitam a constituição de um "pé-de-meia" tão avultado quanto possível.

Não me digas que foste tu que foste ao Cofre e ganhaste o prémio com aquela resposta da Lei de Lavoisier??
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

joaonuness
Participante
Registado: segunda mai 21, 2007 4:27 pm

Mensagempor joaonuness » sexta jun 08, 2007 1:10 pm

Já agora também me apresento, sou estudante na Escola Secundária Sebastião da Gama, ando de skate e sou baterista numa banda.

Solis [RIP]

Mensagempor Solis [RIP] » sexta jun 08, 2007 4:07 pm

Produtor gráfico por formação, designer por força das circunstancias. Tenho passado por diversas estruturas redactoriais - do cor de rosa ao desportivo. Empresas e sistemas de produção. Do cartão personalizado ao milhão de exemplares em rotativa. Mantenho o profissionalismo ao serviço do Underground. É isso que realmente me interessa - embora não pague as contas. Terrorismo informativo.

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sábado jun 09, 2007 7:37 pm

goncalobcunha Escreveu:
Deadheart Escreveu:Como tudo isto não me garante por sí só um futuro risonho e depreocupado, dedico-me periodicamente à participação em concursos televisivos que me permitam a constituição de um "pé-de-meia" tão avultado quanto possível.

Não me digas que foste tu que foste ao Cofre e ganhaste o prémio com aquela resposta da Lei de Lavoisier??

Não, não fui eu. Do Cofre, "limitei-me" a levar 1970 euros. :wink:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » sábado jun 09, 2007 11:16 pm

Eu cá estudo engenharia informática na Universidade do Minho

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jun 10, 2007 2:29 pm

JJ Escreveu:Arquitecto,
coloboro com uma empresa e estou a fazer obras para começar o meu próprio gabinete, finalmente!

Não fosse a parte das câmaras municipais e empreiteiros, essa seria a profissão ideal.

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » domingo jun 10, 2007 2:50 pm

AnneGwish Escreveu:
JJ Escreveu:Arquitecto,

Não fosse a parte das câmaras municipais e empreiteiros, essa seria a profissão ideal.

Yap...mas em 3/4 anos de actividade já ví tanta m*rda!!!
(...pior que os que mencionaste são a maioria dos engenheiros e alguns desenhadores técnicos que se aproveitam da imbecilidade das leis Portuguesas para assinarem trabalhos que não são da sua especialidade!)
-Heavy as fuck-

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jun 10, 2007 2:59 pm

Sim, pois é. É por isso que o termo "urbanismo" é uma utopia em Portugal. E agora parece que os arquitectos precisam obrigatoriamente de um paisagista que lhes assine espaços verdes exteriores, não é? Ou isto não é recente? A mim parece-me um bocado anal.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante