Está descansada que não me vais aturar, vou-me manter pela margem sul

joaonuness Escreveu:John Eddie Escreveu:Olá pessoal aproveito para me apresentar neste forum.....!
Trabalho num laboratório de química fina,faço investigação em química orgânica.desenvolvimento de processos de síntese para novas moléculas,isolamento de compostos,entre outras coisas relacionadas com química orgânica.....isto tudo na base de produtos farmaçêuticos!
Para alêm disso sou fan de Iron Maiden e tambem cleccionador,podem ver algumas coisas que tenho na minha colecção num site que tenho com um amigo meu...! http://www.ironmaidenfan.com.sapo.pt passem por lá e deixem msg!
WOW esse site está um espectáculo eu também sou fãn de Maiden mas nunca tinha visto um site tão completo (em português), muitos parabéns pelo o trabalho
r1ck Escreveu:John Eddie Escreveu:Olá pessoal aproveito para me apresentar neste forum.....!
Trabalho num laboratório de química fina,faço investigação em química orgânica.desenvolvimento de processos de síntese para novas moléculas,isolamento de compostos,entre outras coisas relacionadas com química orgânica.....isto tudo na base de produtos farmaçêuticos!
Para alêm disso sou fan de Iron Maiden e tambem cleccionador,podem ver algumas coisas que tenho na minha colecção num site que tenho com um amigo meu...! http://www.ironmaidenfan.com.sapo.pt passem por lá e deixem msg!
Grande joão , também já andas por aqui . Abraço![]()
X-FrEaK Escreveu:John Eddie Escreveu:Olá pessoal aproveito para me apresentar neste forum.....!
Welcome! se me permites dize...tens tomates! seguir quimica organica eh mesmo pa duros! eu tenho essa cadeira e sinceramente duvido muito que va passar :X e nao curto nada xP o stor tb n ajudou
Deadheart Escreveu:Como tudo isto não me garante por sí só um futuro risonho e depreocupado, dedico-me periodicamente à participação em concursos televisivos que me permitam a constituição de um "pé-de-meia" tão avultado quanto possível.
goncalobcunha Escreveu:Deadheart Escreveu:Como tudo isto não me garante por sí só um futuro risonho e depreocupado, dedico-me periodicamente à participação em concursos televisivos que me permitam a constituição de um "pé-de-meia" tão avultado quanto possível.
Não me digas que foste tu que foste ao Cofre e ganhaste o prémio com aquela resposta da Lei de Lavoisier??
AnneGwish Escreveu:JJ Escreveu:Arquitecto,
coloboro com uma empresa e estou a fazer obras para começar o meu próprio gabinete, finalmente!
Não fosse a parte das câmaras municipais e empreiteiros, essa seria a profissão ideal.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante