A tua imagem
Não sei se já disse mas, se o fiz, volto a repetir.
O meu estilo é bastante simples: calças de ganga pretas ou azuis escuras; camisola de bandas, sempre ou quase sempre e ténis pretos ou maioritariamente pretos (não gosto muito de botas porque fazem muito calor e são um bocado desconfortáveis). Não costumo usar acessórios, tipo pulseiras de picos e afins porque não ligo muito a isso. Cabelo sempre, ou quase sempre, rapado.
E é tudo.
O meu estilo é bastante simples: calças de ganga pretas ou azuis escuras; camisola de bandas, sempre ou quase sempre e ténis pretos ou maioritariamente pretos (não gosto muito de botas porque fazem muito calor e são um bocado desconfortáveis). Não costumo usar acessórios, tipo pulseiras de picos e afins porque não ligo muito a isso. Cabelo sempre, ou quase sempre, rapado.
E é tudo.
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Eu não compreendo a malta que diz que vai vestido a rigor para os concertos... Quando me estou a vestir para ir para algum concerto, eu pego na primeira coisa confortável e que possa estragar sem remorsos onde ponho a vista. 

RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_ Escreveu:Eu não compreendo a malta que diz que vai vestido a rigor para os concertos... Quando me estou a vestir para ir para algum concerto, eu pego na primeira coisa confortável e que possa estragar sem remorsos onde ponho a vista.
x2.
Vai-se para o mosh e headbang, não se vai propriamente para a ópera.
Sempre tudo preto, com excepção a uma ou duas t-shirts que não são pretas. Sempre sapatos ou botas, se forem de plataforma melhor ainda. às vezes uma cor ou outra, desde que o resto seja preto.
Só no verão é que visto muito pouco preto. Por mais que o adore, gosto ainda mais de mim para sofrer com tanto calor.
Só no verão é que visto muito pouco preto. Por mais que o adore, gosto ainda mais de mim para sofrer com tanto calor.

- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Zombie_ Escreveu:Eu não compreendo a malta que diz que vai vestido a rigor para os concertos... Quando me estou a vestir para ir para algum concerto, eu pego na primeira coisa confortável e que possa estragar sem remorsos onde ponho a vista.
Digo a rigor... é como quem diz... Para mim é a unica altura que me visto de totalmente de preto.
E também tenho algum cuidado comigo mesmo. sim há alturas em que chego a vestir a mesma roupa numa semana interira

Sinceramente não ligo muito há imagem, claro que é importante, mas numa prenda o que é mais importante, o embrulho ou o conteúdo???? Para mim a imagem é algo que se constrói ao longo do tempo e é influenciada por vários factores, fisicos e não só... no entanto (e mt pessoalmente) considero que tenho uma boa imagem (mas gostos não se discutem...)
Sinceramente não ligo muito há imagem, claro que é importante, mas numa prenda o que é mais importante, o embrulho ou o conteúdo???? Para mim a imagem é algo que se constrói ao longo do tempo e é influenciada por vários factores, fisicos e não só... no entanto (e mt pessoalmente) considero que tenho uma boa imagem (mas gostos não se discutem...)
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes