Qual a música que mais vos arrepia?
Inmist Escreveu:Moonspelled Escreveu:Nestes últimos dias: Way to salvation (Decapitated)...
Mas esta provoca "pele de galinha" a qualquer um, penso eu: Metallica - Wherever I May Roam
Até te fartares dela como acontece com todas as músicas, e esta tem uma maior facilidade de fartamento
Por esse prisma, não sei porque comentas neste tópico então.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Moonspelled Escreveu:Inmist Escreveu:Moonspelled Escreveu:Nestes últimos dias: Way to salvation (Decapitated)...
Mas esta provoca "pele de galinha" a qualquer um, penso eu: Metallica - Wherever I May Roam
Até te fartares dela como acontece com todas as músicas, e esta tem uma maior facilidade de fartamento

Inmist Escreveu:Moonspelled Escreveu:Inmist Escreveu:Moonspelled Escreveu:Nestes últimos dias: Way to salvation (Decapitated)...
O que quero dizer é que a sensação de pele de galinha passa muito rápido com essa música. Vais dizer-me que ainda a tens quando ouves essa música?
Vou! Sempre que ouço esta e outros originais de old-Metallica, cresce um "grande bixo" cá dentro que... Enfim, "pele de galinha"

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: qual a musica q vos provoca "pele de galinha"?
ultimamente tem sido esta, "Marche Funebre" dos Until Death Overtakes Me...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes