Repressão Policial - Terrorismo Oficial?
Re: Repressão Policial - Terrorismo Oficial?
Ontem a polícia (paisanas, p. de choque, brigada de trânsito, cães de guarda) fez um perímetro entre o bairro alto e o cais do sodré. Toda a gente foi identificada e muitos foram levados para a esquadra de camioneta.
Entraram nos bares mandaram toda a gente saír e acabaram com a diversão de centenas de pessoas.
Desconheço se foi uma operação justificada por algum crime ou denúncia, porque curiosamente nas notícias não disseram uma palavra sobre o assunto, ou se já começam a reprimir as pessoas em espaços públicos de ajuntamento popular.
Uma coisa é certa, só um motim justificaria um aparato policial daqueles.
Entraram nos bares mandaram toda a gente saír e acabaram com a diversão de centenas de pessoas.
Desconheço se foi uma operação justificada por algum crime ou denúncia, porque curiosamente nas notícias não disseram uma palavra sobre o assunto, ou se já começam a reprimir as pessoas em espaços públicos de ajuntamento popular.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
death in geres Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Também tenho pena que não filmem quando um gajo é assaltado, morto, uma gaja violada, etc...
Claro! Se bem que ás vezes nem assim vale de nada...
Nem de propósito, o meu irmão foi assaltado esta noite em Coimbra, por dois pretos, obrigaram-no a ir ao MB levantar o guito todo... 20 e tal €uros... quero ver o que é que se descobre com as filmagens...
Essa cena que fizeram em Lisboa é um atentado á liberdade das pessoas...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
paulo figueiredo Escreveu:Ontem a polícia (paisanas, p. de choque, brigada de trânsito, cães de guarda) fez um perímetro entre o bairro alto e o cais do sodré. Toda a gente foi identificada e muitos foram levados para a esquadra de camioneta.
Não é a 1ª vez que acontece, e nunca passou nos noticiários, é normal que não apareça no Correio da Manhã ou nas tardes da Júlia, que apanhem os mitras que lá andam a vender droga e a arranjar confusões com o pessoal, ou a levantar as saias às belas camones (

death in geres Escreveu:death in geres Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Também tenho pena que não filmem quando um gajo é assaltado, morto, uma gaja violada, etc...
Claro! Se bem que ás vezes nem assim vale de nada...
Nem de propósito, o meu irmão foi assaltado esta noite em Coimbra, por dois pretos, obrigaram-no a ir ao MB levantar o guito todo... 20 e tal €uros... quero ver o que é que se descobre com as filmagens...
Essa cena que fizeram em Lisboa é um atentado á liberdade das pessoas...
E o que fizeram ao teu irmão é o quê?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
É um assalto! Nem sei como descrever isso...

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
paulo figueiredo Escreveu:Ontem a polícia (paisanas, p. de choque, brigada de trânsito, cães de guarda) fez um perímetro entre o bairro alto e o cais do sodré. Toda a gente foi identificada e muitos foram levados para a esquadra de camioneta.
Olha, ainda bem que fiquei em casa a beber chá e a ver os Bruins

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

A policia não era necessária se soubéssemos todos quais os nossos padrões morais. :p
Kustu Rica Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:Ontem a polícia (paisanas, p. de choque, brigada de trânsito, cães de guarda) fez um perímetro entre o bairro alto e o cais do sodré. Toda a gente foi identificada e muitos foram levados para a esquadra de camioneta.
Não é a 1ª vez que acontece, e nunca passou nos noticiários, é normal que não apareça no Correio da Manhã ou nas tardes da Júlia, que apanhem os mitras que lá andam a vender droga e a arranjar confusões com o pessoal, ou a levantar as saias às belas camones ().
Juízos de valor de sofá ftw!
É a primeira vez que vejo um perímetro daquela escala, com tantos recursos policiais. Engraçado, não vejo serem utilizados tantos recursos para prender os corruptos do BPN e todo o crime de colarinho branco, but that's just me...
Já apareceram muitas reportagens de rusgas nos noticiários. Quase todos os fins-de-semana falam em casos...
Correio da Manhã e Tardes da Júlia? As tuas fontas são manhosas pá!

Há 15 anos que vou para a baixa sair à noite e nunca tive problemas. Mitras? Partes do príncipio que toda a gente que frequenta aquela zona é um potencial mitra, dado que estavam a identificar TODA a gente e não só alguns. Daí a estranheza da situação.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Parece que nesses 15 anos deves ter ido lá meia dúzia de vezes. E nesses quase todos os fim-de-semanas os casos são sobre o bairro alto?
Onde é que eu disse que toda a gente é mitra? O que eu escrevi foi:
Acho que a vírgula ainda serve para qualquer coisa.
Quem não deve não teme, e se identificaram toda a gente, por algum motivo foi, estas rusgas não são feitas só porque sim. Sentiste-te intimidado foi? Tadinho...
Onde é que eu disse que toda a gente é mitra? O que eu escrevi foi:
Kustu Rica Escreveu:que apanhem os mitras que lá andam a vender droga e a arranjar confusões com o pessoal, ou a levantar as saias às belas camones ().
Acho que a vírgula ainda serve para qualquer coisa.
paulo figueiredo Escreveu:Juízos de valor de sofá ftw!
Quem não deve não teme, e se identificaram toda a gente, por algum motivo foi, estas rusgas não são feitas só porque sim. Sentiste-te intimidado foi? Tadinho...
paulo figueiredo Escreveu:Kustu Rica Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:Ontem a polícia (paisanas, p. de choque, brigada de trânsito, cães de guarda) fez um perímetro entre o bairro alto e o cais do sodré. Toda a gente foi identificada e muitos foram levados para a esquadra de camioneta.
Não é a 1ª vez que acontece, e nunca passou nos noticiários, é normal que não apareça no Correio da Manhã ou nas tardes da Júlia, que apanhem os mitras que lá andam a vender droga e a arranjar confusões com o pessoal, ou a levantar as saias às belas camones ().
Juízos de valor de sofá ftw!
É a primeira vez que vejo um perímetro daquela escala, com tantos recursos policiais. Engraçado, não vejo serem utilizados tantos recursos para prender os corruptos do BPN e todo o crime de colarinho branco, but that's just me...
Já apareceram muitas reportagens de rusgas nos noticiários. Quase todos os fins-de-semana falam em casos...
Correio da Manhã e Tardes da Júlia? As tuas fontas são manhosas pá!![]()
Há 15 anos que vou para a baixa sair à noite e nunca tive problemas. Mitras? Partes do príncipio que toda a gente que frequenta aquela zona é um potencial mitra, dado que estavam a identificar TODA a gente e não só alguns. Daí a estranheza da situação.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Em muitos anos nunca vi nada áquela escala. Rusgas localizadas, sim, mas nada que se compare com isto.
Ia eu ao Bairro Alto ainda andavas tu a brincar com barbies.
Essa da vírgula é rídicula, lê lá bem outra vez o que escreveste e vê lá se diferencias quem é ou não "mitra"...o que dizes é que achas bem que se prendam os bandidos, mas não pões a hipótese de muita gente QUE NÃO É MITRA ter tido a noite estragada por nada?
Se eu te entrásse pela porta dentro e te pedisse identificação só "porque sim" queria ver se gostavas!
Se houvese um motivo para uma rusga com polícia de choque, paisana, brigadas de trânsito e dezenas de polícias desde do Cais do Sodré até ao cimo do Bairro do Alto, não achas que se falaria disso na TV?? Não achas no mínimo estranho??
Ou para ti todas a acções policiais são justificadas?
Intimidado e tadinho? Não tens melhor argumentação do que ofensas?
Essa da vírgula é rídicula, lê lá bem outra vez o que escreveste e vê lá se diferencias quem é ou não "mitra"...o que dizes é que achas bem que se prendam os bandidos, mas não pões a hipótese de muita gente QUE NÃO É MITRA ter tido a noite estragada por nada?
Se eu te entrásse pela porta dentro e te pedisse identificação só "porque sim" queria ver se gostavas!
Se houvese um motivo para uma rusga com polícia de choque, paisana, brigadas de trânsito e dezenas de polícias desde do Cais do Sodré até ao cimo do Bairro do Alto, não achas que se falaria disso na TV?? Não achas no mínimo estranho??
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Vai lá mas é tu brincar com as barbies da tua mãe oh paneleiro.
paulo figueiredo Escreveu:Em muitos anos nunca vi nada áquela escala. Rusgas localizadas, sim, mas nada que se compare com isto.
A diferença é que aí foi uma situação localizada. Eles sabiam ao que iam, como aliás acontece muitas vezes, não só no Bairro, como na baixa do Porto, em Albufeira... etc...
A diferença, e o que me fez vir aqui falar disto, é que neste caso não foi uma situação isolada. Foi toda uma área que eles fecharam, com brigadas de trânsito e toca a mandar toda a gente sair dos bares e discotecas para serem identificados. Isto na minha opinião não tem justificação possível. A polícia deve zelar pela segurança e bem-estar das pessoas e isto implica não estragar a noite sem razão aparente a centenas que apenas se querem divertir.
A diferença, e o que me fez vir aqui falar disto, é que neste caso não foi uma situação isolada. Foi toda uma área que eles fecharam, com brigadas de trânsito e toca a mandar toda a gente sair dos bares e discotecas para serem identificados. Isto na minha opinião não tem justificação possível. A polícia deve zelar pela segurança e bem-estar das pessoas e isto implica não estragar a noite sem razão aparente a centenas que apenas se querem divertir.
paulo figueiredo Escreveu:A diferença, e o que me fez vir aqui falar disto, é que neste caso não foi uma situação isolada. Foi toda uma área que eles fecharam, com brigadas de trânsito e toca a mandar toda a gente sair dos bares e discotecas para serem identificados. Isto na minha opinião não tem justificação possível. A polícia deve zelar pela segurança e bem-estar das pessoas e isto implica não estragar a noite sem razão aparente a centenas que apenas se querem divertir.
De há uns anos para cá fazem isso, uma ou duas vezes por ano. É um controlo aleatório para ver o que é que apanham na rede: gente com mandatos pendentes, drogas ou armas.
É chato para quem vê a noite estragada por uma acção dessas. Mas ao mesmo tempo, é uma acção preventiva que contribui para que certos personagens não vão ao bairro ou pelo menos deixem a naifa em casa. Também é chato se te estragam a noite com uma navalhada.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
eu acho é que deviam terminar com a psp/gnr... lendo este forum e seus posts, retiro que o odio é tanto e que as pessoas nao vêe necessidade do trabalho das mesmas, que nao se justifica a sua existencia ^^
serio... serio. assusta.me a posição que certos users tomam relativamente às mesmas. dá mesmo vontade de desejar que estas pessoas sejam assaltadas e que as forças de segurança as ignorem
e que os videos sirvam para... nada
serio... serio. assusta.me a posição que certos users tomam relativamente às mesmas. dá mesmo vontade de desejar que estas pessoas sejam assaltadas e que as forças de segurança as ignorem

e que os videos sirvam para... nada
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
AnCaLaGoN Escreveu:muita mania anarquista de Bloco de Esquerda
w8, what?
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes