Svraddict Escreveu:a maioria dos meus amigos e a minha banda tratam-me por emorróida (=D xD).
Fixed

Svraddict Escreveu:a maioria dos meus amigos e a minha banda tratam-me por emorróida (=D xD).
Maldesoada Escreveu:c[fal] Escreveu:Maldesoada Escreveu:Vampirio
Ando à procura de Vampiria, por acaso não conheces nenhuma? hmmmmm, não queres ser a minha Vampiria?
Hm... can I bite you then?
Maldesoada Escreveu:Go cry to your pillows you emo fag
cafcaf777 Escreveu:Svraddict Escreveu:a maioria dos meus amigos e a minha banda tratam-me por emorróida (=D xD).
Fixed
misanthropy666 Escreveu:e mesmo assim nao deixas de ser um patetico emo
Svraddict Escreveu:misanthropy666 Escreveu:e mesmo assim nao deixas de ser um patetico emo
mas sou mais bonito k tu
Yazdan Escreveu:emos no MU? não ando aqui a muito tempo..mas isto não e estranho ver?![]()
Não devia tar no Tokio Hotel Fan Fórum?
misanthropy666 Escreveu:Svraddict Escreveu:misanthropy666 Escreveu:e mesmo assim nao deixas de ser um patetico emo
mas sou mais bonito k tu
olha que fixe para ti, acorda para a vida
Svraddict Escreveu:ohh kero ver onde esta conversa com a vampira e o outro vai dar... HAHAHAHA xD
c[fal] Escreveu:Svraddict Escreveu:ohh kero ver onde esta conversa com a vampira e o outro vai dar... HAHAHAHA xD
Ha algum outro? olha lá se ele não está atrás de ti... o outro, isso querias tu...![]()
Ai queres? queres ver onde vai dar ou onde ja deu? sabes lá se já não deu... nunca se sabe... tu queres é quentedeia...
Cataclysmic Abyss Escreveu:Satan shall punish you fag
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes