O que fazem na vida?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta jun 07, 2007 1:15 pm

Tamaki Escreveu:
diabox Escreveu:
Tamaki Escreveu:Os meus pais dizem que vou ser Relações Internacionais... eles pagam e eu estudo para isso, a ver vamos :)

outra camarada de estudos...ahahah

onde ja agora? se se pode saber?

Coimbra :) At Fluc, mas arrependo-me redondamente de não ter ido para a Feuc.... :/ o curso lá parece-me mais abrangente.
Logo se vê, se depois da licenciatura me der na cabeça ainda tiro lá o mestrado.

fazes bem :)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quinta jun 07, 2007 1:48 pm

Lic em OGE no ISCTE no tempo em que o curso tinha 5 anos de duração.

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » quinta jun 07, 2007 2:09 pm

Sou estudante. Ando no 12º ano, na área de Ciências Sociais e Humanas e pretendo tirar o curso de Jornalismo e Ciências da Comunicação no Porto.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta jun 07, 2007 2:23 pm

Sou Oficial do Exército Português e faço umas coisinhas ligadas à música... 8)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jun 07, 2007 5:51 pm

Opuskulo Escreveu:Sou Oficial do Exército Português e faço umas coisinhas ligadas à música... 8)

Tocas na fanfarra?

j/k
Imagem

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta jun 07, 2007 6:37 pm

Técnico de Handling / Assistência em Escala.

Don't ask... :)

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » quinta jun 07, 2007 6:42 pm

Desde há 4 meses que sou funcionário de um conhecido banco madeirense com o verdadeiro espírito do Roque n' Roll, estando actualmente a trabalhar como assistente comercial - leia-se "caixa" - numa agência situada na maior avenida de Lisboa.

De há 3 anos a esta parte, sou igualmente finalista de Psicologia Social e das Organizações no ISPA, sendo que tenho actualmente uma crença sincera em como não será necessário sujeitar-me a um quarto ano para pôr fim a esta "penosa" travessia académica.

Como tudo isto não me garante por sí só um futuro risonho e depreocupado, dedico-me periodicamente à participação em concursos televisivos que me permitam a constituição de um "pé-de-meia" tão avultado quanto possível.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

John Eddie [RIP]

Mensagempor John Eddie [RIP] » quinta jun 07, 2007 6:58 pm

Olá pessoal aproveito para me apresentar neste forum.....!
Trabalho num laboratório de química fina,faço investigação em química orgânica.desenvolvimento de processos de síntese para novas moléculas,isolamento de compostos,entre outras coisas relacionadas com química orgânica.....isto tudo na base de produtos farmaçêuticos!
Para alêm disso sou fan de Iron Maiden e tambem cleccionador,podem ver algumas coisas que tenho na minha colecção num site que tenho com um amigo meu...! http://www.ironmaidenfan.com.sapo.pt passem por lá e deixem msg!

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » quinta jun 07, 2007 7:06 pm

John Eddie Escreveu:Olá pessoal aproveito para me apresentar neste forum.....!
Trabalho num laboratório de química fina,faço investigação em química orgânica.desenvolvimento de processos de síntese para novas moléculas,isolamento de compostos,entre outras coisas relacionadas com química orgânica.....isto tudo na base de produtos farmaçêuticos!
Para alêm disso sou fan de Iron Maiden e tambem cleccionador,podem ver algumas coisas que tenho na minha colecção num site que tenho com um amigo meu...! http://www.ironmaidenfan.com.sapo.pt passem por lá e deixem msg!

Grande joão , também já andas por aqui . Abraço :metal: :cheers:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta jun 07, 2007 7:17 pm

Excelente esse site sobre os maiden!!
muitos parabens!!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta jun 07, 2007 7:21 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Opuskulo Escreveu:Sou Oficial do Exército Português e faço umas coisinhas ligadas à música... 8)

Tocas na fanfarra?

j/k

Não...música e exército não se misturam na minha vida...Embora os músicos do exército levem uma bela vida.. :roll:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jun 07, 2007 7:46 pm

Welcome! se me permites dize...tens tomates! seguir quimica organica eh mesmo pa duros! eu tenho essa cadeira e sinceramente duvido muito que va passar :X e nao curto nada xP o stor tb n ajudou

joaonuness
Participante
Registado: segunda mai 21, 2007 4:27 pm

Mensagempor joaonuness » quinta jun 07, 2007 8:15 pm

WOW esse site está um espectáculo eu também sou fãn de Maiden mas nunca tinha visto um site tão completo (em português), muitos parabéns pelo o trabalho

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jun 07, 2007 8:44 pm

Estudante de Biologia e Geologia para ensino... se este semestre me correr bem vou fazer o estagio final em setembro... depois olha, centros de explicação durante uns anitos até que o boom do 25 de abril se reforme :mrgreen:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta jun 07, 2007 8:59 pm

Inmist Escreveu:Estudante de Biologia e Geologia para ensino... se este semestre me correr bem vou fazer o estagio final em setembro... depois olha, centros de explicação durante uns anitos até que o boom do 25 de abril se reforme :mrgreen:

Um conselho: Não vás ensinar para o Colégio D. Filipa da Amadora.

(É que o idiota do director ia obrigar-te a fazeres 4 testes por período ao 11.º ano. Passarias a vida a corrigir testes.)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes