O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Slaytanic [RIP]

Mensagempor Slaytanic [RIP] » sexta out 24, 2003 5:19 am

Epah, nem dizem nada, nem têm nada k dizer, uma vez k eu tambem nao critico os gostos dos outros...é apenas musica...nao é uma cena do tipo "tou a a pensar em sair de casa" para os deixar a pensar mt tempo na situação...
Há é k haver respeito acima de tudo...os meus pais nao gostam muito (ou nada msm) do tipo de musica que ouço, mas é apenas musica...nao é uma mudança de atitude ou personalidade só porque se ouve akilo...Musica é para desfrutar e nao para andar ai com merdinhas de discussões k nao levam a lado nenhum...axo k a própria ideia de uns pais disctirem com o filho por causa da musica k ouve é simplesmente ridicula...
Além do mais isso demonstra que querem controlar a pessoa em tudo, o que é extremamente mau...Ouçam a musica de que mais gostam, curtam, e borrifem-se completamente para as opiniões de terceiros!!

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » sexta mar 05, 2004 3:34 pm

Sim nao ligar oa que os outros dizem é o melhor. MAs tratando-se de nosso pais ái já é um pouco diferente.
O meu quarto é junto com o da minha irma... e ela decora mais rapidamente alguams musicas de metal do que as que ela gosta, o mesmo se passa comigo. Nao imaginam como é estar ouvir aquela musica fatela do "tou nem ai" duarante duas horas seguidas!
Mas voltando ao assunto, os meus pais ate curtem desde que nao seja nada mais pessado tipo death ou black. Mas se me ponho a ouvir isso eles nao me dizem nada, apenas ficam fulos comigo quando me chama e eu nao oiço!

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » domingo mar 07, 2004 12:42 am

pois... :|
sempre variei mt akilo q ouvia, embora o metal pese mais, tenho cd's de coisas bem diferentes do clássica, ao pop britanico, rock, metal... se alguns d vcs vissem chamavam.me logo fake... lol (tou a brincar!!)
a verdade é q sempre k há 1 pedal duplo, o coraçãozito dispara... :metal: e é uma alegria!

os meus pais nunca me xatearam mt em relação aos gostos musicais até pk como já disse a diversidade era grande, a qualidade (acho) q tb..

o pior começou qd me comecei a vestir de preto... :? aí... foram mauzitos.. pk é que eu andava de luto? (em tom irónico) a minha avó perguntou.me se eu pertencia a uma seita.. e eu até nem uso mtas rendinhas...

passaram a ver diabos, mortes, velas e rituais em todo o lado.. andavam meios neuróticos.. o k é estranho vindo da geração que se diz liberal e tolerante.. mais estranho ainda qd a mummy ouvia "tudo qt era drogado da época".. deep purple, led zepplin, elis regina, doors (entre outros que tb oiço e gosto bastante)..

mas curtem opeth e my dying bride, e mt!... :wink:
acho que o problema é mm a maneira escura como me visto.. n tem nada a ver com o q oiço... não é nada que 1s saltinhos altos ao pé da familia não resolvam.. eheh :twisted:

greatings :twisted:

The_Darkning [RIP]

Mensagempor The_Darkning [RIP] » domingo mar 07, 2004 1:39 am

Os meus pais... têm muito que se lhe diga!!!! lol
O meu pai quando se lembra manda a sua boquinha a dizer que é só barulho e tal, mas quando vai comigo no carro bem que ouve Metal e quando dou por ela olho para o lado e ele e esta a bater com os dedos no volante, a curtir a musica... e vai gostando de Anathema e tal... a minha mãe não diz nada e quando anda comigo de carro (todos os dias) ouve sempre Metal e tambem vai batendo com os dedos no volante e tal, e vai gostando de Nightwish e coisas dos genero...
Em relação a maneira de vestir por enquanto não dizem nada pois ainda me visto normalmente, mas o futuro para o meu pai não se torna muito agradavel pois não gosta nada da ideia de eu me vestir de Preto, a minha mãe encara com naturalidade e não leva a mal e só me diz que ninguem me pode julgar pela maniera que me visto... em relação ao cabelo não gostaram muito quando o comessei a deixar crescer, mas agora n dizem nada!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo mar 07, 2004 3:24 pm

os meus pais n têm q achar nada acerca do q eu oiço ou deixo de ouvir... já sou maior de idade e n tenho q lhes dar satisfações nenhumas nesse campo... lembro-me q qdo comecei a ouvir metal, a vestir-me de preto e a deixar crescer o cabelo, ouvia todo o tipo de bocas deles e de toda a gente. a minha mae ao inicio axava black metal e marilyn manson e essas cenas todas iguais, portanto já axava q eu ia sair dali algum terrorista ou algo assim. ainda hoje, coitada, fruto de todas as cenas q a sic e a tvi metem cá pra fora á pala de escandalos de metal pensa q manson deve ser a encarnação de satanás na terra...

mas overall nunca me xatearam a cabeça nem criticaram o q eu ouvia e também nunca lhes impus nada nem nunca imporia, eles lá tem os seus gostos... e eu nao tenho q andar ai a converter ou evangelizar pessoas para o metal... também nunca tive problemas nenhuns de descriminaçao social ou algo assim do genero, mas overall tb sou uma pessoa muito normal :) acho portanto q esta cena dos pais n tem muito q ver... dá mais impressão q os q começam a ouvir metal é por rebeldia ao poder paternal e gostam de expor a sua rebeldia... eu oiço pq gosto, ponto final.

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » segunda mar 08, 2004 6:59 pm

Avé….

Pois é... Também eu não fujo a regra…:) como quase todos os presentes também eu já ouvi os meus pais a apelidarem o meu estilo de musica de barulhento, violento, musica para satânicos, etc., etc.… Contudo respeitam a minha escolha e nunca me tentaram impedir de ouvir fosse o que fosse… Quanto ao aspecto da roupa, quando me comecei a vestir de preto, casaco de cabedal até aos pés e cenas assim, é claro que ouvi umas boquitas mas hoje em dia já estão acostumados…
Penso que tudo se resolve com uma boa conversa, se demonstrarem aos vossos pais o porque da vossa escolha e eles tentarem perceber, mais tarde ou mais cedo acabaram por respeitar…

Saudações :twisted:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda mar 08, 2004 7:19 pm

Eu matei os meus pais. :lol:

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » segunda mar 08, 2004 7:23 pm

Avé…

Olha que o pessoal ainda acredita Lord… :wink: Mas foi bem metida :lol:

Saudações

Corvaxv
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » segunda mar 08, 2004 8:35 pm

Concordo con o Eternal.... nada melhor do que uma boa conversa. Eles depois habituam-se. Ainda me lembro da minha mae me atrofiar a cabeça por eu vestir-me apenas de preto. Agora é ela que faz questao em comprar-me cenas, ja sabe!

:D

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » terça mar 09, 2004 1:25 am

Lord_Phobos Eu matei os meus pais

LOL :D

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mar 09, 2004 9:56 am

Lord_Phobos Escreveu:Eu matei os meus pais. :lol:

e eles ficaram chateados com essa tua atitude ou nem por isso? :?:

Corvaxv
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » terça mar 09, 2004 10:29 am

LOL

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça mar 09, 2004 4:12 pm

No principio levaram a mal, gritaram um pouco... Depois lembrei-m de lhes por um saco d plastico na cabeça,para ver se acalmavam, e realmente resultou. Pode continuar a os retalhar q eles ja nao disseram nada... sabem como sao os cotas, primeiro reclamam mas acabam sempre por aceitar. Afinal somos filhos.

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » terça mar 09, 2004 5:47 pm

não há nada q um pai n faça por um filho... até nem reclamam qdo tao a ser esquartejados... há q educá.los.. é assim mesmo! :twisted:

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » terça mar 09, 2004 7:06 pm

Avé…

Nem mais… os pais realmente acabam por aceitar tudo… :lol:

Saudações :twisted:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante