Humor Rant: Que raio se passa hoje em dia com os nomes das bandas?

dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Re: Humor Rant: Que raio se passa hoje em dia com os nomes das bandas?

Mensagempor dragffys » quinta jul 14, 2011 10:16 pm

Brunhu Escreveu:
dragffys Escreveu:
Vaargseth Escreveu:"montando" porque isso é brazileiro.

Errado... Gerúndio, já ouviste falar?
E desde quando os alentejanos são de origem brasileira?

Pronto, pronto, não sou professor de português e o meu sarcasmo (acho que é esta a figura de estilo correcta), não está a surtir o efeito por mim desejado.

Mas, Gerúndio é um nome próprio brasileiro, certo?

:)
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quinta jul 14, 2011 10:17 pm

Nortada Gelada? Será mesmo gelada? Não será apenas mais ou menos fria? E de onde vem essa nortada?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jul 14, 2011 10:18 pm

dragffys Escreveu:Mas, Gerúndio é um nome próprio brasileiro, certo?

:)

É provável, tal como sarcasmo!! :mrgreen:

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » quinta jul 14, 2011 10:23 pm

Daqui a bocado também crio um tópico a traduzir nicks do fórum e a perguntar o que há de errado. :mrgreen:

dragffys

Mensagempor dragffys » quinta jul 14, 2011 10:26 pm

Kustu Rica Escreveu:Devias fazer algo parecido sobre as paroladas ditas aqui por alguns ilustres membros de bandas.

Se isto assim (na brincadeira) já é o que é, nesse caso iriam, literalmente, linchar-me em praça pública.

Não pretendo ofender ninguém, cada um faz da vida, da música, das bandas, dos Fiats Punto e das mulheres o que bem quer e apetece, sem que eu tenha nada que seja a ver com isso. Apenas me limitei a vociferar um pensamento que tinha andado a vaguear na minha cabeça nos últimos dias. Gosta, gosta. Não gosta, pode chamar-me nomes feios, eu compreendo.

Mas usando a expressão de um amigo meu (que por acaso tinha uma banda com um nome, por sinal, muito estúpido) "as virgens ofendidas ficam logo assanhadas", ou seja não têm poder de encaixe para nada quando se faz o mínimo comentário que não seja de bajulação. Por outro lado, as "putas" velhas (e digo isto MESMO no bom sentido) sabem encaixar e brincar com elas próprias...
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jul 14, 2011 10:29 pm

dragffys Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:Devias fazer algo parecido sobre as paroladas ditas aqui por alguns ilustres membros de bandas.

Se isto assim (na brincadeira) já é o que é, nesse caso iriam, literalmente, linchar-me em praça pública.

Sim...não te metas mesmo nisso.

dragffys

Mensagempor dragffys » quinta jul 14, 2011 10:29 pm

Anne Escreveu:Daqui a bocado também crio um tópico a traduzir nicks do fórum e a perguntar o que há de errado. :mrgreen:

Atão e dos avatares? Sodomia, bestialidade e pedofilia, tudo num "quadro" idílico...

8)

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » quinta jul 14, 2011 10:30 pm

dragffys Escreveu:
Anne Escreveu:Daqui a bocado também crio um tópico a traduzir nicks do fórum e a perguntar o que há de errado. :mrgreen:

Atão e dos avatares? Sodomia, bestialidade e pedofilia, tudo num "quadro" idílico...

8)

Verdade haha. Ainda a acrescentar as assinaturas, os blogs e tudo mais.

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quinta jul 14, 2011 10:34 pm

Anne Escreveu:
dragffys Escreveu:

8)

Verdade haha. Ainda a acrescentar as assinaturas, os blogs e tudo mais.

Mas isso é relevante. Depende do quão besta é cada pessoa. Eu por exemplo, sou uma besta, calma, em alguns sentidos, mas tento parecer cool... certo que às vezes não dá resultado. Outras pessoas pelo contrário, como estão num fórum, tentam parecer "bestiais" (wtv) e muito más... Contudo, somos todos amigos e tirando um ou outro, somos todos uns fofos.

PS: Sarcasmo.

dragffys

Mensagempor dragffys » quinta jul 14, 2011 10:38 pm

Anne Escreveu:Verdade haha. Ainda a acrescentar as assinaturas, os blogs e tudo mais.

8)

Bottomline: não vale a pena interpretar apenas maledicência, nem as virgens se sentirem ofendidas, onde tal não é o objectivo! E isto conta para vários posts já colocados antes.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta jul 14, 2011 10:38 pm

anne fofa, tenho todo o prazer em explicar-te, no conforto de um motel de 2º (sim que isto da crise tá pesao) as origens do meu nickname.

arrasta moscas, noa ligues socio, continua. faz 1 topico a dizer mal de tudo e de todos..
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quinta jul 14, 2011 10:45 pm

UnderØath Escreveu:anne fofa, tenho todo o prazer em explicar-te, no conforto de um motel de 2º (sim que isto da crise tá pesao) as origens do meu nickname.

arrasta moscas, noa ligues socio, continua. faz 1 topico a dizer mal de tudo e de todos..

You filthy... :mrgreen: Já perdi o interesse em saber o porquê do teu nick. ahah
Ele não tava a gozar com as bandas... basicamente o que ele tá a fazer, é o que todos nós fazemos quando vamos à procura de uma banda qualquer. Mas ele foi o único que postou esses tais pensamentos aqui... portanto já é hater. Confesso que me pergunto muitas vezes o que raio significará o nome de uma banda qualquer que estou a investigar no metal archives, mas não passo daquele pensamento. Agora, este senhor teve os colhões! (que é mesmo assim!), de ir investigar!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta jul 14, 2011 10:53 pm

Que estupidez de tópico.

Vamos intelectualizar o porquê do céu ser azul e da relva ser verde...

Não tenho nada a dizer sobre isto e duvido que alguém tenha. São nomes! São frutos da imaginação das pessoas! Vês isso em nomes de bandas, de livros, nomes de empresas e superfícies comerciais e em tudo o que é canto. Já saiste à rua? Não percebo qual é o problema.

É que tipo... A serio? Vamos mesmo discutir isto? E nem percebi qual é exactamente o propósito do tópico, se é gozar, se é discutir o que não é discutivel, se é criar uma mística intelectual sobre o que não tem nada de intelectual?

Este tópico parece o do outro que se veio para aqui queixar porque é que as bandas nacionais tinham nomes ingleses ou lá o que era.

Não percebo, agora só falta um movimento de censura dentro do metal, contra os nomes chocantes e ofensivos às criancinhas. Vai-te Foder deveria ser "vai-te fecundar" ou "vai dar uma volta" por causa das crianças!

Voto no lock. :locked:
Última edição por Venøm em quinta jul 14, 2011 10:56 pm, editado 1 vez no total.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quinta jul 14, 2011 10:53 pm

:lol:
Bom tópico, com bom humor e cheio de razão!

Btw, Alesia Will Perish? Wtf? Alesana + All Shall Perish?

dragffys

Mensagempor dragffys » quinta jul 14, 2011 10:56 pm

Vaargseth Escreveu:Mas isso é relevante. Depende do quão besta é cada pessoa. Eu por exemplo, sou uma besta, calma, em alguns sentidos, mas tento parecer cool... certo que às vezes não dá resultado. Outras pessoas pelo contrário, como estão num fórum, tentam parecer "bestiais" (wtv) e muito más... Contudo, somos todos amigos e tirando um ou outro, somos todos uns fofos.

PS: Sarcasmo.

Sem sarcasmo:
A parte de não estar a querer ofender ninguém é verdadeira. Tal como disse, eu nem conheço as bandas e respectivas ideologias, conceitos, backgrounds, fundamentos, princípios, etc. Apenas me limitei a fazer um pouco de humor, do mais superficial que há (por causa de gramática e tradução) e nem sequer de conteúdo ofensivo (pronto, tirando a parte dos OGGS, mas juro que foi o único significado que encontrei, e vindo do urban dictionary já se sabe... lol).
Mas lá está, as virgens ofendem-se logo sem sequer terem motivos para isso.
E sim, eu tenho uma personalidade de besta, embora quem me conheça sabe que é esse o meu estado natural e que não venho para "a internet" para me armar em machão, para dizer mal de tudo e todos só "porque posso" e porque "Portugal é um país livre" assim como a internet.
Apoio o "underground nacional" mais do que muito pseudo-trve que por aí anda a cravar CDs e entradas à pala para os concertos dos amigos (para irem APOIAR "a cena") e a parte pior, é que ainda por cima, tenho cabelo curto e uso gravata todos os dias da a semana! Foda-se que poser!!! LOL
Mas enfim, ofendam-se, barafustem, se quiserem mandem-me PM que eu retiro os nomes das vossas bandas se acharem que isto vos magoa a reputação e/ou o ego, não é de todo a minha intenção, mas respeito se assim o quiserem.

Lighten up, biatches!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante