OnStage Escreveu:"Vai comer a Gisela porque ela vai a todos"
Entre outras coisas que nem vou transcrever para aqui!
A nossa geração com aquela idade não era assim, pelo menos não conheci ninguém que o fosse.

OnStage Escreveu:"Vai comer a Gisela porque ela vai a todos"
A nossa geração com aquela idade não era assim, pelo menos não conheci ninguém que o fosse.
Lapeno Enriquez Escreveu:OnStage Escreveu:"Vai comer a Gisela porque ela vai a todos"
OnStage Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:OnStage Escreveu:"Vai comer a Gisela porque ela vai a todos"
Pronto ok exceptuando alguns casos, no entanto não conheci ninguém na altura assim.
Nando Escreveu:E para quem efectivamente quer construir uma opinião séria sobre Educação e o sistema educativo, sem ser baseado no senso-comum barato, pode começar por conhecer o projecto "Escola da Ponte" em Vila das Aves e fazer uma visita [garanto-vos que irão ser muito bem recebido]. Será um óptimo ponto de partida. É uma escola Pública com um projecto piloto e com resultados de deixar qualquer um pasmado.
Venøm Escreveu:Lembro-me uma vez no infantário que andava mais outros parvinhos como eu a jogar pedras muro fora e a acertar nos carros que passavam na estrada do outro lado. Ate que uma vez houve bronca e foi lá dentro um dono dum carro e veio de lá logo a funcionária mais má e fodidona mandar-nos dois berros e levar-nos pelas orelhas para o director. Como já não era a primeira vez que faziamos aquilo foi um comunicadozinho para os nossos pais. Eu chorava baba e ranho mais os outros ranhosos cumplices com o medo da trabalhada que tinha causado, daquela nem o meu ar de santinho me safava. Veio o meu pai, ainda levei uma bofetada na cabeça e vira-se po director "E se ele voltar a fazer disto, dê-lhe duas galhetas também, está autorizado!".
Hoje agradeço ao meu pai.
Nando Escreveu:Como estudante de Ciências da Educação gostaria de afirmar aquele que é um dos principais problemas da educação em Portugal: toda a gente tem uma opinião formada de como se deve educar, toda a gente mete a colher na maneira de como se educa... mas muita pouca gente tem efectivamente estofo científico para falar sobre uma das áreas mais complexas de intervenção social. E os que têm muitas vezes são os menos ouvidos.
E para quem efectivamente quer construir uma opinião séria sobre Educação e o sistema educativo, sem ser baseado no senso-comum barato, pode começar por conhecer o projecto "Escola da Ponte" em Vila das Aves e fazer uma visita [garanto-vos que irão ser muito bem recebido]. Será um óptimo ponto de partida. É uma escola Pública com um projecto piloto e com resultados de deixar qualquer um pasmado.
metalfreak Escreveu:Fazer um filho é muito facilagora educa-los para a vida,isso é muito mais complicado,é por isso que se ve muitas maes solteiras no hi5
os putos fazem- os filhos ás pitas e poe-se andar
.Sustenta-los,atura-los,os pais desses putos dao-lhes dinheiro para nao os aturar em casa e eles vao para a má vida,miudas com 13,14 anos ja vao pa noite e os putos também,e chegam de madrugada a casa,e os pais nem sequer os chateiam,fazem muito bem
![]()
Eu nao tenho filhos,nem tensino ter,aturar,sustentar,eu nem sequer gosto de putos...(não tenho é paciencia para eles)
só de ouvi-los aos ginchos e aos berros na rua ou nos estabelecimentos comerciais,ja fico fuck da cabeça
Gabrielle-Yeats Escreveu:metalfreak Escreveu:Fazer um filho é muito facilagora educa-los para a vida,isso é muito mais complicado,é por isso que se ve muitas maes solteiras no hi5
os putos fazem- os filhos ás pitas e poe-se andar
.Sustenta-los,atura-los,os pais desses putos dao-lhes dinheiro para nao os aturar em casa e eles vao para a má vida,miudas com 13,14 anos ja vao pa noite e os putos também,e chegam de madrugada a casa,e os pais nem sequer os chateiam,fazem muito bem
![]()
Eu nao tenho filhos,nem tensino ter,aturar,sustentar,eu nem sequer gosto de putos...(não tenho é paciencia para eles)
só de ouvi-los aos ginchos e aos berros na rua ou nos estabelecimentos comerciais,ja fico fuck da cabeça
Eu nem me estava a referir aos "acidentes" na adolescência mas sim aos casais que têm ambos uma vida profissional preenchida da qual não querem abdicar e que mesmo assim põem uma criancinha no mundo só pq a lei "natural" da vida é casar e ter filhos, mesmo que não se tenha tempo ou paciência para eles....
OnStage Escreveu:Nando Escreveu:Como estudante de Ciências da Educação gostaria de afirmar aquele que é um dos principais problemas da educação em Portugal: toda a gente tem uma opinião formada de como se deve educar, toda a gente mete a colher na maneira de como se educa... mas muita pouca gente tem efectivamente estofo científico para falar sobre uma das áreas mais complexas de intervenção social. E os que têm muitas vezes são os menos ouvidos.
E para quem efectivamente quer construir uma opinião séria sobre Educação e o sistema educativo, sem ser baseado no senso-comum barato, pode começar por conhecer o projecto "Escola da Ponte" em Vila das Aves e fazer uma visita [garanto-vos que irão ser muito bem recebido]. Será um óptimo ponto de partida. É uma escola Pública com um projecto piloto e com resultados de deixar qualquer um pasmado.
Parece me muito interessante e Vila das Aves é onde?!?!
Esse projecto piloto vai seguir para mais instituições de ensino? Que anos abrange?
Venøm Escreveu:Há aí muito puto que merecia umas galhetas bem acentes
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes