Maria João Luís... tinha uma banda Hardcore?

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: Maria João Luís... tinha uma banda Hardcore?

Mensagempor Grind-zé » quarta fev 03, 2010 11:00 pm

pantufa Escreveu:
Paulo Escreveu:no estrelato internacional temos como actores o Meat Loaf, o Henry Rollins, o Jon Bon Jovi e até os Cannibal Corpse já entraram no filme "Ace Ventura, detective animal" e os Rammstein num outro filme do qual não me lembro o nome.

http://whiplash.net/materias/curiosidades/062188.html

Preparem-se:
Spoiler: Mostrar
Imagem

http://www.myspace.com/charlemagnemusical

Imagem
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quinta fev 04, 2010 2:03 pm

Paulo Escreveu:
Sun_Crusher Escreveu:Ontem estava eu a caminho de casa, saído do trabalho, a ouvir a Antena3, quando a propósito de um filme em que participou recentemente, Nuno Markl refere que a coisa mais surreal que ouviu na ante-estreia do dito filme, foi a Srª Maria João Luís (que também entra no filme), dizer que há 15 anos, mais ou menos, tinha tocado numa banda Hardcore.

Nada de extraordinário, mas fiquei com curiosidade. Até porque não estou a imaginar o cenário! :lol: Alguém conhece a banda?

Para quem não estiver a ver de quem se trata...

Imagem

Isso de não se estar a imaginar o cenário sobre uma actriz ou actor estarem numa banda metal ou punk é uma cena que nunca entendi,mas o mais curioso não é ser o pessoal do metal ou punk surpreenderem-se com notícias destas mas sim o pessoal de fora do nosso meio.

Há uns anos fiz figuração e,quando a certa altura um colega de figuração perguntou-me o que é que eu estava a ouvir e eu disse que era heavy-metal esse colega torceu a cara,mas o mais cómico foi a reacção dele quando eu disse que era vocalista numa banda de heavy-metal ainda mais pesada e rápida (thrash-black) mas em inicio de carreira (na garagem).

O preconceito sobre actores que tenham bandas de metal ou punk, ou de músicos que se tornem actores vem sempre da parte de quem não é do nosso meio,pois se formos a ver,no estrelato internacional temos como actores o Meat Loaf, o Henry Rollins, o Jon Bon Jovi e até os Cannibal Corpse já entraram no filme "Ace Ventura, detective animal" e os Rammstein num outro filme do qual não me lembro o nome.

?! Se conhecesses a senhora em questão, perceberias o porquê da curiosidade. Aqui não é mais que isso. Curiosidade. É óbvio que conheço inúmeros actores que já tiveram banda ou têm banda, não é essa a questão. E tendo em conta que há 15 anos havia um movimento hardcore porreiro, ficou a duvida se teria feito parte desse mesmo movimento. Mas se calhar o teu objectivo era apenas dizer que já tiveste/tens banda e as pessoas ficam surpresas quando o dizes. Vai para a fila. :lol:
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta fev 04, 2010 3:01 pm

retirado do book of conv..

projectos hardcore da senhora :

Dobragens
Pokémon - Ash Ketchum.
Pokémon: The First Movie - Ash Ketchum.
Pokémon 2000 - Ash Ketchum.

Voz Off
Para além de alguns trabalhos publicitários, a sua voz foi durante 10 anos (1992 a 2002) a voz oficial de sistema da Telecel em vários serviços IVR (Voice mail, Apoio a clientes, etc.)

fdx, era o inferno em cuecas com os serviços IVR da telecel. stagedives, headwalkings, windmills, carai....

isto para nao falar nessa instituição do hardcore que são as dobragens pokemon. era uma violencia tão pura que um gajo ficava todo dobrado...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta fev 04, 2010 3:19 pm

Apanhar pokemons é bué DIY.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Mensagempor ANDERS » quinta fev 04, 2010 4:48 pm

andrewow Escreveu:isso é como dizer que o Michael Jackson ainda dá concertos

Tu é que tens piada, boy.
Imagem

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Mensagempor Paulo » sábado fev 06, 2010 2:15 pm

Sun_Crusher Escreveu: Mas se calhar o teu objectivo era apenas dizer que já tiveste/tens banda e as pessoas ficam surpresas quando o dizes. Vai para a fila. :lol:

Ora vês como adivinhaste? :mrgreen:
Não achas que é uma boa maneira de fazer publicidade a um projecto (mesmo que não tenha projecto algum),ao contrário de muitos que por aqui andam e que,como já alguém disse num outro tópico,pedem para os amigos ocuparem umas 50 páginas de conversa para divulgarem uma banda? :mrgreen:

E eu não preciso de ir para a fila para dizer se tenho ou não projecto porque já o tive e,enquanto tive elogios de estrangeiros,não houve um único português que me tivesse elogiado,por isso mesmo essa do "vai para a fila" nada me diz! :)
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado fev 06, 2010 4:07 pm

Paulo Escreveu:
Sun_Crusher Escreveu:
E eu não preciso de ir para a fila para dizer se tenho ou não projecto porque já o tive e,enquanto tive elogios de estrangeiros,não houve um único português que me tivesse elogiado,por isso mesmo essa do "vai para a fila" nada me diz! :)

eu tb já recebi varios elogios de estrangeiras....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Mensagempor Paulo » sábado fev 06, 2010 4:26 pm

[/quote]

eu tb já recebi varios elogios de estrangeiras....[/quote]

off topic
A sério?
Olha que costuma-se dizer que quem muito fala... :mrgreen:

on topic
estrangeiros ou estrangeiras é-me indiferente,interessa é receber elogios...mas é pena não ser de tugas! :(
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado fev 06, 2010 4:46 pm

Quem muito fala, sabe do que fala. Obviamente que falo por mim.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » quarta fev 24, 2010 11:31 pm

UnderØath Escreveu:de facto ela participou numa cena hardcore mas fez-me prometer que jamais divulgaria esses registos :mrgreen:

tambem a ti? .... :D
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

Armagedda
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm

Mensagempor Armagedda » quinta fev 25, 2010 11:57 pm

Metam lá o tópico do "posta aqui que ele sobe" anda tudo necessitado.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes