CDR COMP - DEZEMBRO - BEST OF 00's
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: CDR COMP - DEZEMBRO - BEST OF 00's
Eu vou restringir-me ao metal, para não coiso...
Mas acho que deve haver liberdade para colocar outras coisas fora do metal, visto que aqui são só as melhores músicas. Quantos albuns conhecemos que até não são grande coisa, mas que têm lá uma ou duas músicas "do outro mundo"?
Mas acho que deve haver liberdade para colocar outras coisas fora do metal, visto que aqui são só as melhores músicas. Quantos albuns conhecemos que até não são grande coisa, mas que têm lá uma ou duas músicas "do outro mundo"?
"Hate the ones who bring you down"
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Talvez seja o melhor, mesmo. De qualquer maneira, se puser algo fora do metal, não fugirá muito do género.
E não me dêem nas orelhas se não puser álbuns e músicas que já toda a gente conhece, porque para dar uma opinião bem formada há o outro tópico e acho absurdo estar a enviar isto seja para quem for para lhe mostrar algo que ela já conhece.... Digo eu, se o nyarlathotep quiser contrapor ou achar que é melhor eu não fazer isto, está à vontade que eu sou newbie nisto.
E não me dêem nas orelhas se não puser álbuns e músicas que já toda a gente conhece, porque para dar uma opinião bem formada há o outro tópico e acho absurdo estar a enviar isto seja para quem for para lhe mostrar algo que ela já conhece.... Digo eu, se o nyarlathotep quiser contrapor ou achar que é melhor eu não fazer isto, está à vontade que eu sou newbie nisto.
ca, isso é ao gosto de cada um, não há restrições "criativas" na comp. no meu entender, o propósito desta iniciativa sempre foi o de dar a conhecer música, independentemente de ser metal ou não.
e não tens que te preocupar se as músicas serão ou não óbvias. segundo a base de dados do metal-archives, na última década foram lançados 36.248 álbuns de metal (de relembrar que há muitas bandas que andam nos espectros mais alternativos da música extrema que não constam da base de dados deles por não cumprirem os critérios do site, senão esse número seria ainda muito maior). isso implica que hoje em dia já não há tanto lugar para respostas óbvias ou preferências universalizadas como nas décadas anteriores, em que havia um número muito menor de lançamentos.
e não tens que te preocupar se as músicas serão ou não óbvias. segundo a base de dados do metal-archives, na última década foram lançados 36.248 álbuns de metal (de relembrar que há muitas bandas que andam nos espectros mais alternativos da música extrema que não constam da base de dados deles por não cumprirem os critérios do site, senão esse número seria ainda muito maior). isso implica que hoje em dia já não há tanto lugar para respostas óbvias ou preferências universalizadas como nas décadas anteriores, em que havia um número muito menor de lançamentos.
Wine, women and song.
- Adolf Presley
- Metálico(a)
- Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
Porreiro. Será mais fácil fazer a tracklist então. Obrigado 

- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Mas é so fazer a tracklist e enviar-te, ou é preciso mais alguma coisa?
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)

- Paulo
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Para Janeiro talvez alinhe na brincadeira,este mês não,por isso aquilo que quero saber é o seguinte: É só em formato áudio ou também é válido em mp3?
Quanto ao tipo de som,já sei que a fonte pode ser de vinil,cd,k7,étc, isto por aquilo que vi num post de um user,não é?
E quanto aos portes,o envio do cd fica em quanto? Como nunca enviei cd's para ninguém e só recebi de editoras e bandas e eram a algumas quantidades,por isso não sei o preço para apenas uma unidade.
Quanto ao tipo de som,já sei que a fonte pode ser de vinil,cd,k7,étc, isto por aquilo que vi num post de um user,não é?
E quanto aos portes,o envio do cd fica em quanto? Como nunca enviei cd's para ninguém e só recebi de editoras e bandas e eram a algumas quantidades,por isso não sei o preço para apenas uma unidade.

Morte ao METAL e viva o POP !!

Mudei de ideias: I'm OUT.
Demasiadas coisas para fazer, sry.
Demasiadas coisas para fazer, sry.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Um ano depois volto a entrar nisto!
Vai ser difícil a escolha mas vai ser em nome do Heavy Metal!

Vai ser difícil a escolha mas vai ser em nome do Heavy Metal!

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
já se lançavam os pares...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes