Bandas que desiludiram ao vivo

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Bandas que desiludiram ao vivo

Mensagempor Wisdoom » sexta nov 14, 2008 1:03 pm

Amorphis em Paços de Ferreira

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta nov 14, 2008 1:11 pm

metalsoulpt Escreveu:Mas... o concerto que mais me desiludiu ... principalmente porque curtia bastante a banda e era a primeira vez que os ia ver ao vivo ( tao a ver o entusiasmo )... e ... os gajos ao vivo foram uns snobs... e tiveram uma postura super indiferente com o publico...

Mais ou menos pelas mesmas razões, Heavenwood há uns belos anos atrás na secundária de Amarante. Foi na altura do primeiro álbum, e recordo-me assim vagamente de não ter gostado muito da prestação ao vivo. Mais pela postura um pouco indiferente adoptada pelos músicos relativamente ao publico. Acabei por ficar com uma imagem talvez algo distorcida de que se estavam a comportar como rock star`s. Mas diga-se de sua justiça que na altura era um adolescente bastante ranhoso portanto...outros que assistiram ao mesmo concerto poderão dar uma apreciação mais fiel do que aconteceu de facto.
Última edição por Nevoeiro em sexta nov 14, 2008 1:15 pm, editado 4 vezes no total.

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta nov 14, 2008 1:12 pm

Anthrax no dramático de Cascais.
Se calhar ficaram desiludidos por ver pouca gente e limitaram-se a tocar, sem puxar ou comunicar com o público. :(

Axel Rudi Pell em Moncofa (Valencia).
Teve problemas com a guitarra, fez birra e bazou. :shock:
A partir dai nunca mais ouvi o gajo.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » sexta nov 14, 2008 1:16 pm

Slayer no estadio do restelo, apesar de terem compensado no SBSR este ano.
COF nos dois que vi deles (no coliseu com the hauted e moonspell e no alterna vigo)
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta nov 14, 2008 1:36 pm

[BR11] Escreveu:Banda que cada vez mais teima em me desiludir ao vivo são os COF... também depois daquela explosiva actuação em Penafiel em '94, nada será como dantes.

verdade verdadinha

Para mim foi amorphis na almadense...estavam tão bebados quanto eu :mrgreen:

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sexta nov 14, 2008 2:37 pm

Metallica no rock in rio deste ano... :|
*The Fullmoon Scars*

Imagem

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta nov 14, 2008 3:03 pm

Os ultimos concertos de Moonspell, não digo que tenha sido uma total desilusão porque já estava mais ou menos á espera...
No entanto quando acabam o concerto e um gajo começa a pensar que faltam tocar as melhores deles... é um bocado fodido...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sexta nov 14, 2008 3:06 pm

death in geres Escreveu:Os ultimos concertos de Moonspell, não digo que tenha sido uma total desilusão porque já estava mais ou menos á espera...
No entanto quando acabam o concerto e um gajo começa a pensar que faltam tocar as melhores deles... é um bocado fodido...

Concordo.. ate era pra dizer moonspell... so que metallica foi a pior desilisao.. mas yah.. moonspell tem vindo a descer na minha consideraçao... o concerto deles do alliance.. apesar do fernando ribeiro ter puxado pelo publico aquilo foi um desastre!
nao so a nivel de som mas foi um conjunto de cenas que eu fiquei WTF?! lol enfim...
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sexta nov 14, 2008 3:07 pm

Tool no pavilhão atlantico, pelo facto de terem tocado as mesmas musicas(exceptuando uma) que tocaram no Super bock uns meses antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta nov 14, 2008 3:11 pm

Eu Metallica este ano também não achei a mesma coisa... muito por culpa do concerto que tinham dado um ano antes e também por causa da brutalidade que Machine Head foi antes...
Mas daí até ter sido uma desilusão, para mim, ainda vai alguma coisa...
Mas se não os tivesse visto antes se calhar achava mesmo uma desilusão...

Já Moonspell desde que os vi num Ermal em que o Nando fazia anos, só voltei a ver um concerto quase ao mesmo nivel, ou talvez melhor, em Vilar de Mouros, na ultima edição do festival... porque de resto têm vindo sempre a cair...
Mas percebe-se, para meterem musicas novas na set têm que tirar as antigas, os clássicos!

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sexta nov 14, 2008 3:15 pm

death in geres Escreveu:Mas percebe-se, para meterem musicas novas na set têm que tirar as antigas, os clássicos!

é um ponto de vista... mas acho que os classicos ao menos deixassem ficar! aqueles que toda a gente quer ouvir quando vai ver moonspell...
mas pronto.. tambem é compreencivel... mas de facto...eles podiam fazer cenas muito melhores porque teem capacidades pra isso! e o concerto deste ano deles no rock in rio provou isso!
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sexta nov 14, 2008 3:26 pm

Das 2 vezes que vi Metallica eles cumpriram aquilo que eu esperava deles, ou seja foi uma valente cagada :evillol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta nov 14, 2008 3:28 pm

ButterflyGi Escreveu:aqueles que toda a gente quer ouvir quando vai ver moonspell...

Eu quero ver as coisas mais antigas, mais 'metal', mas de certeza que há pessoal que quer Lunas e Scorpions Flowers e essas cenas mais recentes...

E sinceramente este ano no RiR não gostei do alinhamento, não critico o espectaculo em si, porque com a experiência e anos de estrada que têm não deve ser fácil vê-los dar maus concertos, são sempre competentes... no entanto... falharam clássicos!
Musicas daquelas que há uns 5 anos nunca ninguém pensou que não fossem tocadas num show de Moonspell...

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sexta nov 14, 2008 3:51 pm

death in geres Escreveu:Eu quero ver as coisas mais antigas, mais 'metal', mas de certeza que há pessoal que quer Lunas e Scorpions Flowers e essas cenas mais recentes...

Nem por isso.. a nao ser que seja os goticozitos a pedir isso... mas a maioria do pessoal pede classicos... as cenas mais antigas que marcaram ate hoje!

death in geres Escreveu:E sinceramente este ano no RiR não gostei do alinhamento, não critico o espectaculo em si, porque com a experiência e anos de estrada que têm não deve ser fácil vê-los dar maus concertos, são sempre competentes... no entanto... falharam clássicos!

Yah.. mas eles tambem estavam ali mais pra mostrar o novo album... mas ainda assim tocaram alguns classicos... apesar de poucos...
quando os elogiei no RiR foi pelo espetaculo... nao teve nada a ver com os que tenho visto deles ultimamente.. mas tambem confesso que nao foram muitos...

death in geres Escreveu:Musicas daquelas que há uns 5 anos nunca ninguém pensou que não fossem tocadas num show de Moonspell...

La esta.. o tempo passa e muitas bandas vao mudando o estilo das musicas...
moonspell foi muito criticado pelos fãs que veem seguindo o trabalho deles ate agora...justamente por isso...

enfim..

:|
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » sexta nov 14, 2008 4:41 pm

Ainda me questiono o porque de os Moonspell terem feito uma musica como a Luna... nao havia necessidade...

Mas sempre me agradaram ao vivo... :)

Nao sei mas... Talvez Before the rain no Mares Negras, mas tenho de admitir que a culpa foi em grande parte das condiçoes, o som estava uma merda e estavam fartos de ter problemas...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes