Melhores "Intros"...
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
A segunda é o "Defender".
(oops)
(oops)
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Bronze
Como "prostituta musical" com 34 anos mais podre que o gore e com a cabeça ainda mais desfeita à conta da Sarbanes Oxley ja tou por tudo e já nem sei se é crime não me lembrar seja la do que for ou se é simplesmente insanidade mental.
:/
terei de ver se me lembro até porque a "ajuda" tb não me diz nada, mas inclusivamente acho que se hoje me cruzasse com o ED provavelmente nem o ia reconhecer e apenas ia pensar que o gajo ta magro e precisava de se alimentar melhor.

Como "prostituta musical" com 34 anos mais podre que o gore e com a cabeça ainda mais desfeita à conta da Sarbanes Oxley ja tou por tudo e já nem sei se é crime não me lembrar seja la do que for ou se é simplesmente insanidade mental.
:/
terei de ver se me lembro até porque a "ajuda" tb não me diz nada, mas inclusivamente acho que se hoje me cruzasse com o ED provavelmente nem o ia reconhecer e apenas ia pensar que o gajo ta magro e precisava de se alimentar melhor.

Esse tema que foi inicialmente conhecido pois fazia parte de uma colectanea da Music for Nations que na altura teve bastante sucesso.
Posteriormente foi incluido no álbum «fighting the world"» de 85.
Saiu originalmente em single em 82.
Estou claro a falar de um dos melhores temas da história do Heavy Metal:
«Defender» - MANOWAR
ps - as datas tirei-as da cabeça, podem não estar 100% correctas...
Posteriormente foi incluido no álbum «fighting the world"» de 85.
Saiu originalmente em single em 82.
Estou claro a falar de um dos melhores temas da história do Heavy Metal:
«Defender» - MANOWAR
ps - as datas tirei-as da cabeça, podem não estar 100% correctas...
Última edição por Bronze [RIP] em quarta mai 11, 2005 3:37 pm, editado 1 vez no total.
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
As intros do Dol Goldur e do Minas Morgul de Summoning, "Intro the heretic" e a "The Exorcist" dos Possessed, a "Innocence and Wrath" de Celtic Frost, a "At The Fathomless Depths" dos Dissection... e muitas outras que não me lembro agora...
Ah, claro está a "Into the lungs of hell" de Megadeth esta não podia faltar...
Ah, claro está a "Into the lungs of hell" de Megadeth esta não podia faltar...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante