A tua imagem

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » domingo jan 28, 2007 1:24 am

Se forem GORDicas,melhor

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo jan 28, 2007 1:17 pm

serei o unico do forum que veste t-shirts de riscas com 66626226 cores e anda de adidas gazelle? :?

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » domingo jan 28, 2007 7:16 pm

subathory Escreveu:serei o unico do forum que veste t-shirts de riscas com 66626226 cores e anda de adidas gazelle? :?

you're not alone! 8)
Nada melhor que um parzinho de tilhas!!

Para trabalhar vou mais formal, mas sempre de ténis (única coisa que não dispenso marca!)!
No dia-a-dia, whatever, também practicamente só uso azul, branco, cinza e preto.
Don't waste my time...

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » segunda jan 29, 2007 9:30 am

alcore Escreveu:
subathory Escreveu:serei o unico do forum que veste t-shirts de riscas com 66626226 cores e anda de adidas gazelle? :?

you're not alone! 8)
Nada melhor que um parzinho de tilhas!!

Para trabalhar vou mais formal, mas sempre de ténis (única coisa que não dispenso marca!)!
No dia-a-dia, whatever, também practicamente só uso azul, branco, cinza e preto.

És um béto, meu surfista do Tamega! :wink:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda jan 29, 2007 9:38 am

eh pah, isso da roupa..comfesso que sou roupa addicted mas tanto me dá andar com umas calças pretas justas com uma tee de alguma banda como me meter numa das roupagens de veludo e renda. N me preocupa muito e depende do estado de espírito no dia.
Em caso de ter alguma reunião ou qq coisa mais formal, os fatinhos pretos estão sempre à mão. So...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 29, 2007 9:39 am

xim. preocupo-me.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jan 29, 2007 10:56 am

Em relação a marcas, não me interesso muito, desde que goste e me sinta confortável, o melhor mesmo são os calçoes a t-shirt e os tenis no verão, mas teem que ser coisas que goste, o que acaba por ser um cuidado que tenho... para trabalhar apanho o cabelo e só uso t-shirts de bandas com apenas o logo ou qq coisa que não seja demasiado extrema... acho importante que se cuide da imagem, por uma questão de conforto e de sentir bem consigo mesmo..algo que eu não consigo fazer hehehe... ser obcecado pela imagem, isso aí já é outra história...
Don't talk to strangers...

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda jan 29, 2007 10:58 am

eu fico muito preocupado...abro a gaveta e a primeira shirt preta k la tiver é a k visto....

qt ao resto....calças,calções já nao me lembro de comprar....tenho uma "modista" pessoal em casa...fica mais barato e como eu gosto

mesmo no trabalho a unica preocupação que tenho e nao ir trabalhar de shirts sem mangas...tar a lidar com clientes com o braço todo pintado seria algo k o boss era capaz de nao gostar...de resto....é sempre siga!
your freedom ends where mine begins!!!

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » segunda jan 29, 2007 2:21 pm

Lodemai Escreveu:Felizmente ainda posso usar o que quero (n olho a marcas, desde que seja preto). Mas dentro de pouco tempo acaba-se isso :cry:

Acaba-se pq? vais ter um emprego que te obriga a isso? polícia, marinha ou exercito?
:wink:

Felizmente tenho um emprego em que não tenho que me preocupar muito com o aspecto, apesar de lidar com "clientes" todos os dias.
não ligo a marcas (excepto no calçado pois acho que aí é importante) e visto-me como gosto de andar: confortável.
um aparte: não percebo esta moda das calças de ganga deslavadas... se um gajo as quiser assim, que faça em casa! :evil: fica impossível encontrar calças de ganga com cor uniforme...

EDIT: outros objectos que não compreendo como se consegue usar hoje em dia, apesar dos estudos de ergonomia e conforto que se fazem às roupas: Gravatas (parece que tás com uma trela), texanas (no comments) e sapatos de tacão estilete e biqueira-de-matar-baratas-no-canto-do-quarto (parecem-me ser a coisa mais desconfortável do mundo, para além de achar horrível).

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 29, 2007 3:40 pm

avoidcontact Escreveu:Só me preocupo com isso(imagem)quando estou a comprar...no dia-a-dia qualquer calça ou blusa serve(principalmente pra aulas como cerâmica)...mas em dias de gig (especiais)...opá...tenho que ter mais cuidadinho...até porque uma menina é diferente de um menino!!!não é?curtem ver as gajas todas grunge!?ou gostam mais daquele aspecto goth de rendas e corpetes?hummm...acho que já sei a resposta....mas ora digam lá!..... :twisted:

As gajas grunge não precisam de ser bonitas para serem sexies. <3

As góticas sim. Imagem

:arrow: Preocupo-me um bocado, mas nada fora do saudável. Desde que me fique bem e, principalmente, que seja confortável, vai. Não quero saber das marcas, até por não sou capaz de dar muito dinheiro pela roupa. Saldos ftw.
Imagem

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » segunda jan 29, 2007 4:13 pm

cacildo Escreveu:
És um béto, meu surfista do Tamega! :wink:

Up yours :red:
Don't waste my time...

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Morg » segunda jan 29, 2007 4:27 pm

normalmente uso sempre saia, calça blusa etc.. coisa q nunca uso é calções e tshirt :?

raramente dispenso o cachecol e o casaco, visto q sou mto friorenta

em relação a cores, tudo em tons escuros, azul, branco, vermelho, preto, salmão etc..
Última edição por Morg em segunda jan 29, 2007 5:06 pm, editado 1 vez no total.

behemot [RIP]

Mensagempor behemot [RIP] » segunda jan 29, 2007 5:04 pm

desde k seja preta e uns all star

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 29, 2007 5:28 pm

Morg Escreveu:normalmente uso sempre saia, calça blusa etc.. coisa q nunca uso é calções e tshirt :?

raramente dispenso o cachecol e o casaco, visto q sou mto friorenta

em relação a cores, tudo em tons escuros, azul, branco, vermelho, preto, salmão etc..

falta o fucsia

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Morg » segunda jan 29, 2007 8:05 pm

n tenho nada fucsia...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes