O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jan 24, 2007 11:07 pm

Preocupa-me o facto de me estar a desiludir constantemente e assusta-me ter de encarar a realidade no emprego...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta jan 24, 2007 11:12 pm

A ideia de ter que conseguir arranjar emprego (de novo) quanto antes e não conseguir....
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta jan 25, 2007 12:24 am

A solidão assusta-me..Preocupa-me a minha timídez e a maneira como por vezes deixo de fazer coisas por causa disso..é uma luta constante..
Don't talk to strangers...

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta jan 25, 2007 8:42 am

Pelos azares que já tive (graças a filhos da puta que nada mais fazem do que andar por aí a assaltar quem lhes cruza o caminho, apenas por diversão ou para arranjar 5 ou 10 euritos para uma ganza), o facto de não me sentir completamente à vontade para fazer algo tão simples como sair de casa. E à noite, nem se fala...

Ultimamente ando também com a paranóia de que vou levar com um camião desgovernado nas costas ou qualquer coisa súbita e incontrolável do género.

Mas pior que isto, é o medo de que o mesmo aconteça às pessoas próximas de mim...

(EDIT)

Ah! E que no dia 11 de Fevereiro o NÃO consiga manter este país na mediocridade, hipocrisia e prepotência... em suma, na nossa querida e habitual Idade das Trevas!

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jan 25, 2007 10:19 am

assusta-me estar a tomar as opções erradas...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jan 25, 2007 10:21 am

Rapariga, desde q t vejo aki plo forum andas sempre preocupada :?

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta jan 25, 2007 10:28 am

Nhec Escreveu:A ideia de ter que conseguir arranjar emprego (de novo) quanto antes e não conseguir....

hell come to de club....ainda nao recebi dezembro e se xegar a 15 de fev sem receber...demito.me!
your freedom ends where mine begins!!!

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta jan 25, 2007 11:17 am

Assusta-me a humanidade.

Não passamos de uma formiga neste gigante formigueiro, preocupados com o próximo exame, com o que os outros pensam, com o emprego/falta dele, com o ordenado, com um carro, uma casa ou umas férias... mas não vemos a big picture!

Assustam-me o que será o mundo daqui a 20-30 anos. Pois não mudamos nada para evitar o caos social e o abismo.

behemot [RIP]

Mensagempor behemot [RIP] » quinta jan 25, 2007 11:18 am

a escola terminar o curso

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jan 25, 2007 11:20 am

Lord_Phobos Escreveu:Rapariga, desde q t vejo aki plo forum andas sempre preocupada :?

Sacrifício e responsabilidades. Daqui a uns anos tudo estará melhor :wink:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta jan 25, 2007 11:41 am

Aqui há uns tempos preocupava-me com a minha saúde e com a possibilidade de poder vir a deixar de trabalhar ou cair numa cadeira de rodas.....mas tudo é tão relativo....
Hoje nada me faz preocupar....a minha vida de repente tornou-se num vazio completo, numa total solidão e num total sofrimento permanente...de repente tudo deixa de fazer sentido.
Mas livrai-nos do Malamén

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » quinta jan 25, 2007 11:44 am

Intifada Escreveu:Assusta-me a humanidade.

Não passamos de uma formiga neste gigante formigueiro, preocupados com o próximo exame, com o que os outros pensam, com o emprego/falta dele, com o ordenado, com um carro, uma casa ou umas férias... mas não vemos a big picture!

Assustam-me o que será o mundo daqui a 20-30 anos. Pois não mudamos nada para evitar o caos social e o abismo.

Pois, deviamos ir todos para Odeceixe, passar quatro dias a drogas e andar o resto do ano a criticar/ridicularizar/lamentar o que se passa pelo mundo fora...assim acho que mudamos muita coisa, como diz o ditado...de boas intenções esta o inferno cheio.

Vivemos num mundo de merda e pelo menos nos anos em que ca vou estar, quero viver...e sim isso implica preocupar-me com exames, com ordenados, com casa e com ferias! é a sociedade que temos, menos mal digo eu.

Depois deste egoismo, repara que o mundo ate melhora, mas não se pode é esperar que em uma geração, tudo se transforme em um mundo utopico, que de certo todos queremos. É um metodo numerico de convergência lenta.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jan 25, 2007 12:11 pm

BRILHANDO mete aki o link the stand up q m mandas-t no outro dia, p eu nao estar a escrever mt!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta jan 25, 2007 12:19 pm

George Carlin - 'The Planet Is Fine' pt. 1

George Carlin - 'The Planet Is Fine' pt. 2

"see, i'm not one of those people who are worried about everything"

(pt 1, 5.21)
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta jan 25, 2007 12:41 pm

Preocupa-me o facto da puta da ministra da Educação não querer mais concursos de professores e de ter de ir dar formação para santa cona do assobio para me poder casar em setembro e arranjar casa! Fora isso...mai nada.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes