O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Pelos azares que já tive (graças a filhos da puta que nada mais fazem do que andar por aí a assaltar quem lhes cruza o caminho, apenas por diversão ou para arranjar 5 ou 10 euritos para uma ganza), o facto de não me sentir completamente à vontade para fazer algo tão simples como sair de casa. E à noite, nem se fala...
Ultimamente ando também com a paranóia de que vou levar com um camião desgovernado nas costas ou qualquer coisa súbita e incontrolável do género.
Mas pior que isto, é o medo de que o mesmo aconteça às pessoas próximas de mim...
(EDIT)
Ah! E que no dia 11 de Fevereiro o NÃO consiga manter este país na mediocridade, hipocrisia e prepotência... em suma, na nossa querida e habitual Idade das Trevas!
Ultimamente ando também com a paranóia de que vou levar com um camião desgovernado nas costas ou qualquer coisa súbita e incontrolável do género.
Mas pior que isto, é o medo de que o mesmo aconteça às pessoas próximas de mim...
(EDIT)
Ah! E que no dia 11 de Fevereiro o NÃO consiga manter este país na mediocridade, hipocrisia e prepotência... em suma, na nossa querida e habitual Idade das Trevas!
Assusta-me a humanidade.
Não passamos de uma formiga neste gigante formigueiro, preocupados com o próximo exame, com o que os outros pensam, com o emprego/falta dele, com o ordenado, com um carro, uma casa ou umas férias... mas não vemos a big picture!
Assustam-me o que será o mundo daqui a 20-30 anos. Pois não mudamos nada para evitar o caos social e o abismo.
Não passamos de uma formiga neste gigante formigueiro, preocupados com o próximo exame, com o que os outros pensam, com o emprego/falta dele, com o ordenado, com um carro, uma casa ou umas férias... mas não vemos a big picture!
Assustam-me o que será o mundo daqui a 20-30 anos. Pois não mudamos nada para evitar o caos social e o abismo.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Aqui há uns tempos preocupava-me com a minha saúde e com a possibilidade de poder vir a deixar de trabalhar ou cair numa cadeira de rodas.....mas tudo é tão relativo....
Hoje nada me faz preocupar....a minha vida de repente tornou-se num vazio completo, numa total solidão e num total sofrimento permanente...de repente tudo deixa de fazer sentido.
Hoje nada me faz preocupar....a minha vida de repente tornou-se num vazio completo, numa total solidão e num total sofrimento permanente...de repente tudo deixa de fazer sentido.
Mas livrai-nos do Malamén
Intifada Escreveu:Assusta-me a humanidade.
Pois, deviamos ir todos para Odeceixe, passar quatro dias a drogas e andar o resto do ano a criticar/ridicularizar/lamentar o que se passa pelo mundo fora...assim acho que mudamos muita coisa, como diz o ditado...de boas intenções esta o inferno cheio.
Vivemos num mundo de merda e pelo menos nos anos em que ca vou estar, quero viver...e sim isso implica preocupar-me com exames, com ordenados, com casa e com ferias! é a sociedade que temos, menos mal digo eu.
Depois deste egoismo, repara que o mundo ate melhora, mas não se pode é esperar que em uma geração, tudo se transforme em um mundo utopico, que de certo todos queremos. É um metodo numerico de convergência lenta.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
George Carlin - 'The Planet Is Fine' pt. 1
George Carlin - 'The Planet Is Fine' pt. 2
"see, i'm not one of those people who are worried about everything"
(pt 1, 5.21)
George Carlin - 'The Planet Is Fine' pt. 2
"see, i'm not one of those people who are worried about everything"
(pt 1, 5.21)
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes