O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » sexta jul 14, 2006 1:57 pm

BetinhoDoMetalCore Escreveu:já agora, estava a pensar investir num prato la para casa, mas sou uma beca dummy nisso.

alguem me aconselha alguma coisa! os meus vinis estao a ganhar pó :(

ps: o meu sistema sonoro resume-se a um home cinema e ao pc, para ligar o prato preciso de 1 amplificador, certo?

Pois precisas meu amigo, ligas ao marantz!! :P ou ao Denon do teu pai!! :twisted:

Em relação ao prato não conheço marcas especificas mas vou ver o prato do meu pai...

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » sexta jul 14, 2006 2:02 pm

mas acho que ja vi algures uma placa de som que podias ligar o prato directamente!

anda por aqui algum guru de hardware?? eu é mais code! :)

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » sexta jul 14, 2006 2:05 pm

BetinhoDoMetalCore Escreveu:mas acho que ja vi algures uma placa de som que podias ligar o prato directamente!

anda por aqui algum guru de hardware?? eu é mais code! :)

não pesco nada disso, tenta o Nhec, Zyklon ou Nephren-Ka...

comigo é mais Beer!!

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » sexta jul 14, 2006 3:34 pm

Os meus pais nao gostam mas ja estao habituados.Ja sao muitos anos.Ainda tenho o sonho de os ver comigo num concerto e quem sabe levar a minha avó mas essa e mais complicado pois nao costuma levar com o meu som.Hehehe

VorteX [RIP]

Mensagempor VorteX [RIP] » terça jul 18, 2006 12:00 am

Os meus pais ja nao me dizem nada, ao inicio chatiava-me mas ja estao habituados, ate ja os pus a gostar dal guma musicas :twisted:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça jul 18, 2006 5:59 pm

no dia em que os meus pais suportarem o meu som.....começo a ouvir floribela lol

Anairam [RIP]

Mensagempor Anairam [RIP] » quarta jul 19, 2006 1:44 pm

A minha mãe gosta de tudo menos Black/Death, slipknotadas e afins..

Os meus primeiros concertos foram com ela que fui e ainda é ela que quando há algum concerto a que não tenho vontade de ir me diz para deixar de ser parva e me pôr a andar para lá.

Em Outubro andava aflitinha por ir a um concerto de Moonspell e lá fomos. Estava ela toda tola lá à frente a cantar comigo e ainda se virava para mim e me piscava o olho como quem diz "Isto é que é".

My mom is trve :metal:

:)

Já o meu pai não percebe muito bem o que ouço por isso não tem voto na matéria. Quando se quer referir a alguma coisa que tenha a ver com música e comigo diz :" Esse teu estilo". :|

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 19, 2006 1:47 pm

Dad ist krieg :wink:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta jul 19, 2006 2:13 pm

Bronze, que é que os teus miudos acham da musica que o pai ouve?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jul 19, 2006 2:16 pm

Razor Escreveu:Bronze, que é que os teus miudos acham da musica que o pai ouve?

Mas que boa pergunta! :D E já agora, que não te perguntei o outro dia isto, o que é que a "patroa" acha de ires influenciar os putos com esses acordes do demo! :twisted: :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jul 19, 2006 2:25 pm

lol.....se os meus pais fossem assim.
so espero ser uma boa influência para os meus putos.....e se algum deles chegar a ouvir hiphop ou algo assim.....RUA! lol

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 19, 2006 2:32 pm

OrDoS Escreveu:

Mas que boa pergunta! :D E já agora, que não te perguntei o outro dia isto, o que é que a "patroa" acha de ires influenciar os putos com esses acordes do demo! :twisted: :lol:

a vocês os 2 respondo assim: a minha vida privada nunca foi nem é para aqui chamada... porque eu não quero. ponto final. :wink:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jul 19, 2006 2:34 pm

Bronze Escreveu:
OrDoS Escreveu:

a vocês os 2 respondo assim: a minha vida privada nunca foi nem é para aqui chamada... porque eu não quero. ponto final. :wink:

Mas que boa resposta! :D rofl... ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quarta jul 19, 2006 4:17 pm

Respondendo ao topico..
O meu querido paizinho nao tem voto na materia, nao vive comigo, logo nao sabe o que a filha ouve ^^, mas é um fofo quando se oferece para me pagar os bilhetes dos concertos ^^
Quanto a minha mae, ja a apanhei a cantar a "all we are" da Doro...e algumas musicas fofas ^^
e algumas pessoas ja tiveram o privilegio de ver a minha mae a imitar os Lordi...
apesar disto tudo, eles respeitam e sabem que nao é a musica que ouço que me faz ter mais ou menos maturidade!
^^
é isto que o pessoal tem que mostrar aos pais, nao é por ouvir musica "considerada violenta" que nos vamos sair por aí a comer criancinhas,a violar raparigas inocentes e a sacrificar ovelhas -.-''
;)
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jul 19, 2006 5:34 pm

por mais que tentes mostrar isso às pessoas, elas vao continuar a achar que pelo simples facto de andares de preto e teres o cabelo comprido e isto e aquilo, que é um "animal".
cada profanação de cemiterio da em crime satanico.....eu ate me rio cada vez que se levanta essa hipotese. mas esta gente nao tem mais nada que fazer?
mas ainda ha gente que compreende e aceita.....os meus pais ja se habituaram.....muito tempo a "gramar a pastilha" lol

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante