spiegelman Escreveu:Mas qual todo lixado... Era o que faltava nas universidades públicas e em democracia, um aluno aplicado ser prejudicado porque não alinhou em jogos idiotas.
Acho que os putos que entram para a universidade estão demasiado condicionados por lendas urbanas e deixam-se levar demasiado facilmente pelos ritos. Por um lado recusando agressiva e radicalmente e fazendo disso bandeira ideológica, por outro aceitando acéfalamente tido o que um gordo inútil e fardado com um traje de mau gosto lhe diz para fazer.
Vocês são cidadãos, pagam propinas. É o pagar as propinas que lhes dá direito ao acesso ao ensino, às salas de aula, aos professores, ao uso do equipamento e recinto da faculdade e não o fazerem as imbecilidades que lhes mandam fazer numa semana ou duas de festas e outras parolices pós adolescentes.
"Ai sou ignorado, não me emprestam apontamentos..." VAI ÀS AULAS E ESTUDA CALÃO, QUE NÃO PRECISAS DE APONTAMENTOS DE OUTROS CALÕES!
Vocês são adultos, emancipados e conhecem os vossos direitos e deveres. Um ano lectivo dura 3 anos, a praxe dura uma semana. Têm medo do quê? São contra o quê? São a favor do quê?
A faculdade é para aprender e estudar, não se resume a uma semana de brincadeiras idiotas. Quando essas brincadeiras idiotas ultrapassam os limites deixaram de estar dentro do foro académico para passarem estar dentro do foro criminal.
Se não conseguem perceber isto meus amigos, então se calhar merecem ser praxados e enxovalhados.
Concordo plenamente.
Até deu gosto ler.