Bandas que desiludiram ao vivo
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Re: Bandas que desiludiram ao vivo
Metallica no SBSR '07. Estou-me a cagar que tenham tocado os clássicos, que os toquem mas que os toquem bem
Boris na LX Factory, não por causa da banda mas pelo que se passou, concerto deles foi reduzido (andavam a dizer que Boris no Porto tocou pelo menos mais uma hora), apareceu bófia e a banda ficou claramente sem pica para tocar. Graças a deus, têm um baterista passado dos cornos que lá se lembrava de se atirar do palco. Mas mesmo assim, dão concertos melhores que Metallica (gosto pessoal) e foi dos melhores concertos que assisti no ultimo ano
Boris na LX Factory, não por causa da banda mas pelo que se passou, concerto deles foi reduzido (andavam a dizer que Boris no Porto tocou pelo menos mais uma hora), apareceu bófia e a banda ficou claramente sem pica para tocar. Graças a deus, têm um baterista passado dos cornos que lá se lembrava de se atirar do palco. Mas mesmo assim, dão concertos melhores que Metallica (gosto pessoal) e foi dos melhores concertos que assisti no ultimo ano
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
metalsoulpt Escreveu:[BR11] Escreveu:Banda que cada vez mais teima em me desiludir ao vivo são os COF... também depois daquela explosiva actuação em Penafiel em '94, nada será como dantes.
OFF TOPIC : man... ainda es da epoca de penafiel !!! xiça.. es velha guarda...bom encontrar velha malta.... NAO FUI mas sou deste tempo e ouvi falar muito neste "lote" de festivais...
...desculpe o OFF TOPIC
Isso é que era um festival.
Fui a pelo menos 2 e foi assim que conheci COF pela 1ª vez,
O pior concerto que assiti foi sem dúvida Amorphis em 1994.
O som era do pior, eles mesmo admitiram isso numa entrevista que li ano passado na Loud.
O som era do pior, eles mesmo admitiram isso numa entrevista que li ano passado na Loud.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
eu adorei esse gig (que por sinal até foi em '95) mas na volta estava tão fora como eles...
Se calhar foi em 95, não me recordo bem.
Foi numa garagem.
E eles mesmo admitiram que ficaram envergonhados com qualidade.
Devias tar mesmo fora.
Foi numa garagem.
E eles mesmo admitiram que ficaram envergonhados com qualidade.
Devias tar mesmo fora.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
eu vi o de P.Ferreira... na volta viste o do Sul, não sei
Talvez Megadeth no PAv 17 de março priest fest, tava a espera de mais!!!! 

[BR11] Escreveu:eu vi o de P.Ferreira... na volta viste o do Sul, não sei
Esse mesmo.
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
Celestia no Metalpoint.
Graças à bebedeira do Noktu, foi um concerto praticamente com o caralho.
Graças à bebedeira do Noktu, foi um concerto praticamente com o caralho.
Reaping With Curse And Plague.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Poucos me desiludiram felizmente mas, como disse o metalsoulpt - Paradise Lost - no Hard Club meteu nojo, e ainda por cima o concerto começou mais cedo e não vi within temptation dessa vez, o que lixou logo a noite toda.....
Desilusão maior foi não ter visto Meshuggah em Penafiel isso sim, o que mais queria ver, alguns de cradle também foram penosos e Madball no hardclub ter acabado na pancadaria também foi surreal....
Mas, dias bons e maus toda a gente tem, discordo que amorphis, em paços de ferreira foi mau, a banda deu um bom concerto, o som é que era manhoso e o sitio, aquele álbum era algo de novo naquela altura....
Desilusão maior foi não ter visto Meshuggah em Penafiel isso sim, o que mais queria ver, alguns de cradle também foram penosos e Madball no hardclub ter acabado na pancadaria também foi surreal....
Mas, dias bons e maus toda a gente tem, discordo que amorphis, em paços de ferreira foi mau, a banda deu um bom concerto, o som é que era manhoso e o sitio, aquele álbum era algo de novo naquela altura....
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Os Amorphis em Almada estavam nitidamente bêbados, digo isto porque antes do concerto estava a jogar matrecos num tasco e os tipos estavam ao lado a emborcar vinho como se fosse sumo de laranja. Embora tenha as minhas reservas quanto à qualidade interpretativa dos mesmos ao vivo (tanto que ouvi alguns bootlegs deles e aquilo não é nada famoso) mas o concerto foi bom. Eu pelo menos gostei 

god's business, witchfinding!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Não foram os gajos que desiludiram mas sim o som, o ano passado no Ermal fui ver Obituary e o som estava uma bosta os solos do Ralph Santolla nem se ouviam.
Vá-se lá perceber, os Disbelief com um som do caralho quase que mandavam o Ermal pro espaço e Obituary logo a seguir com um som rasca.
Vá-se lá perceber, os Disbelief com um som do caralho quase que mandavam o Ermal pro espaço e Obituary logo a seguir com um som rasca.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Obscurus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
Assim de repente, Nehëmah no SWR Barroselas XII
JVELHAGUARDA Escreveu:Poucos me desiludiram felizmente mas, como disse o metalsoulpt - Paradise Lost - no Hard Club meteu nojo, e ainda por cima o concerto começou mais cedo e não vi within temptation dessa vez, o que lixou logo a noite toda.....
O que disse foi que o som estava péssimo e o sitio não era o melhor.
Sludge Escreveu:Victor Lima Escreveu:Zyklon Escreveu:Cult of Luna em Corroios
Talvez tenha sido ai, mas no Convento em Coimbra foi um algo que me deixou sem palavras no final.
x2
X3
Achei o concerto de Cult of Luna em Corroios simplesmente divinal, a espera para o concerto é que foi dolorosa.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes