Bullying - Histórias, experiências, como evitar, como prevenir?
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Re: Bullying - Histórias, experiências, como evitar, como prevenir?
"como evitar, como prevenir?" - fazendo o mesmo. win.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Brilhando Escreveu:"como evitar, como prevenir?" - fazendo o mesmo. win.
Nesse caso: homeschooling ou utopia. Take your pick.
Overkill Escreveu:Achei o melhor video do youtube de bullyingé um filme, mas curti hehe http://www.youtube.com/watch?v=xf1kFEUF-uU
Fukin'-a, excelente.
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
o "problema" é que disseste que mais tarde, lhe deste um enxerto. uma coisa é defenderes-te no momento, outra é ires procura-lo. mas nao te culpo é normal e obvio, o sentimento de vingança.
Eu acho que ele fez muito bem, dar a provar ao tipo um pouco do seu próprio veneno. Ou é melhor as pessoas andarem a encher com as coisas dentro delas e depois acontecer massacres como aqueles nas escolas americanas e afins?
Isto faz me lembrar aquele filme de 1990 "Linha Mortal" entrava o keavin beacon, Kiefer Sutherland e a julia roberts. Eles faziam uma experiença de "quase morte" e depois eram reanimados e contavam o que tinham visto. O pior é que após isso, cada um passou a ter o passado a atormentar, e o tanso do Kiefer Sutherland tinha tido o azar de ter passado a infancia a maltratar um chaval que acabou por morrer vitima de umas pedradas do Kiefer Sutherland. Após a sua experiencia de quase morte o puto começa a aparecer lhe em casa e na rua e dar lhe valentes sovas como vingança

Quem tiver visto o filme deve-se lembrar da cena do puto em cima dele a dar lhe uns murros na boca e a babar se todo em cima da cara do Kiefer Sutherland
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
A vingança é boa para a sociedade. O grande mal é as pessoas perdoarem o mal que lhes fazem sem estas pedirem sequer desculpas sinceras. Perdoar alguém que se arrependeu e o admitiu é uma coisa, como eu já o fiz, mas perdoar alguém que nunca pediu para ser perdoada, ou o pede de forma não sincera, é mau para todos, tanto para o que perdoa como para o perdoado.
"Hate the ones who bring you down"
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Passo a citar LaVey: "Do to others as they do to thee".
Não quero dizer com isto que vou passar a vida a bater aos putos mais pequenos. Cada roca com seu fuso. Terei/tenho gosto em vingar-me dos que me atormentaram.
Não quero dizer com isto que vou passar a vida a bater aos putos mais pequenos. Cada roca com seu fuso. Terei/tenho gosto em vingar-me dos que me atormentaram.
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Concordo com toda esta lenga-lenga da vingança. Uma vez, hás uns bons 4 anos, li num suplemento do Público (que na altura se chamava "Vidas") uma reportagem sobre 4 metaleiros (tenho também a ligeira impressão de que eram satanistas). Todos eles, pelas conversas apresentadas no artigo, aparentavam ser cultos e inteligentes e a frase que mais fixei e que me lembro melhor é esta: "Quem não se vinga, é um fraco". Obviamente que não me lembro exactamente das explicações dele para esta frase, mas a verdade é que me lembro que faziam sentido e actualmente penso exactamente da mesma maneira. O único "wildcard" para evitar vingança, para mim é o arrependimento puro e honesto, algo difícil de encontrar hoje em dia...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Overkill Escreveu:o "problema" é que disseste que mais tarde, lhe deste um enxerto. uma coisa é defenderes-te no momento, outra é ires procura-lo. mas nao te culpo é normal e obvio, o sentimento de vingança.
Eu acho que ele fez muito bem, dar a provar ao tipo um pouco do seu próprio veneno. Ou é melhor as pessoas andarem a encher com as coisas dentro delas e depois acontecer massacres como aqueles nas escolas americanas e afins?
Isto faz me lembrar aquele filme de 1990 "Linha Mortal" entrava o keavin beacon, Kiefer Sutherland e a julia roberts. Eles faziam uma experiença de "quase morte" e depois eram reanimados e contavam o que tinham visto. O pior é que após isso, cada um passou a ter o passado a atormentar, e o tanso do Kiefer Sutherland tinha tido o azar de ter passado a infancia a maltratar um chaval que acabou por morrer vitima de umas pedradas do Kiefer Sutherland. Após a sua experiencia de quase morte o puto começa a aparecer lhe em casa e na rua e dar lhe valentes sovas como vingança![]()
Quem tiver visto o filme deve-se lembrar da cena do puto em cima dele a dar lhe uns murros na boca e a babar se todo em cima da cara do Kiefer Sutherland
E reparem, eu nao disse que o fui procurar, ele é que veio ter comigo a picar-me e levou
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Concordo com toda esta lenga-lenga da vingança. Uma vez, hás uns bons 4 anos, li num suplemento do Público (que na altura se chamava "Vidas") uma reportagem sobre 4 metaleiros (tenho também a ligeira impressão de que eram satanistas). Todos eles, pelas conversas apresentadas no artigo, aparentavam ser cultos e inteligentes e a frase que mais fixei e que me lembro melhor é esta: "Quem não se vinga, é um fraco". Obviamente que não me lembro exactamente das explicações dele para esta frase, mas a verdade é que me lembro que faziam sentido e actualmente penso exactamente da mesma maneira. O único "wildcard" para evitar vingança, para mim é o arrependimento puro e honesto, algo difícil de encontrar hoje em dia...
Exacto.
Also, não é preciso ser-se satanista para se querer vingança. É totalmente natural. E sinceramente, não conheço nenhum cristão que dê a outra face.
- Nada...
- Nada...
infelizmente posso dzr k ja tive uma fase parva em k juntamente com outros amigos abusei fisica e psicologicamente de colegas so por serem pouco populares, por serem gordos, pela sua aparencia, ect.. mas agr k estou prestes a entrar no 12º ja ha algum tempo k ganhei juizo e deixei de fazer pouco dos outros
. Nao so isso como ate aceito mt bem td o tipo de pessoas

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Svraddict Escreveu:infelizmente posso dzr k ja tive uma fase parva em k juntamente com outros amigos abusei fisica e psicologicamente de colegas so por serem pouco populares, por serem gordos, pela sua aparencia, ect.. mas agr k estou prestes a entrar no 12º ja ha algum tempo k ganhei juizo e deixei de fazer pouco dos outros. Nao so isso como ate aceito mt bem td o tipo de pessoas
Só por curiosidade, fazias isso porque te sentias bem, ou um pouco pressão psicológica pelo facto de os teus amigos o fazerem? Este é um facto engraçado em termos de psicologia, há aqueles que só gozam porque o grupo de amigos gozam, conheço alguns casos assim.
- Nada...
- Nada...
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Svraddict Escreveu:infelizmente posso dzr k ja tive uma fase parva em k juntamente com outros amigos abusei fisica e psicologicamente de colegas so por serem pouco populares, por serem gordos, pela sua aparencia, ect.. mas agr k estou prestes a entrar no 12º ja ha algum tempo k ganhei juizo e deixei de fazer pouco dos outros. Nao so isso como ate aceito mt bem td o tipo de pessoas
Deixa lá...quando encontrares a tua roupinha gó pode ser que passes a vítima

.
E aqueles mauzões que depois por circunstâncias dos horários, "partilhávamos" as horas de educação física e na hora do banho reparávamos que tinham um pila pequena? Aí o pio acabava.
-Tens uma pila pequena.
Owned
-Tens uma pila pequena.
Owned
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brujo Escreveu:E aqueles mauzões que depois por circunstâncias dos horários, "partilhávamos" as horas de educação física e na hora do banho reparávamos que tinham um pila pequena? Aí o pio acabava.
-Tens uma pila pequena.
Owned

- Nada...
- Nada...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Brujo Escreveu:E aqueles mauzões que depois por circunstâncias dos horários, "partilhávamos" as horas de educação física e na hora do banho reparávamos que tinham um pila pequena? Aí o pio acabava.
-Tens uma pila pequena.
Owned
Isso era uma po suicidio

Lembro-me tão bem no 6º ano que uns da minha turma disseram isso a outro no chuveiro e o puto começou a chorar, mas nem fizeram grande estrilho foi só:
"Eia, que pila mesmo pequena!" o pessoal vira-se começa tudo a rir, sim o riso é devastador.
só sei que das proximas vezes o gajo começou a tomar duche de fato de banho.
Última edição por Venøm em domingo jun 29, 2008 9:59 pm, editado 1 vez no total.
eu so fazia isso pk era parvo e keria integrar-m o mais possivel no grupo dos "populares", ms agr ja n kero saber disso( dai o meu interesse por roupas metal e "go-go"
)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes