Onde vão quando saem à noite?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Onde vão quando saem à noite?

Mensagempor Sanguessuga » sexta mai 09, 2008 7:19 am

bem sair a noite... vou a discos bares ;) lol ja fui mais a concertos :) sabem ke uma pessao kd envelhece muda rumos... :P mas continuo o mesmo metalfreak cm sempre :D !
sabem ke a resposta e sp a mesma: gajas gajas!!! loool :D onde elas estao eu irei ;) :mrgreen: mas decerto tb ha bares de metal tipo o heavens,tb tem mulheres ;) mas ja me cansei desse bar,foram mtos anos :? bem e tudo continuem evil! :metal:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mai 09, 2008 7:49 am

Heraklyon Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Nunca meti os pés na Praxis. Ah, BarUE tamem é fofo. E quem queira arranjar droga, é só andar por lá :lol:

Praxis é engraçado até! Mas república das bananas rula

Republica das bananas é um antro de betos, fui lá uma vez de engano e nesse dia houve punhada.
O Barue há de tudo.
Actualmente o KIF sem dúvida, de vez em quando passa metal, e a essencia do bar é rock sempre. Qd alguem fôr a évora dê por lá um salto. Até a na própria decoração sentimo-nos em casa :wink: Para além de se poder fumar :mrgreen:
Em Lx a volta é sempre a mesma, BA e CS de bar em bar e caldo verde no fim.
Vou ao Porto brevemente, algum conselho?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mai 09, 2008 7:53 am

bem falando de bares...;) ja frekuentei mto o heavens mas cm vos disse cansei... andei pelo via rapida :D tb e complicado :? nesses sitios ha mtos furtos e assaltos a carros :? as vezes vou as praias de gaia eu sou de gaia estado likido,bar do alex etc.esplanadas bares claro ;) resposta e sp a mesma: mulheres ;) ou ao black coffee tb e porreiro geralmente vou ao das praias de salgueiroske fica mais perto para mim mas o melhor com mais ambiente é o de matosinhos (perto da foz) esse rula :beer: tb andei pelo bla bla n é mau mas ja n vou la ha mto,mas a ultima vez ke la fui tava as moscas n sei o ke se passou :?
ha um bar porreirinho em valadares nas praias ke pouca gente conhece o "drink´s fire" tb e porreiro,tem sofas aconhcegantes bebidas baratas e uma pista lol
bem ta se a aproximar o f de semana e e a semana da keima vou aproveitar uns copitos mas n vou levar carro pk senao apanho da bofia :P e a resposta e sp a mesma: ja sabem ;) abraços

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mai 09, 2008 7:54 am

Vooder Escreveu:
Heraklyon Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Nunca meti os pés na Praxis. Ah, BarUE tamem é fofo. E quem queira arranjar droga, é só andar por lá :lol:

Republica das bananas é um antro de betos, fui lá uma vez de engano e nesse dia houve punhada.
O Barue há de tudo.
Actualmente o KIF sem dúvida, de vez em quando passa metal, e a essencia do bar é rock sempre. Qd alguem fôr a évora dê por lá um salto. Até a na própria decoração sentimo-nos em casa :wink: Para além de se poder fumar :mrgreen:

se kiseres bar de metal a gotico tens o heavens agora se kiseres outros bares completamente diferentes tens as duzias ;)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta mai 09, 2008 9:12 am

Vooder Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

O Barue há de tudo.

Sem dúvida que o Kif é bem melhor (ambiente e música), mas a república das bananas tem tantas, mas tantas gajas, que é um regalo para os olhos... Sem dúvidad também que se trata de um antro de betos claro e a música é atroz, mas as gajas compensam sempre 8) A cena é que eu nem sou de Évora, apenas vou lá com um amigo meu de vez em quando que tem família lá, por isso talvez esteja a mandar aqui umas bacoradas... Haha uma vez até houve porrada entre eu e uns amigos meus com uns gajos lá em Évora por causa das merdinhas do costume, a maior parte desse pessoal de Évora não gosta nada de gajos de Lisboa nem de estrangeiros, que otários, por mim podiam vir todos à minha terrinha, que eu não me importava nada, isto é, se fosse antes dessa cena.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mai 09, 2008 9:34 am

Nenhum antro de betos curte forasteiros. É como uma ganadaria, os únicos bois para as vacas são eles :evillol:
Nesse das bananas, realmente as gajas eram bastante boas, mas eu prefiro aquelas mal amanhadas 8), ao menos dá para ter uma conversa de jeito.

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » sexta mai 09, 2008 2:05 pm

Boas
É raro sair à noite, então quando se vive, provisoriamente, numa cidade do Interior, neste caso a Guarda é um terror para se encontrar alguma coisa de jeito!
Então quando não me dá a preguiça, vou ao Rock on, ou então, aos sabados ando mais uns kms e vou ao Birras Bar à Covilha quando há lá concertos!

:metal: :metal:

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » quinta mai 29, 2008 4:33 pm

vou a concertos
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta mai 29, 2008 5:03 pm

Tive quinta feira passada em Évora, Tuareg fumar shisha, Kif beber uns shots estranhos não sei do quê e depois fomos pro Bangbang curti-la :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » quinta mai 29, 2008 5:06 pm

Não costumo sair muito à noite. Na semana passada fui ao Bairro Alto, bela m**** lol... achei aquilo decadente, uma preta ia me mijando pra cima. Fui lá tomar um copo no Arroz-doce.
Só em Alvor é que saio, costumava ir ao Bar13 mas fechou :x o Bollan Bar é muito bom mas é bar de Reggae :) mas tem umas boas caipirinhas. De resto... Praia da Rocha... costumava ir à Diagonal mas aquilo agora é só emos e pitedo. :?
Em Lagos vou aos irish pubs! Vou ao BA enfardar cerveja e absinto 8)
Última edição por Maldesoada em quinta mai 29, 2008 5:09 pm, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta mai 29, 2008 5:07 pm

Arroz-doce :metal:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta mai 29, 2008 5:09 pm

subathory Escreveu:Arroz-doce :metal:

Tive lá à coisa de duas semanas atrás, um gajo que não conhecia de lado nenhum ofereceu-me um Pontapé na Cona :roll:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta mai 29, 2008 5:10 pm

Qual é o espanto?

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » quinta mai 29, 2008 5:11 pm

subathory Escreveu:Arroz-doce :metal:

Será que lá vendem arroz doce? Assim um petisquinho a acompanhar a jola, bem pensado.[Fail joke mode off]

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta mai 29, 2008 5:12 pm

As bifanas de lá rockam :metal:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes