Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

paganfolk
Participante
Registado: quarta jan 30, 2008 9:57 am
Contacto:

Mensagempor paganfolk » quinta fev 14, 2008 10:48 pm

Eu tive problemas na escola, os professores nao gostavam de mim no principio e os meus pontos sofriam disso depois de ums meses isso passava, e sempre me dem bem com toda gente.
Tambem tive problemas na inscriçao da escola onde estou, disseram-me para vir porke ainda havia lugar, fui la bem vestida (quer diser, normal) mas a minha amiga estava de preto, corpete, mini saia e rangers. quando cheguei la disseram-me que nao havia lugar. voltei para casa telefonei outra vez e repetiram-me para vir porque havia lugar (isso enervou-me mesmo mas bom nao fiz escandolo) fui com a minha mae lol e passou-se tudo bem mas nao posso entrar na escola com uma t-shirt de um grupo ou com um collar e os rapazes nao podem ter cabelos compridos, parece uma escola militar.
Tambem ouco aquela de "bruxa!" "gotica!" "satanica" mas bom isso nao é nada do momento ke nao me toquem nao hà problemas :)

e nao digo coitadinha de mim porque nao hà razoes, assumo o que sou porque gosto quem se acha de coitadinho que muda de estilo.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta fev 15, 2008 12:15 am

paganfolk Escreveu:nao posso entrar na escola com uma t-shirt de um grupo ou com um collar e os rapazes nao podem ter cabelos compridos, parece uma escola militar.

Cheira-me que não será na margem sul :mrgreen: Cheira-me que também não será numa escola pública....
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

paganfolk
Participante
Registado: quarta jan 30, 2008 9:57 am
Contacto:

Mensagempor paganfolk » sexta fev 15, 2008 8:37 am

Nao é na belgica XD la cima no norte. :wink:
e é uma escola publica :(

miro
Turista
Registado: sábado dez 08, 2007 1:02 am
Contacto:

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir ou pela musica que ouvem..?

Mensagempor miro » segunda fev 18, 2008 11:36 pm

eu ouço sempre umas bocas.....e o ano passado especialmente tive uns problemas na escola...

mas não é nada de especial, eu também provoco um bocadinho, mando umas indirectas que geralmente ninguem percebe e sou um bocadinho sarcastico...até mereço algumas coisas que me dizem :roll:

depois também não sou muito sociavel o que ajuda :lol:

o geral mesmo é falta de respeito.....

este ano a minha prof de portugues a primeira coisa que fez foi perguntar-me se eu era de alguma seita....

não é nada de grave, nunca liguei ao que os outros dizem :D

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça fev 19, 2008 12:01 am

:hmmm: Eu quando for grande também quero ser o maior da minha turma
"Hate the ones who bring you down"

Drake
Participante
Registado: segunda fev 11, 2008 9:30 pm

Mensagempor Drake » segunda mar 03, 2008 8:49 pm

è obvio algum pessoal ta sempre á espera de cenas para gozar e então o cabelo comprido para eles é do melhor especialmente na minha escola, mas ja se sabe o ke fazer é so cagar pa eles.

BVolturi
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
Contacto:

Mensagempor BVolturi » segunda mar 03, 2008 9:49 pm

Mandam muitas bocas, but who cares? Que se fodam. :beer:
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI

MoonlightMistress
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2005 11:37 am

Mensagempor MoonlightMistress » segunda mar 03, 2008 10:39 pm

Bem eu apesar de me tentar vestir de uma forma mais "normal" para ir para o trabalho oiço sempre algum colega a comentar porque é que eu me visto tanto de preto... 8) Eu bem misturo umas gangas, umas cores (roxo, cinzento), calço uns sapatinhos....mas há sempre qualquer coisa que me denuncia! :P
E vejo por aqui tantos estudantes metaleiros a falarem das suas indumentárias mas confesso que na Escola onde trabalho ainda não detectei nenhum Metaleiro....è claro que pode-se ouvir Metal e não vestir necessariamente de preto...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 06, 2008 7:39 pm

Já me chamaram desde 'satânico' e 'neo-nazi' a 'gótico' e 'hippie'. Não dou importância ás bocas que mandam, apenas tento passar uma imagem positiva do metal...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quinta mar 06, 2008 7:47 pm

"Hippie" de certeza que foi pelas tuas palestras sobre as curas naturais, não é SOD ? :biggrin:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta mar 06, 2008 8:02 pm

Por vezes, lembro me por exemplo de ter ido ver Satyricon ao Garage com a roupa com que tinha ido trabalhar. E assim que os gajos tocaram aquele trecho da "Black Metal", veio aquela coisa, que fez ir lá para a frente e assim resolvi ficar o concerto todo no bailarico. É pá, fui um alvo prefeito... Caraças já um gajo nao pode ir para um concerto sem levar a bela da t shirt e da botinha!

Tomem lá disto. E ir a um concerto de Deftones com uma T shirt de Enslaved, também foi bonito. Ou ir ver Killswith Engage com uma t shirt de AC/DC.

AHAHAHAHAHAHAHA!

Sou tramado!

Ja houve mais pessoal a debastar terreno para aqueles que andam nisto ha pouco tempo. Mas dentro da (dita) cena (ou cenas) ainda ha muito que se fazer
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 06, 2008 11:12 pm

Ermo Escreveu:"Hippie" de certeza que foi pelas tuas palestras sobre as curas naturais, não é SOD ? :biggrin:

Não, por ignorância mesmo.

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » quinta mar 06, 2008 11:33 pm

Eu já ouvi de tudo desde as tretas do costume como gótico ou satânico até aquele azeiteiro da minha escola que se lembra de me chamar Heavy Metal (estas coisas não me percebem). Uma das cenas mais engraçadas na minha escola foi eu ir com uma t-shirt Nightwish para a escola e a minha stora de Matemática acha-la gira. :D Se proibissem o pessoal de andar de cabelo comprido e isso tudo na minha escola o pessoal armava logo um escandulo como já aconteceu numa greve, meterem os carros à frente da entrada para os profs não entrarem. :mrgreen:
Última edição por Magic Ownz [RIP 2016/07/04] em quinta mar 06, 2008 11:35 pm, editado 1 vez no total.

Baluska
Participante
Registado: sexta mar 07, 2008 8:02 pm
Contacto:

Mensagempor Baluska » sexta mar 07, 2008 9:06 pm

Eu ja tive represalias e fui discriminado...
Os meus pais diziam que eu parecia um drogado, amigos meus estavam sempre a mandar piadas sobre me vestir de preto, ja fui ao shopping com amigos e as pessoas a olharem e comentarem, ja me chamaram satanico por ter um pentagrama (apenas tenho por gostar do oculto), ja me chamaram gotico, maluco e quando rapei o cabelo ate skinhead....fds
Mas na boa hoje continuo e mesmo e na mesma que e meu amigo é, quem compreende melhor, quem nao e amigo ou goza vao pa PU** QUE OS P**** que farto disto tou eu...

:jam: :headbanger: ALLWAYS AND FOREVER METAL :headbanger: :jam:
All of my hate cannot be found !!

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » sexta mar 07, 2008 11:09 pm

Na minha antiga escola criticavam-me por me vestir de preto. Agora não 8)
Melhor vestir-me de preto que vestir pólos cor-de-rosa como está agora na «moda» . :|

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes