O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Re: O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?
que tou de rastos por causa dos trabalhos para a escola...e a partir de 2 feira tou a trabalhar sozinho...e o meu colega vem para eu ir para tour...
ou seja...descansar é grupo
ou seja...descansar é grupo
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Carreto Escreveu:Brilhando Escreveu:Se o fascismo está "proibido" pela Constituição por que não o Comunismo também?
Admito não ser a pessoa mais indicada para falar sobre este assunto (pois não sou um expert nem me interesso muito por ele), mas comparar o fascismo ao comunismo...
Lê ou tenta saber de que trata o "Road to Serfdom", de Hayek.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 18, 2009 11:04 pm
Almah Perditae Escreveu:Carreto Escreveu:Brilhando Escreveu:Se o fascismo está "proibido" pela Constituição por que não o Comunismo também?
Admito não ser a pessoa mais indicada para falar sobre este assunto (pois não sou um expert nem me interesso muito por ele), mas comparar o fascismo ao comunismo...
Não fazendo nenhum tipo de propaganda (voto sempre em branco, sou completamente apolitico), historicamente o Comunismo é muito pior que o Fascismo. basta ver o que se fez na Russia, o que se fez e faz na China, o que se fez e faz em Cuba... E não encontras nada positivo. O Fascismo em contra-partida aos defeitos que todos conhecemos criou directamente coisas como o Volkswagem (e já agora a Porche), as vespas, deu um impulso decisivo na ciencia e tecnologia no séc XX... E já agora, criou o Império Romano... Comparando os dois, o Comunismo perde, mas entre um e outro preferia a Idade Média lol
eheh VW? Vá lá, não brinques com coisas sérias

É verdade que foi durante a segunda guerra mundial que se deu o maior avanço na medicina e na ciencia, mas pensar dessa forma é, no mínimo, sádico! x)
Mas pronto, cada um com a sua opinião.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Carreto Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Carreto Escreveu:Brilhando Escreveu:Se o fascismo está "proibido" pela Constituição por que não o Comunismo também?
Não fazendo nenhum tipo de propaganda (voto sempre em branco, sou completamente apolitico), historicamente o Comunismo é muito pior que o Fascismo. basta ver o que se fez na Russia, o que se fez e faz na China, o que se fez e faz em Cuba... E não encontras nada positivo. O Fascismo em contra-partida aos defeitos que todos conhecemos criou directamente coisas como o Volkswagem (e já agora a Porche), as vespas, deu um impulso decisivo na ciencia e tecnologia no séc XX... E já agora, criou o Império Romano... Comparando os dois, o Comunismo perde, mas entre um e outro preferia a Idade Média lol
eheh VW? Vá lá, não brinques com coisas sérias![]()
É verdade que foi durante a segunda guerra mundial que se deu o maior avanço na medicina e na ciencia, mas pensar dessa forma é, no mínimo, sádico! x)
Mas pronto, cada um com a sua opinião.
VW sim senhores. O Hitler encomendou a um engenheiro alemão a criação de um carro económico, fiável, barato, confortável e de qualidade. E o sr. criou de raiz o chamado "carro do Povo" Volkswagem, vulgo carocha. E com o dinheiro que o Hitler pagou ao sr. engenheiro para a criação do carro, o engenheiro resolveu gastar o dinheiro em aberrações, os carros dos sonhos dele. Criar carros exactamente como ele queria, e os sonhava, sem pensar em dinheiro... O sr. engenheiro chamava-se Porche, e as suas estravagâmcias ainda hoje fazem muita gente perder a cabeça

-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 18, 2009 11:04 pm
Almah Perditae Escreveu:
VW sim senhores. O Hitler encomendou a um engenheiro alemão a criação de um carro económico, fiável, barato, confortável e de qualidade. E o sr. criou de raiz o chamado "carro do Povo" Volkswagem, vulgo carocha. E com o dinheiro que o Hitler pagou ao sr. engenheiro para a criação do carro, o engenheiro resolveu gastar o dinheiro em aberrações, os carros dos sonhos dele. Criar carros exactamente como ele queria, e os sonhava, sem pensar em dinheiro... O sr. engenheiro chamava-se Porche, e as suas estravagâmcias ainda hoje fazem muita gente perder a cabeça
Estamos sempre a aprender! Uma história curiosa

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
é... o primeiro Porche de todos é o carocha lol
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Almah Perditae Escreveu:Carreto Escreveu:Brilhando Escreveu:Se o fascismo está "proibido" pela Constituição por que não o Comunismo também?
na URSS também se fizeram os Zaporozhets, e se reduziu incrivelmente o analfabetismo

Oui oui la baguette
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E Cuba tem um sistema de saúde excelente...
Eu qualquer dia torno-me é como o José Cid, anarquista monarquico. I don't give a fuck! Não confio em mim, nem acredito nos meus ideais, quanto mais nos outros e nos ideais dos outros...
Eu qualquer dia torno-me é como o José Cid, anarquista monarquico. I don't give a fuck! Não confio em mim, nem acredito nos meus ideais, quanto mais nos outros e nos ideais dos outros...
- Sayer
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta out 31, 2008 11:48 am
Almah Perditae Escreveu:é... o primeiro Porche de todos é o carocha lol
Na verdade o 1º "veículo" (penso que seja mais apropriado o termo) desenhado por Ferdinand Porsche foi para a extinta Austro-Daimler com produção em 1910, muito antes de influencias de Hitler e afins.
O 1º sistema desenvolvido por ele foi "Sistema Lohner-Porsche" em 1898.
O projecto do carocha foi desenvolvido para a Daimler Benz (que veio a dar origem à Mercedes-Benz) e foi rejeitado, mais tarde a produção foi patrocinada por Hitler.

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Hum... Eu não vou decorar isso tudo, mas prontos... Vou deixar de dizer que o primeiro Porche foi o carocha lol
Por acaso tinha a ideia que ele era desenhador, desenhava carros, não sabia que tinha desenvolvido carros mesmo. aquilo que tinha visto (mas já há muito tempo) é que ele desenhava apenas para uma empresa qualquer, e foi escolhido para desenvolver o carro porque tinha umas ideias malucas e era amigo de alguem proximo do Hitler. e como a escolha não era muita (e as poucas pessoas com experiencia na Alemanha eram judeus) o projecto tinha-lhe sido entregue sem pensar muito nisso.
Por acaso tinha a ideia que ele era desenhador, desenhava carros, não sabia que tinha desenvolvido carros mesmo. aquilo que tinha visto (mas já há muito tempo) é que ele desenhava apenas para uma empresa qualquer, e foi escolhido para desenvolver o carro porque tinha umas ideias malucas e era amigo de alguem proximo do Hitler. e como a escolha não era muita (e as poucas pessoas com experiencia na Alemanha eram judeus) o projecto tinha-lhe sido entregue sem pensar muito nisso.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
O comunismo também nos deu o primeiro satélite. Logo, não era assim tão mau.

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
O comunismo deu-nos as t-shirts do Che Guevara 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Almah Perditae Escreveu:Não fazendo nenhum tipo de propaganda (voto sempre em branco, sou completamente apolitico), historicamente o Comunismo é muito pior que o Fascismo. basta ver o que se fez na Russia, o que se fez e faz na China, o que se fez e faz em Cuba... E não encontras nada positivo.
Haha, que lol este post.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Lapeno Enriquez Escreveu:O comunismo deu-nos as t-shirts do Che Guevara
Kill it with fire.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:O comunismo deu-nos as t-shirts do Che Guevara
o fascismo deu-nos o António Calvário!

god's business, witchfinding!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes