ulver Escreveu:julgo que o intuito deste tópico não é o de registar queixumes, mas sim o de dar a conhecer situações em que gente com a imagem associada a metaleiros possa ter sido de alguma forma estigmatizada ou mesmo descriminada.
exemplo: se não tivesse cortado o cabelo ainda estaria desempregado. e o martelo de thor fica em casa ou debaixo da camisola quando estou a trabalhar.
X-FrEaK Escreveu:mas sim..na margem sul o que nao falta é personagens, excepto o Pragal que é uma boa zona...
spiegelman Escreveu:
No entanto lembro-me de, quando comecei a deixar crescer o cabelo (em 1993/1994) ir para o Alentejo ter com os meus avós e a velharia e restantes habitantes olharem-me de lado... mas ao fim de uns 4 anos passaram a habituar-se e hoje em dia já ninguém liga a isso lá pelos alentejos.
Venøm Escreveu:Sangro_KU Escreveu:Este tópico é um pouco parvito,até parece que os metaleiros são as vitimas,até parece que o povo vestido de preta não manda as suas boquinhas quando vê um puto todo YoYo HipHop Style!A Intolerancia é geral,nao se armem em coitadinhos!
Nem mais!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes