O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Re: O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta jul 09, 2009 9:53 am

Void Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:
Void Escreveu:Estes sencionalismo continua até apareçer outro mega vírus perigoso.
Foi o mesmo com o das aves. :roll:

os gajos das noticias há anos que não tinham um Verão assim. Há o virus da gripe, o MJ, o CR, e o ministro com os corninhos. Assim nem dá trabalho nenhum encher as noticias e nem precisam de inventar nada. Isto é que são férias a sério lol

Ainda ontem ouvi uma que me deixou a pensar. Numeros redondos há 100 mil infectados no mundo inteiro e já houve quase 500 mortes. Ou seja, se as contas não me falham 0.5% de mortalidade. E fiz uma pergunta a mim mesmo. Se por acaso assim de repente houvesse uma mutação extra no virus da gripe que fizesse com que as vacinas não funcionassem, o que fizesse com que as pessoas mais vulneraveis que tomam sempre a vacina não fossem protegidas, qual a mortalidade? Não seria mais ou menos isto? Ou seja... basicamente o que estamos a lidar é com... GRIPE. UAU... Medo :mrgreen:

E ainda agora começou a silly season. Ainda faltam os escandalos do CR9, as festas e amores de verão com o dito "jet-set", as noticias dos nossos políticos na praia.

Eu já arranjei uma máscara pa gripe, como se vê no avatar. :mrgreen:

Viva o Verão :metal:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quinta jul 09, 2009 9:54 am

Void Escreveu:
E ainda agora começou a silly season. Ainda faltam os escandalos do CR9, as festas e amores de verão com o dito "jet-set", as noticias dos nossos políticos na praia.

pois... Ainda falta isso, mas já apareceu o fantasma do MJ lol Por mim... acho que preferia outro 11 Setembro. Ou os putos na França queimarem mais umas centenas de carros, ou qualquer coisa assim. Coisas que dessem a ilusão que tinham algum interesse. Outros anos 60, revoluções e coisa assim...
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta jul 09, 2009 10:00 am

Almah Perditae Escreveu:
Void Escreveu:

pois... Ainda falta isso, mas já apareceu o fantasma do MJ lol Por mim... acho que preferia outro 11 Setembro. Ou os putos na França queimarem mais umas centenas de carros, ou qualquer coisa assim. Coisas que dessem a ilusão que tinham algum interesse. Outros anos 60, revoluções e coisa assim...

Se olhares lá para fora, até que se andam a passar umas coisas com interesse...Pelo menos para inicio de Verão, até nem está mauzinho...
Não tens propriamente uma revolução em cada esquina, mas pronto...Também não é preciso

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quinta jul 09, 2009 10:01 am

Ah... E eu vi aqui para desabafar o que me preocupa... Ao ver um bocadinho do forum, preocupou-me o facto de quando era puto ter interesses limitados... Nunca gostei de legos, nem de BD, nem de sci-fi. Nunca gostei do Magic, nem de nenhum jogo de cartas para ser sincero. Nem de jogos, nem consolas. Nunca gastei fortunas em máquinas de jogos, nem flipers... Nunca parti um braço ao cair duma arvore, contam-se pelos dedos as arvores a que subi... Nunca parti a cabeça... É triste...
Imagem

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quinta jul 09, 2009 10:03 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:
Void Escreveu:

Se olhares lá para fora, até que se andam a passar umas coisas com interesse...Pelo menos para inicio de Verão, até nem está mauzinho...
Não tens propriamente uma revolução em cada esquina, mas pronto...Também não é preciso

E 2012 ainda vem longe lol
Imagem

Evoked

Mensagempor Evoked » quinta jul 09, 2009 10:06 am

Almah Perditae Escreveu:Ah... E eu vi aqui para desabafar o que me preocupa... Ao ver um bocadinho do forum, preocupou-me o facto de quando era puto ter interesses limitados... Nunca gostei de legos, nem de BD, nem de sci-fi. Nunca gostei do Magic, nem de nenhum jogo de cartas para ser sincero. Nem de jogos, nem consolas. Nunca gastei fortunas em máquinas de jogos, nem flipers... Nunca parti um braço ao cair duma arvore, contam-se pelos dedos as arvores a que subi... Nunca parti a cabeça... É triste...

Engraçado, eu gostava disso tudo, mas os flipers não gostava também, se bem que nunca parti o braço ao cair de uma casa de árvore porque nunca me deixaram construir nenhuma.

Imagem

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quinta jul 09, 2009 10:14 am

Eu nunca parti nenhum osso na vida. Quase toda a gente que conheço já partiu alguma coisa quando era puto, mas eu era mais de experimentar substâncias que me parecessem interessantes. Mercúrio, cloro, sabonetes, aquela cena nojenta castanha que fica nos cinzeiros, moedas...the list goes on...
Imagem

Evoked

Mensagempor Evoked » quinta jul 09, 2009 10:16 am

Saeglopur Escreveu:Eu nunca parti nenhum osso na vida. Quase toda a gente que conheço já partiu alguma coisa quando era puto, mas eu era mais de experimentar substâncias que me parecessem interessantes. Mercúrio, cloro, sabonetes, aquela cena nojenta castanha que fica nos cinzeiros, moedas...the list goes on...

Encontraste algo que soubesse positivamente bem assim anormal?

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quinta jul 09, 2009 10:20 am

Que me lembre, não...mas a minha irmã dizia-me que a "baba" das pilhas era doce. Nunca cheguei a experimentar.

Ah lembrei-me agora, também houve uma altura da minha vida em que comia flores, algumas eram doces (mas isso é de esperar :lol: ) De resto acho que tinha tudo sabores duvidosos.
Imagem

Evoked

Mensagempor Evoked » quinta jul 09, 2009 10:22 am

Saeglopur Escreveu:Que me lembre, não...mas a minha irmã dizia-me que a "baba" das pilhas era doce. Nunca cheguei a experimentar.

Ah lembrei-me agora, também houve uma altura da minha vida em que comia flores, algumas eram doces (mas isso é de esperar :lol: ) De resto acho que tinha tudo sabores duvidosos.

Por acaso isso também cheguei a fazer, algumas sabiam especialmente bem até.
Outra coisa que fiz muito quando era pequeno era fumar malvas, não me perguntem como. Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta jul 09, 2009 10:23 am

Saeglopur Escreveu: a minha irmã dizia-me que a "baba" das pilhas era doce. Nunca cheguei a experimentar.

Entre isso e mercúrio...tá giro.. :lol:

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quinta jul 09, 2009 10:31 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Saeglopur Escreveu: a minha irmã dizia-me que a "baba" das pilhas era doce. Nunca cheguei a experimentar.

Eu passava horas a brincar com o mercúrio. Tínhamos um termómetro que se tinha partido e a minha mãe resolveu guardar aquilo num frasquinho. Só soube há pouco tempo que aquilo é altamente radioactivo :mrgreen:
Imagem

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quinta jul 09, 2009 10:33 am

Eu nisso já cheguei atrasado. Só comecei a experimentar substancias estranhas já na adolescencia, pro fim até. e algumas já em adulto. Mas pilhas e mercurio nunca experimentei... Batem?
Imagem

Evoked

Mensagempor Evoked » quinta jul 09, 2009 10:34 am

Saeglopur Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:

Eu passava horas a brincar com o mercúrio. Tínhamos um termómetro que se tinha partido e a minha mãe resolveu guardar aquilo num frasquinho. Só soube há pouco tempo que aquilo é altamente radioactivo :mrgreen:

Por acaso eu também só soube há pouco e adorava brincar com aquilo. :mrgreen:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta jul 09, 2009 10:35 am

Almah Perditae Escreveu:
Void Escreveu:

Na China aquilo tem andado animado em termos de revoluções e massacres
http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... idCanal=11
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante