Void Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Void Escreveu:Estes sencionalismo continua até apareçer outro mega vírus perigoso.
Foi o mesmo com o das aves.
os gajos das noticias há anos que não tinham um Verão assim. Há o virus da gripe, o MJ, o CR, e o ministro com os corninhos. Assim nem dá trabalho nenhum encher as noticias e nem precisam de inventar nada. Isto é que são férias a sério lol
Ainda ontem ouvi uma que me deixou a pensar. Numeros redondos há 100 mil infectados no mundo inteiro e já houve quase 500 mortes. Ou seja, se as contas não me falham 0.5% de mortalidade. E fiz uma pergunta a mim mesmo. Se por acaso assim de repente houvesse uma mutação extra no virus da gripe que fizesse com que as vacinas não funcionassem, o que fizesse com que as pessoas mais vulneraveis que tomam sempre a vacina não fossem protegidas, qual a mortalidade? Não seria mais ou menos isto? Ou seja... basicamente o que estamos a lidar é com... GRIPE. UAU... Medo
E ainda agora começou a silly season. Ainda faltam os escandalos do CR9, as festas e amores de verão com o dito "jet-set", as noticias dos nossos políticos na praia.
Eu já arranjei uma máscara pa gripe, como se vê no avatar.
Viva o Verão