O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?

Mensagempor Almah Perditae » sábado jul 04, 2009 11:16 pm

Não digo que não. aqui há uns anos lembro-me que tambem houve uma parecida, o virus teve uma mutação inesperada, e as vacinas que haviam não serviam para nada.na altura tambem houve muitos mais casos que o normal, e como tal, aquelas pessoas que têm que levar a vacina por serem mais vulneraveis a vacina não fez nada.O que teve consequências más.mas sou-te sincero, com tantos riscos que há na vida, este empolamento todo soa-me mais a sensacionalismo que outra coisa. todos os anos morrem centenas de pessoas com gripe, não tem nada a ver com o virus ser mais ou menos forte, tem a ver com certas pessoas serem mais sensiveis e vulneraveis que outras. este virus transmite-se mais facilmente e não há vacina, é logico mais pessoas serem mais atingidas.
Imagem

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda jul 06, 2009 8:41 am

Estes sencionalismo continua até apareçer outro mega vírus perigoso.
Foi o mesmo com o das aves. :roll:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta jul 08, 2009 12:01 pm

Void Escreveu:Estes sencionalismo continua até apareçer outro mega vírus perigoso.

os gajos das noticias há anos que não tinham um Verão assim. Há o virus da gripe, o MJ, o CR, e o ministro com os corninhos. Assim nem dá trabalho nenhum encher as noticias e nem precisam de inventar nada. Isto é que são férias a sério lol

Ainda ontem ouvi uma que me deixou a pensar. Numeros redondos há 100 mil infectados no mundo inteiro e já houve quase 500 mortes. Ou seja, se as contas não me falham 0.5% de mortalidade. E fiz uma pergunta a mim mesmo. Se por acaso assim de repente houvesse uma mutação extra no virus da gripe que fizesse com que as vacinas não funcionassem, o que fizesse com que as pessoas mais vulneraveis que tomam sempre a vacina não fossem protegidas, qual a mortalidade? Não seria mais ou menos isto? Ou seja... basicamente o que estamos a lidar é com... GRIPE. UAU... Medo :mrgreen:
Imagem

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » quarta jul 08, 2009 12:28 pm

Sinceramente o que mais me preocupa neste momento é o Alive! amanhã... :shock: Não sei se a minha preocupação tem sentido ou não, mas estou com uma espécie de "medo" em relação a este fest e aos outros que irão juntar tal número de pessoas. Isto porquê? Gripe A, tipo, basta 1 estar contaminado para contaminar outro e outro e outro. Como se sabe, vêm pessoal de todo o lado, Espanha, Inglaterra, States, etc e pode ser realmente mau..

Será que com uns canecos a mais o perigo de contágio é menor??
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quarta jul 08, 2009 12:32 pm

Pois, quanto a isso não há nada a fazer. Podes sempre ir de máscara para o gig, e assim até ficas com uma redomazinha à tua volta e curtes o concerto como te apetecer!
Imagem

DemoniCreature
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » quarta jul 08, 2009 12:36 pm

Saeglopur Escreveu:Pois, quanto a isso não há nada a fazer. Podes sempre ir de máscara para o gig, e assim até ficas com uma redomazinha à tua volta e curtes o concerto como te apetecer!

estive a pensar nisso.. mas penso que isso iria criar muito mau ambiente e estragar um dia que se espera de muita festa... a ver vamos, se eu vir que há povo que leva, nem que corra até uma farmacia e compre uma...

by the way, as melhoras, espero que fiques bem rápido

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quarta jul 08, 2009 12:45 pm

Obrigada! Estou com um bocado de tosse, mas acho que isto já não piora muito.

Agora fora de gozos, apesar de ser má onda aparecer num fest de máscara nem é má ideia de todo, com a quantidade de pessoal que se junta. Still, nao tens com que te preocupar, isto é como uma gripe normal, só que pega-se que é uma maravilha! E provavelmente mais tarde ou mais cedo toda a gente vai apanhar esta gripe, mais vale apanhar já do que mais tarde. Eu até me considero privilegiada, quando os outros ficarem doentes já eu estarei imunizada ao vírus :mrgreen:
Imagem

DemoniCreature
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » quarta jul 08, 2009 12:51 pm

Saeglopur Escreveu:Obrigada! Estou com um bocado de tosse, mas acho que isto já não piora muito.

Agora fora de gozos, apesar de ser má onda aparecer num fest de máscara nem é má ideia de todo, com a quantidade de pessoal que se junta. Still, nao tens com que te preocupar, isto é como uma gripe normal, só que pega-se que é uma maravilha! E provavelmente mais tarde ou mais cedo toda a gente vai apanhar esta gripe, mais vale apanhar já do que mais tarde. Eu até me considero privilegiada, quando os outros ficarem doentes já eu estarei imunizada ao vírus :mrgreen:

estás, com certeza, mais informada que eu... este virus é como uma varicela? depois de apanhares uma vez ficas imune a apanhar novamente??

novamente, as melhores para ires com o teu povo mandar uns canecos para baixo na maior ;P :cheers:

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quarta jul 08, 2009 1:07 pm

É assim, ficas imune a esta estirpe de gripe, todas as outras podes apanhar, pois o vírus da gripe está em constante mutação. É por isso que todos os invernos quase toda a gente fica doente pelo menos uma vez. O vírus modifica-se todos os anos, pelo menos. Não é mesmo caso para alarme. Tem havido comunicados e isso (e acho muito bem que haja) para prevenir as pessoas e as ensinar a ter mais cuidado e higiene, pois apesar de não ser perigoso para a maioria, não é propriamente giro adoecer, e muito menos para as pessoas já à partida com problemas de saúde. Mas não é o fim do mundo. Quando falas com um médico acerca do assunto acabas por perceber que a comunicação social tornou isto num bicho muito mais assustador do que na realidade é.
Imagem

DemoniCreature
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » quarta jul 08, 2009 2:11 pm

Saeglopur Escreveu:É assim, ficas imune a esta estirpe de gripe, todas as outras podes apanhar, pois o vírus da gripe está em constante mutação. É por isso que todos os invernos quase toda a gente fica doente pelo menos uma vez.

eu estava mesmo a falar de ficarmos imunes a "esta" gripe, à chamada gripe A. Do genero, se tivermos sido infectados, e ja estejamos melhores (curados) não existe o risco de sermos infectados novamente caso entremos em contacto com alguem infectado, correcto?

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quarta jul 08, 2009 2:17 pm

Correcto, ficas imune a esta gripe (se te curares e não morreres, claro) :twisted:
Imagem

Horrendus
Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
Contacto:

Mensagempor Horrendus » quarta jul 08, 2009 2:29 pm

a porra do salário nunca mais chegar :( Tenho contas a pagar.. assim nao dá.. :cry:
[" Destroy by all and any means "]

corpse
Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
Contacto:

Mensagempor corpse » quarta jul 08, 2009 9:20 pm

Amanha ja ter agendado um dia de merda, tal como foi o de hoje...
Imagem

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » quarta jul 08, 2009 11:31 pm

Ser esmagada no Alive :lol:
Não conseguir estudar decentemente pro meu exame :roll:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta jul 09, 2009 8:21 am

Almah Perditae Escreveu:
Void Escreveu:Estes sencionalismo continua até apareçer outro mega vírus perigoso.

os gajos das noticias há anos que não tinham um Verão assim. Há o virus da gripe, o MJ, o CR, e o ministro com os corninhos. Assim nem dá trabalho nenhum encher as noticias e nem precisam de inventar nada. Isto é que são férias a sério lol

Ainda ontem ouvi uma que me deixou a pensar. Numeros redondos há 100 mil infectados no mundo inteiro e já houve quase 500 mortes. Ou seja, se as contas não me falham 0.5% de mortalidade. E fiz uma pergunta a mim mesmo. Se por acaso assim de repente houvesse uma mutação extra no virus da gripe que fizesse com que as vacinas não funcionassem, o que fizesse com que as pessoas mais vulneraveis que tomam sempre a vacina não fossem protegidas, qual a mortalidade? Não seria mais ou menos isto? Ou seja... basicamente o que estamos a lidar é com... GRIPE. UAU... Medo :mrgreen:

E ainda agora começou a silly season. Ainda faltam os escandalos do CR9, as festas e amores de verão com o dito "jet-set", as noticias dos nossos políticos na praia.

Eu já arranjei uma máscara pa gripe, como se vê no avatar. :mrgreen:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes