O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?

Mensagempor Wisdoom » sábado jul 04, 2009 9:39 pm

É pra onde tu ja devias ter ido mal começaste a ter os sintomas.Nao se deve auto-medicar,devias ir pro hospital,até porque a mascara nao garante a 100%.

Evoked

Mensagempor Evoked » sábado jul 04, 2009 9:40 pm

Saeglopur Escreveu:
Wisdoom Escreveu:Vais sair de casa antes de o tomares pra pegares a toda a gente?Pede pra alguem to levare a casa,nao tens que fiocar 10 dias em quarentena?

Eu também pensei nisso...acho que desde que vá com a cara protegida nao há problema. E não são 10 dias, acho que isso varia com os casos. A minha amiga que está no hospital desde hoje sai daqui a 3 dias.

Completamente curada?
Bem, parece que a gripe suína não é assim tão forte, e pelo que se sabe as pessoas que morreram foi as que tinham problemas que discutimos.
Última edição por Evoked em sábado jul 04, 2009 9:42 pm, editado 1 vez no total.

Juncas Jordison
Participante
Registado: sábado jul 04, 2009 5:14 pm

Mensagempor Juncas Jordison » sábado jul 04, 2009 9:40 pm

Evoked Escreveu:Ah, és uma moça. :P

Bem, esperemos então que estejas fina. :)

ahahahahah essa agra foi um bokado fora!!!! meu entao n se vê logo? pimeiro o avatar e a maneira de falar!!! aiaiaiai toka a abrir esses olhos!! :cheers:

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » sábado jul 04, 2009 9:42 pm

Comecei a ter sintomas há umas horas atrás, depois de ter chegado a casa. E não me estou a auto medicar, fui contactada pela delegada de saúde da zona onde a minha amiga residia para ir ao centro de saúde directamente buscar o medicamento, que é fornecido gratuitamente a quem faz parte dos suspeitos de contágio.
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado jul 04, 2009 9:43 pm

Pelos vistos nao foste...

Juncas Jordison
Participante

Mensagempor Juncas Jordison » sábado jul 04, 2009 9:44 pm

Evoked Escreveu:
Saeglopur Escreveu:
Wisdoom Escreveu:Vais sair de casa antes de o tomares pra pegares a toda a gente?Pede pra alguem to levare a casa,nao tens que fiocar 10 dias em quarentena?

Eu também pensei nisso...acho que desde que vá com a cara protegida nao há problema. E não são 10 dias, acho que isso varia com os casos. A minha amiga que está no hospital desde hoje sai daqui a 3 dias.

Completamente curada?
Bem, parece que a gripe suína não é assim tão forte, e pelo que se sabe as pessoas que morreram foi as que tinham problemas que discutimos.

verdade sim senhor! os k morreram sempe tinham doenças respiratorias, ou gente d idade!

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » sábado jul 04, 2009 9:45 pm

Wisdoom Escreveu:Pelos vistos nao foste...

Não fui onde?
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado jul 04, 2009 9:45 pm

Sempre ouvi dizer que nao eram as pessoas que morrem com gripe normal(idosos,doentes cronicos,etc) mas sim pessoas novas e de saude.

Evoked

Mensagempor Evoked » sábado jul 04, 2009 9:47 pm

Wisdoom Escreveu:Sempre ouvi dizer que nao eram as pessoas que morrem com gripe normal(idosos,doentes cronicos,etc) mas sim pessoas novas e de saude.

Também depende, essas pessoas podem pensar que é apenas uma constipação ou outra coisa qualquer de modo a não tomarem as devidas precauções, sim porque todos sabemos que existe muita gente assim. nem deve ser por mal que o fazem..

Juncas Jordison
Participante

Mensagempor Juncas Jordison » sábado jul 04, 2009 9:49 pm

Saeglopur Escreveu:
Wisdoom Escreveu:Pelos vistos nao foste...

Não fui onde?

epah esquexe la isso!!! ta pa desconversar! tpo vais ver k isso vai akabar na boa, se calhar nem a gripe tens, mas sim usa a mascara para precaução e evita o contacto km otas pessoas so! so no caso de teres assim n ha nguem em risco! vai td korrer 5* e depois avisa aki a malta k kerems saber boas noticias tuas! :wink: e mto metal a mistura :metal:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado jul 04, 2009 10:48 pm

Eu não sou médico nem nada disso, mas a gripe A parece-me mais sensacionalismo dos media que perigo real. toda e qualquer gripe é perigosa para certas pessoas. esta apenas se pega mais facilmente que as outras, o resto é medo criado pelos media.
Saeglopur, relax, daqui a uma semana já estas fina :)
Imagem

Evoked

Mensagempor Evoked » sábado jul 04, 2009 10:54 pm

Almah Perditae Escreveu:Eu não sou médico nem nada disso, mas a gripe A parece-me mais sensacionalismo dos media que perigo real. toda e qualquer gripe é perigosa para certas pessoas. esta apenas se pega mais facilmente que as outras, o resto é medo criado pelos media.

Ou como já ouvi dizer á ja uns tempos, a fabrica da tamiflu estava na falencia. :mrgreen:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado jul 04, 2009 10:59 pm

Evoked Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:Eu não sou médico nem nada disso, mas a gripe A parece-me mais sensacionalismo dos media que perigo real. toda e qualquer gripe é perigosa para certas pessoas. esta apenas se pega mais facilmente que as outras, o resto é medo criado pelos media.

Ou como já ouvi dizer á ja uns tempos, a fabrica da tamiflu estava na falencia. :mrgreen:

não digo que não... Eu já acredito em tudo, e o mais fácil que há é meter medo no ppl e moldar opiniões. E por isso não deves estar muito longe da verdade não. é que o virus da gripe todos os anos se mutaciona, e todos os anos morrem centenas de pessoas com gripe, porque raio de um dia para o outro é um perigo mundial?
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado jul 04, 2009 11:01 pm

Almah Perditae : ainda há pouco tempo nao havia casos em Portugal e hoje ja vamos nos 37 casos...e agora no verao com os turistas todos a virem pra cá tudo pode aumentar e alastrar.

Evoked

Mensagempor Evoked » sábado jul 04, 2009 11:07 pm

Wisdoom Escreveu:Almah Perditae : ainda há pouco tempo nao havia casos em Portugal e hoje ja vamos nos 37 casos...e agora no verao com os turistas todos a virem pra cá tudo pode aumentar e alastrar.

E foi mesmo isso que aconteceu acho que isto só começou pelos turistas, que vieram para cá e alastraram um pouco.
Mas vamos ver, no mexico pelo que sei..já não ha casos desde maio..ora foi lá que começou tudo, também e preciso ver que isto não é assim tão mortal, mas se foda. :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes