O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: O que mais vos preocupa / assusta neste momento ?
nada me preocupa mais do que ter um exame amanha e nao ter estudado nada.... 

Inmist Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Inmist Escreveu:Exame na 6ª e ainda ñ estudei....JÁ É A 3ª VEZ K TENTO FAZER A PUTA DA CADEIRA!!!![]()
akela velhota implicou comigo e não m ker passar.... garanto a kk pessoa k a velha mete medo....![]()
Em relação a hora dos exames....eu prefiro lá pró fim da tarde 17, 18 horas é ideal, é k eu gosto de estudar à noite e dormir bem antes de um exame
tb j vou cm o segundo ano de ii. E vou para o terceiro. O ano passado era html e eu n podia entregar trabalhos tds as semanas pk n tinha tempo. Este ano arranjei tempo e o cabrão mudou o programa td pa xml/xsd/xsl e eu fodi-me à grande, pk nm com meia duzia d gajos do ultimo ano d informatica consegui fazer o trabalho final. E o gajo orgulha-se de, num máximo por ano, passarem 6 ou 7. Hei-de eu estagiar e dps andar meia duzia d anos a fazer a porra da cadeira...
iiintrodução à informática?? html aínda vai, agora xml/xsd/xsl??? WTF???
Não é para te desanimar, mas axo k tas lixada!!!![]()
Agora a sério, pensa k é à 3ª, raramente se passa + de 3 anos a fazer a mesma cadeira...
É mesmo Informação para a Internet.
E a matéria é dada a pessoal que só aprendeu o básico de informática e deu redes e programação muito por alto. É uma merda, isto.
Neste momento preocupa-me o excesso de cansaço. Preciso de férias e repouso urgentemente sñ dou o berro outra vez...
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- BlackCircle