na, a minha moça vai de ferias e quando ela voltar ja eu fui pa outro lado.
pantufa Escreveu:AINDA BEM QUE TE FODERAM O CARRO!!!![]()
pantufa Escreveu:AINDA BEM QUE TE FODERAM O CARRO!!!![]()
Cthulhu_Dawn Escreveu:Material Girl Escreveu:Ter que deixar de parte a tese que andei a fazer até agora, para começar outra que seja mais viável.![]()
![]()
E tens tempo para uma aventura dessas? Quando é que é suposto teres que entregar a tua?![]()
Eu já devia ter uma primeira versão a semana passada....Não ta a correr da melhor maneira...
pantufa Escreveu:o facto de a partir d'hoje ir ficar um mês e uma semana sem fazer o amor.
e
o facto de nao ouvir nada para alem dum zumbido do ouvido esquerdo desde ontem.
Material Girl Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Material Girl Escreveu:Ter que deixar de parte a tese que andei a fazer até agora, para começar outra que seja mais viável.![]()
![]()
E tens tempo para uma aventura dessas? Quando é que é suposto teres que entregar a tua?![]()
Eu já devia ter uma primeira versão a semana passada....Não ta a correr da melhor maneira...
Se tenho tempo não sei ao certo, até porque só vou começar a trabalhar a sério quando vier de férias, em Setembro. Tenho alguma sorte porque consigo aproveitar uma pequena parte do que já tinha feito, tenho é de refazer o resto, mas como vantagem tenho o facto de, para esta nova tese, já ter uma base de dados para trabalhar e, portanto, já não tenho de perder tempo a recolher dados. Terei é de trabalhar como o caraças para conseguir ter tudo pronto até 2 de Dezembro, última data para terminar a tese este ano. Se consigo? Não sei, mas vou tentar!Não tenho outra solução, e pior que isto já é impossível!
WormGirl Escreveu:Tanta coisa.
xtr3me Escreveu:Sei bem o que isso é. Tive de tomar a mesma decisão, não porque a minha não fosse viável - aliás, até estava já bem adiantada, mas por outros factores externos que não interessa mencionar.
Já entreguei a primeira parte desta nova que estou a fazer e correu em, mas o prazo que tinha estipulado para acabar a parte prática (sem relatório) da tese já não vou conseguir cumprir o que me deixa lixadíssimo por uma série de factores.
Tive de fazer um re-scheduling do prazo final, mas estou farto de andar com isto às voltas. O que vale é que me vou conseguindo motivar para trabalhar nisto.
É a minha grande preocupação no momento.
Força com isso. Vais ver que vai acabar por correr tudo bem!![]()
Hannibal King Escreveu:Da gripe dos porcos!![]()
:medo:
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes