Ou seja, não perco tempo.

Nickless Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Hum... Só eu é que faço questão de converter toda a gente??
Tento com toda a gente, consegui alguns casos com muito êxito, outros apenas despertei a curiosidade. De qualquer dos modos, toda a gente perde as paranóias com o metal e percebem que é um estilo musical tão ou mais válido que os outros. E acabam por perceber ue os metaleiros não sao bestas alcoolicas e drogadas com apetite por sangue e destruição e morte... São pessoas inteligentes alcoolicas e drogadas com apetite por sangue e destruição e morte hehehe
isto apesar de eu próprio não me considerar metaleiro (apesar da "caricatura"), sempre tive a ideia (completamente errada) que um metaleiro é fanático com o metal, apenas e só, e com aquela ideia de "underground". Sempre gostei de tudo, continuo a gostar de tudo (adoro trance, e quem fala mal deveria de ouvirou ir a uma festa hehehe) e como tal não sou aquele metaleiro puro. Depende do feeling, da vontade, dos dias, da disposição... tanto posso ouvir Slayer no auge, como a coisa mais mal produzida do black, como deliciar-me a ouvir um disco do Simon & Garfunkel, apaixonar-me ao som de Pedro Abrunhosa, ou mesmo... ir a uma festa trance
E que tal um tópico sobre "Como é que fomos convertidos? A mim foi o Dusk dos COF, logo de seguida a descoberta da melhor banda metal de sempre (e que passou que nem uma flecha para o pódio das minhas preferencias de sempre) PanterA!!!!
Já tentaste converter umas senhoras já com 80 anos para o metal?
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante