TÓ PICA e o Death Metal Português....
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 04, 2008 8:26 am
Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....
Belmonte uma terra quase perdida nos montes entre belas paisagens e uma sinagoga das poucas em portugal onde a tradição Judaica ganha outra forma. Inicios dos anos 90, comemoração de saida da segunda edição do Darkside com temas ao vivo Bonus. O concerto era para ser realizado num Castelo, um cenário perfeito que à ultima da hora mudou para um pavilhão de meter inveja a muitas capitais de distrito. Banda de abertura Incognita e no recinto mais de 600 pessoas em total extase e loucura. Sacred Sin em palco, grande concerto, porrada entre o público e a GNR que fazia a segurança ao recinto, e no final um balanço muito positivo. Onde é que hoje em dia uma banda de heavy metal vai à provincia (ou não) e mete lá 600 pessoas? Ok Moonspell, mas estes são uma dimensão completamente à parte e trabalharam muito e bem para isso.
Eu estive lá, Tó Pica tinha acabado de cumprir o serviço militar, era o que se dizia, no meio do concerto tirou a T-Shirt que utilizava mandou para o publico, numa luta tipo galos consegui ficar com ela inteira e no final a única vez que falei com o Tó Pica ele autografou-me a sua T-shirt e ainda hoje a guardo. Ele não queria dar autografos mas o pessoal insistiu imenso e ele lá cedeu sempre afirmando que não era nenhum rockstar e gostava era de falar conosco.
Génios todos somos na perspectiva que falas-te, nem que seja a dizer e a falar mal, mas existe em todas as posições sociais uns mais que outros e o Pica na música é um deles não só pela musica, mas também pelo feeling e sobretudo pela forma musical de saber estar.
Pica, obrigado por tudo e apesar de não gostar do que tens feito desde então, não é por isso que não reconheço em ti a tua grande presença musical e humana!
Eu estive lá, Tó Pica tinha acabado de cumprir o serviço militar, era o que se dizia, no meio do concerto tirou a T-Shirt que utilizava mandou para o publico, numa luta tipo galos consegui ficar com ela inteira e no final a única vez que falei com o Tó Pica ele autografou-me a sua T-shirt e ainda hoje a guardo. Ele não queria dar autografos mas o pessoal insistiu imenso e ele lá cedeu sempre afirmando que não era nenhum rockstar e gostava era de falar conosco.
Génios todos somos na perspectiva que falas-te, nem que seja a dizer e a falar mal, mas existe em todas as posições sociais uns mais que outros e o Pica na música é um deles não só pela musica, mas também pelo feeling e sobretudo pela forma musical de saber estar.
Pica, obrigado por tudo e apesar de não gostar do que tens feito desde então, não é por isso que não reconheço em ti a tua grande presença musical e humana!
As vibrações da música:
http://oaltifalante.blogspot.pt/
http://oaltifalante.blogspot.pt/
- To Pica
- Participante
- Registado: segunda fev 02, 2009 6:11 pm
- Contacto:
lembro-me mt bem desse dia ma men
foi brutal!!!
Thanks
Pica

foi brutal!!!
Thanks
Pica

- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re:
Estafermo Escreveu:O "DarkSide" é um album MUITO BOM, e ainda hoje o ouço.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
slavesofpain Escreveu:Belmonte uma terra quase perdida nos montes entre belas paisagens e uma sinagoga das poucas em portugal onde a tradição Judaica ganha outra forma. Inicios dos anos 90, comemoração de saida da segunda edição do Darkside com temas ao vivo Bonus. O concerto era para ser realizado num Castelo, um cenário perfeito que à ultima da hora mudou para um pavilhão de meter inveja a muitas capitais de distrito. Banda de abertura Incognita e no recinto mais de 600 pessoas em total extase e loucura. Sacred Sin em palco, grande concerto, porrada entre o público e a GNR que fazia a segurança ao recinto, e no final um balanço muito positivo. Onde é que hoje em dia uma banda de heavy metal vai à provincia (ou não) e mete lá 600 pessoas? Ok Moonspell, mas estes são uma dimensão completamente à parte e trabalharam muito e bem para isso.
Ainda tenho o convite deste concerto, que me envou o josé. boas memórias...
- To Pica
- Participante
- Contacto:
Alguem aqui ja ouviu o novo album de RAMP???

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
To Pica Escreveu:Alguem aqui ja ouviu o novo album de RAMP???
Tó, vê aqui: viewtopic.php?f=11&t=24182
Abraço.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- To Pica
- Participante
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:To Pica Escreveu:Alguem aqui ja ouviu o novo album de RAMP???
Tó, vê aqui: viewtopic.php?f=11&t=24182
Abraço.
Obrigado ma men
aquele abraço

Ve se respondes á pergunta que te fiz nesse topico,Pica,sff 

- To Pica
- Participante
- Contacto:
Vai sair pela metrodiscos
Um abraço
PICA
Um abraço
PICA

Isso eu ja sei,quero é saber quando é que chega ás lojas.
- To Pica
- Participante
- Contacto:
não ha data defenitiva
mas parece que vai atrasar mais um pouco
pois tamos a preparar umas cenas especiais
So mais um pouco de paciencia
Um abraço
e obrigado
PICA
mas parece que vai atrasar mais um pouco
pois tamos a preparar umas cenas especiais
So mais um pouco de paciencia
Um abraço
e obrigado
PICA
- To Pica
- Participante
- Contacto:
slavesofpain Escreveu:Belmonte uma terra quase perdida nos montes entre belas paisagens e uma sinagoga das poucas em portugal onde a tradição Judaica ganha outra forma. Inicios dos anos 90, comemoração de saida da segunda edição do Darkside com temas ao vivo Bonus. O concerto era para ser realizado num Castelo, um cenário perfeito que à ultima da hora mudou para um pavilhão de meter inveja a muitas capitais de distrito. Banda de abertura Incognita e no recinto mais de 600 pessoas em total extase e loucura. Sacred Sin em palco, grande concerto, porrada entre o público e a GNR que fazia a segurança ao recinto, e no final um balanço muito positivo. Onde é que hoje em dia uma banda de heavy metal vai à provincia (ou não) e mete lá 600 pessoas? Ok Moonspell, mas estes são uma dimensão completamente à parte e trabalharam muito e bem para isso.
Obrigado ma men!!!
Espero que gostes do que estou a fazer agora,
Passados 15 anos desse concerto
continuo a dizer que não sou nenhum Rockstar nem nenhum iluminado (porque não o sou mesmo) e que o que eu gosto mesmo é de dar concertos e falar com o pessoal!!! Isso é dos grandes prazeres que eu tenho, falar com quem vai ver os concertos e trocar opiniões!!!
Se algum dia não tiver nada para vestir eu peço-te a t-shirt ehehehe
UM ABRAÇO

- To Pica
- Participante
- Contacto:
O album de RAMP chegou finalmente as lojas ontem ( 19/04/2010 )
e saiu pela Iplay
Em relação ao promocional q foi oferecido na tour do ano passado , contem malhas extras e uma caixa normal de cd com booklet muito bem conseguido!!!
e saiu pela Iplay
Em relação ao promocional q foi oferecido na tour do ano passado , contem malhas extras e uma caixa normal de cd com booklet muito bem conseguido!!!
- To Pica
- Participante
- Contacto:
aproveito para informar que os RAMP estão neste momento em tourné pelo pais e estão todos convidados!!!
deixo aqui as datas e qualquer coisa visitem o site oficial ou o myspace
Keep It Metal
Pica
- - - - -
A SUBVERSION TOUR, em consonância com o lançamento "oficial" de Visions para o mercado, levará o espírito subversivo do metal português de volta à estrada.
Até ao momento, as datas são as seguintes:
09.04.2010 – A.D.A.C. @ Pombal (PT)
10.04.2010 – Rock Of IX @ Cantanhede (PT)
16.04.2010 – Hotspot @ Sta. Iria de Azóia (PT)
17.04.2010 – Estação de Serviço @ Bombarral (PT)
23.04.2010 – In Live Caffé @ Moita (PT)
24.04.2010 – Beat Club @ Leiria (PT)
30.04.2010 – Alkimia @ Peniche (PT)
01.05.2010 – Side B @ Benavente (PT)
07.05.2010 – C.I.M.R. @ Cabanas de Chão (Abrigada - Alenquer) (PT)
08.05.2010 – Bafo de Baco @ Loulé (PT)
14.05.2010 – Renhau Nhau @ Costa de Caparica (PT)
15.05.2010 – Associação de Vila Maior @ São Pedro do Sul (PT)
21.05.2010 – Armazém do Sal @ Azambuja (PT)
22.05.2010 – Discoteca 17 @ Paços de Ferreira (PT)
30.05.2010 – Rock In Rio 2010 @ Lisboa (Parque da Bela Vista) (PT)
04.06.2010 – Live Summer Fest 2010 @ São Miguel (Açores) (PT)
05.06.2010 – Heritage @ Povoa de Sto. Adrião (PT)
11.06.2010 – Festival Metal GDL 2010 @ Grândola (PT)
12.06.2010 – Toledo Rock Fest @ Toledo (Lourinhã) (PT)
18.06.2010 – TBA (PT)
19.06.2010 – Bla Bla @ Matosinhos (PT)
Fica o convite para a celebração.
deixo aqui as datas e qualquer coisa visitem o site oficial ou o myspace
Keep It Metal

Pica

- - - - -
A SUBVERSION TOUR, em consonância com o lançamento "oficial" de Visions para o mercado, levará o espírito subversivo do metal português de volta à estrada.
Até ao momento, as datas são as seguintes:
09.04.2010 – A.D.A.C. @ Pombal (PT)
10.04.2010 – Rock Of IX @ Cantanhede (PT)
16.04.2010 – Hotspot @ Sta. Iria de Azóia (PT)
17.04.2010 – Estação de Serviço @ Bombarral (PT)
23.04.2010 – In Live Caffé @ Moita (PT)
24.04.2010 – Beat Club @ Leiria (PT)
30.04.2010 – Alkimia @ Peniche (PT)
01.05.2010 – Side B @ Benavente (PT)
07.05.2010 – C.I.M.R. @ Cabanas de Chão (Abrigada - Alenquer) (PT)
08.05.2010 – Bafo de Baco @ Loulé (PT)
14.05.2010 – Renhau Nhau @ Costa de Caparica (PT)
15.05.2010 – Associação de Vila Maior @ São Pedro do Sul (PT)
21.05.2010 – Armazém do Sal @ Azambuja (PT)
22.05.2010 – Discoteca 17 @ Paços de Ferreira (PT)
30.05.2010 – Rock In Rio 2010 @ Lisboa (Parque da Bela Vista) (PT)
04.06.2010 – Live Summer Fest 2010 @ São Miguel (Açores) (PT)
05.06.2010 – Heritage @ Povoa de Sto. Adrião (PT)
11.06.2010 – Festival Metal GDL 2010 @ Grândola (PT)
12.06.2010 – Toledo Rock Fest @ Toledo (Lourinhã) (PT)
18.06.2010 – TBA (PT)
19.06.2010 – Bla Bla @ Matosinhos (PT)
Fica o convite para a celebração.
curto do que o rapaz fez em trinta & um. A melhor banda de Hc deste país.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante