! Embora o BTT e o chocolate ocupem os restantes lugares do pódio Vícios... quem os não tem?
Re: Vícios... quem os não tem?
Vicios ? Hmm....o maior de todos é, sem dúvida, a música
! Embora o BTT e o chocolate ocupem os restantes lugares do pódio 
! Embora o BTT e o chocolate ocupem os restantes lugares do pódio Re: Vícios... quem os não tem?
beastchild Escreveu:...mais recentemente magic
Vai uma partidinha
Vicio e sem cura: SMS
e Raw Black Metal
..sem esquecer o doce pecado do chocolate .ahaha
e Raw Black Metal
nao e bem um vicio, tendo em conta que se tiver de parar o farei...
CANNABIS CANNABIS...
a cannabis,faz com que todas aquelas cenas rotineiras e chatas que fazemos todos os dias, ganhem um sentido mt mais atractivo...

CANNABIS CANNABIS...
a cannabis,faz com que todas aquelas cenas rotineiras e chatas que fazemos todos os dias, ganhem um sentido mt mais atractivo...

- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
vicios:
boose boose and more boose (ao fim de semana..entenda-se
o motor já tem muito kilometro tem k se poupar)
weed weed and more weed!
metal metal and more metal!
ps:sexo nao e um vicio....é uma necessidade!
assino por baixo!!!!!
boose boose and more boose (ao fim de semana..entenda-se
weed weed and more weed!
metal metal and more metal!
ps:sexo nao e um vicio....é uma necessidade!
nevermind Escreveu:
assino por baixo!!!!!
your freedom ends where mine begins!!!
Cerveja... Metal... A fêmea(e o que faço com ela)...
Midgardsormr(ou como raio seja) eu aceito a tal partida de Magic, leva um balde que não gosto de inundações de lágrimas
Midgardsormr(ou como raio seja) eu aceito a tal partida de Magic, leva um balde que não gosto de inundações de lágrimas
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
tal como o criador deste tópico, eu também sou anti-semita, anti-cristão e anti-muçulmano, agora entendam isto como quizerem entender!
de resto, gosto duma boa Sagres, música, quando eu tinha os "olhos fechados" gostava de ler mas a partir do momento em que "abri os olhos" apercebi-me que os livros estão todos viciados e que qualquer intelectualóide adora ter milhares de carneiros atrás de si, logo, não leio, logo, sou analfabeto e inculto!

de resto, gosto duma boa Sagres, música, quando eu tinha os "olhos fechados" gostava de ler mas a partir do momento em que "abri os olhos" apercebi-me que os livros estão todos viciados e que qualquer intelectualóide adora ter milhares de carneiros atrás de si, logo, não leio, logo, sou analfabeto e inculto!

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Pa podes ser anti-qualquer coisa, mas fodasse... Sagres? SAGRES??? Nunca bebeste uma cerveja meu, isso é triste! 
Música, Jogos (a minha namorada passa-se lol)..e hoje em dia é só.
Já tive uns quantos menos saudáveis mas lá ganhei juízo.
..E, realmente..Sagres sucks
Já tive uns quantos menos saudáveis mas lá ganhei juízo.
..E, realmente..Sagres sucks
FIRE Escreveu: quando eu tinha os "olhos fechados" gostava de ler mas a partir do momento em que "abri os olhos" apercebi-me que os livros estão todos viciados e que qualquer intelectualóide adora ter milhares de carneiros atrás de si, logo, não leio, logo, sou analfabeto e inculto!![]()
SOD, es tu?

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
sexo,gajas
& brutal death metal 
Venøm Escreveu:Pa podes ser anti-qualquer coisa, mas fodasse... Sagres? SAGRES??? Nunca bebeste uma cerveja meu, isso é triste!
qual é o problema de beber Sagres? já bebi Super Bock e outras marcas e não curti o sabor!
nunca bebi 1 cerveja? isso é triste? tu é que és triste, ò ditador!
john doe:
não, man, não sou esse tal SOD mas essa banda é brutal!
só acho estranho é as bandas anarco-esquerdistas ainda não terem rótulos de "CENSURA"(nunca percebi muito bem o que isso significa, mas pronto!
mas enfim...!

e cafeina"It's a movement beyond music, but a movement that is fed by the music, and a music style that is fed by the movement."
- Leanan Sidhe
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 17, 2007 10:30 am
- Contacto:
Música and.... chocolate!!!
E a bicharada cá de casa, mais especificamente o meu aquário, que está oficialmente sobrelotado! Alguém quer guppys?....
hmmm..... acho que também posso incluír na lista de vícios o MagicTG e o Wow, embora não tenha grande tempo para dedicar a essas coisas ultimamente....
Yep, sou uma verdadeira geek! 
hmmm..... acho que também posso incluír na lista de vícios o MagicTG e o Wow, embora não tenha grande tempo para dedicar a essas coisas ultimamente....
- Leanan Sidhe
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 17, 2007 10:30 am
- Contacto:
MidgardsormR Escreveu:beastchild Escreveu:...mais recentemente magic
Vai uma partidinha?
Torneio de Magic do MU
(Eu ia ser totalmente humilhada porque tou um bocado destreinada....
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes