Se fizesses "hoje" uma banda, qual seria o estilo?
- NunoPlague
- Participante
- Registado: quarta out 08, 2008 2:46 am
Re: Se fizesses "hoje" uma banda, qual seria o estilo?
LOL, coitado do Mike. Ele tem boas ideias.. já toquei com o gajo e ele até tem uma ideia sólida daquela cena.
Mas... e que tal uma banda com sonoridade de Black Metal, com com letras tipo Avril Lavigne e Tokio Hotel???
like... Gay Black Metal... Fruit Metal... Pink Metal???
Mas... e que tal uma banda com sonoridade de Black Metal, com com letras tipo Avril Lavigne e Tokio Hotel???
like... Gay Black Metal... Fruit Metal... Pink Metal???
O meu cota diz que quer fazer uma banda de Trash Metal: ele chega aos concertos, diz olá, alguem traz um caixote, ele mete lá a guitarra e baza dali 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Xharathorn Escreveu:O meu cota diz que quer fazer uma banda de Trash Metal: ele chega aos concertos, diz olá, alguem traz um caixote, ele mete lá a guitarra e baza dali
Num caixote do lixo certo? trash metal e tal e cenas tipo coiso
Thrash.
MidgardsormR Escreveu:Xharathorn Escreveu:O meu cota diz que quer fazer uma banda de Trash Metal: ele chega aos concertos, diz olá, alguem traz um caixote, ele mete lá a guitarra e baza dali
Thrash.
Obvio, é trash metal, não thrash metal. Thrash metal é muito á frente po velhote hehe
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Xharathorn Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Xharathorn Escreveu:O meu cota diz que quer fazer uma banda de Trash Metal: ele chega aos concertos, diz olá, alguem traz um caixote, ele mete lá a guitarra e baza dali
Thrash.
Obvio, é trash metal, não thrash metal. Thrash metal é muito á frente po velhote hehe
Txi, então o teu cota quer fazer uma banda de metalcore?

- MikeTR
- Participante
- Registado: domingo fev 15, 2009 6:54 pm
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:MikeTR Escreveu:Eu seria o projecto que tenho em mente , Trash Moderno ou Trash/Metalcore , Riffs com o power e speed de Trash com vocals de Metalcore.
Like erm...o Pentateu da golden age dos Metallica, os 4 primeiros com um toque de Trivium dos albuns Shogun e The Crusade
Porque é que gostavas de tocar numa banda de lixo???
tHrash e tal...
Sorry é mesmo escrever mal por hábito x.x , sorry mas finalmente alguém que nao me "crucifica" xD -viu posts seguintes- , vou editar.
Ps: é banda de Thrash sim xD e vocals de metalcore era o que queria, era só aquele crunch, nada de muuuuito scream, isso é pra outro project.
Última edição por MikeTR em sábado mar 07, 2009 10:00 am, editado 1 vez no total.
MidgardsormR Escreveu:Xharathorn Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Xharathorn Escreveu:O meu cota diz que quer fazer uma banda de Trash Metal: ele chega aos concertos, diz olá, alguem traz um caixote, ele mete lá a guitarra e baza dali
Thrash.
Txi, então o teu cota quer fazer uma banda de metalcore?![]()
Não insultes o meu velho! E TRASH ao menos tem o seu quê de artístico

Faria uma banda de covers de Between the Buried and Me.
Uma cena muito a frente...sem deixar as tradiçoes de parte
uma especie de rancho mas hardcore
FOLK-CORE
CAAA MEEEDDOOO

uma especie de rancho mas hardcore

FOLK-CORE

CAAA MEEEDDOOO

- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Ainda tou na minha do Corridinho-Grind 

- anima-serpens
- Participante
- Registado: segunda fev 16, 2009 4:10 pm
Provavelmente seria uma fusao de Metal e Jazz
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Trve Black Metal 

Cataclysmic Abyss Escreveu:Trve Black Metal
Poser man. Trve Black Metal é comercial... agora Über Trve Nekro Kvlt Grim Frostbitten Misanthropic Nihilistic Violent Suicidal Depressive Satanic Heathen Church-Burning Christ-Fucking Blasphemic Hateful Anti-Life War Raw
Black Metal é muito Krieg

Xharathorn Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Trve Black Metal
Poser man. Trve Black Metal é comercial... agora Über Trve Nekro Kvlt Grim Frostbitten Misanthropic Nihilistic Violent Suicidal Depressive Satanic Heathen Church-Burning Christ-Fucking Blasphemic Hateful Anti-Life War Raw
Black Metal é muito Krieg![]()
![]()
Esqueceste-te de NS.
MidgardsormR Escreveu:Xharathorn Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Trve Black Metal
Black Metal é muito Krieg![]()
![]()
Esqueceste-te de NS.
Mas tu és chato, hem?
vá:
Über Trve Nekro Kvlt Grim Frostbitten Misanthropic Nihilistic Violent Suicidal Depressive Satanic Heathen Church-Burning Christ-Fucking Blasphemic Hateful Anti-Life NS Anarcho Communist Spiritual Atmospheric War Raw Black Metal
Agora está completo

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes