Por que alcunhas és tu conhecido pelos teus amigos?

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Por que alcunhas és tu conhecido pelos teus amigos?

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo jan 04, 2009 2:33 pm

Os meus amigos e conhecidos tratam-me por Luigy, :metal:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo jan 04, 2009 3:54 pm

João Pequeno :(

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » domingo jan 04, 2009 3:55 pm

Venøm Escreveu:João Pequeno :(

Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo jan 04, 2009 5:52 pm

thrash(tempos de escola, pessoal da turma do 10º ao 12º), porco, puta, nasal, nasal penetration, puta do crowd surf, gonçalinho, cabrão.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

The Clansman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
Contacto:

Mensagempor The Clansman » domingo jan 04, 2009 5:57 pm

Svraddict Escreveu:
misanthropy666 Escreveu:e mesmo assim nao deixas de ser um patetico emo

mas sou mais bonito k tu :P

Ay Caramba!
..."I´m a Slave to the power of Death"

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » terça jan 06, 2009 9:59 am

Trevas, e quem me pôs foi uma professora do secundário na altura, quando apareci com uma t-shirt de Cannibal Corpse e foi ficando.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça jan 06, 2009 11:22 am

A alcunha do user Caxias é Jacalupi Gordo... :lol:
Just kidding, mas foi em tempos... :P

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » terça jan 06, 2009 1:40 pm

todas as que tive eram meio ofensivas.
na primária chamavam-me "Dicionário" porque eu era a melhor aluna a Língua Portuguesa (eu era a melhor a tudo, mas a alcunha só me foi dada por ser a melhor a essa mesma disciplina).

assim que entrei na preparatória, eu era o "monstro" porque nessa altura já ouvia Metal e Rock, e era a única na escola inteira que gostava. Também me chamavam muitas vezes "mulher-homem" por ser arrapazada. Esta última prolongou-se até à Secundária. Mas esta nunca me incomodou.

summoned_skull
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 28, 2008 7:41 pm

Mensagempor summoned_skull » terça jan 06, 2009 3:20 pm

Os meus amigos na escola pra aí no 8º 9º ano chamavam-me de Higuita pk consegui fazer a defesa á escorpiao tal como o verdadeiro René Higuita fez .Quase toda a gente chama-me Ed que é o diminutivo do meu nome(Edgar) :beer:
The pain is there to remind me that I'm still alive.

Arcturu_
Participante
Registado: quarta nov 12, 2008 11:52 am
Contacto:

Mensagempor Arcturu_ » terça jan 06, 2009 3:31 pm

ora bem é algo tipo:
- Didi - Vem desde o 9º ano, uma amiga minha começou-me a chamar assim porque era o mais baixo e o único que se dava bem com as gajas todas.. quando dei conta até os profs do concelho me tratavam pela alcunha.. 7 ano enfiado na mesma escola é obra, ainda mais quando és o único da espécie lol
- Di - Namoradas e nem me perguntem quando é que começou LOL
- Diogo - É O MEU NOME e torna-se estranho já ouvir pessoas a tratarem-me pelo meu nome, por norma é quando vem m**** a caminho lol

já tive alcunhas mesmo estúpidas do género cachalote (peso máximo atingido por mim são 58 e foi à um ano atrás e a alcunha é do 6º.. gostava de saber se o bacano via bem LOL ), heavy (vizinhos, acho que é justificável quando se mora num bairro social LOL), peixe (por passar demasiado tempo debaixo d'água no verão) e a alcunha mais estúpida GIGANTE (quem teve no concerto viu o meu tamanho.. com 20 tenho 1,70 e cresci uns 25 cms nos últimos 3 anos +/-.. a alcunha também é no tempo do 6º.. esta gente não é boa ou tinha problemas de visão)

já posso morrer descançado LOL

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » terça jan 06, 2009 3:35 pm

"Deus", ou mesmo "Meu Deus".

AtlasOfRaven
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 01, 2008 7:03 am
Contacto:

Mensagempor AtlasOfRaven » terça jan 06, 2009 4:18 pm

Svraddict Escreveu:
misanthropy666 Escreveu:
Svraddict Escreveu:mas sou mais bonito k tu :P

olha que fixe para ti, acorda para a vida

kek isso e suposto kerer dizer? :S

Típica mentalidade de adolescente iludido que tem a mania que só ele é que viveu bués, e que mais ninguém sabe o que é, e acha que é bue de experiente...Isso dá mais NAS adolescentes daquelas que armam conflitos em casa com os pais porque eles não sabem como ele é experiente e tem uma vida social que os pais nunca entenderiam...à là USA. Daqui a uns anos vais saber mesmo o que é querer cortar os pulsos, de tanto arrependimento de tanto ego-centrismo self-righteousness.
Ainda gostava de saber o que é que fazes aqui e o que é que esperas em postar num fórum como estes... Todos tem as suas opções sexuais, mas ser bissexual só por trend é das coisas mais tristes que eu já tive conhecimento... que eu saiba a orientação sexual não é como um estilo mas pronto... uma das 1001 razões porque não suporto EMOS.Mas enfim... vens para este fórum discutir o quê? Blink 182 e merdas assim? não achas que vieste para o fórum errado?
Nem o Halford era capaz de te comer o cu maldito EMO
:arrow: Eh pá, quando eu era bebé chamavam-me nené :oops: (o meu nome é nelson). Por isso muitas pessoas da minha freguesia ainda me conhecem como nené, nomeadamente as pessoas mais velhas. Como o meu pai morreu num acidente de carro e ainda nem era nascido, e ele também se chamava Nelson, fui named after him e muitas pessoas tratam-me por Júnior. Na universidade trata-me por carradas de coisas... X-treme, açoreano, faial, slasher, metal-guy,calafona , é realmente diversidade ao máximo... mas o nome de praxe principal é X-Treme

AtlasOfRaven
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 01, 2008 7:03 am
Contacto:

Mensagempor AtlasOfRaven » terça jan 06, 2009 4:20 pm

AtlasOfRaven Escreveu:
Svraddict Escreveu:
olha que fixe para ti, acorda para a vida

kek isso e suposto kerer dizer? :S

Svraddict Escreveu:por acaso nao sou :? . Ja fiz vivi mais experiencias k mtas pessoas com 40 anos ;)

Típica mentalidade de adolescente iludido que tem a mania que só ele é que viveu bués, e que mais ninguém sabe o que é, e acha que é bue de experiente...Isso dá mais NAS adolescentes daquelas que armam conflitos em casa com os pais porque eles não sabem como elas são experientes e tem uma vida social que os pais nunca entenderiam...à là USA. Daqui a uns anos vais saber mesmo o que é querer cortar os pulsos, de tanto arrependimento de tanto ego-centrismo self-righteousness.
Ainda gostava de saber o que é que fazes aqui e o que é que esperas em postar num fórum como estes... Todos tem as suas opções sexuais, mas ser bissexual só por trend é das coisas mais tristes que eu já tive conhecimento... que eu saiba a orientação sexual não é como um estilo mas pronto... uma das 1001 razões porque não suporto EMOS.Mas enfim... vens para este fórum discutir o quê? Blink 182 e merdas assim? não achas que vieste para o fórum errado?
:arrow: Eh pá, quando eu era bebé chamavam-me nené :oops: (o meu nome é nelson). Por isso muitas pessoas da minha freguesia ainda me conhecem como nené, nomeadamente as pessoas mais velhas. Como o meu pai morreu num acidente de carro e ainda nem era nascido, e ele também se chamava Nelson, fui named after him e muitas pessoas tratam-me por Júnior. Na universidade trata-me por carradas de coisas... X-treme, açoreano, faial, slasher, metal-guy,calafona , é realmente diversidade ao máximo... mas o nome de praxe principal é X-Treme

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça jan 06, 2009 4:38 pm

Bandido Anal, Sacana, Sidekick Rebenta Cus. Mas estes são só para as amigas. 8)

Alcunhas para a plebe: Jezus.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » terça jan 06, 2009 8:19 pm

AtlasOfRaven Escreveu:Ainda gostava de saber o que é que fazes aqui e o que é que esperas em postar num fórum como estes...
vens para este fórum discutir o quê? Blink 182 e merdas assim? não achas que vieste para o fórum errado?

digo o mesmo.
Emos e chungas são os nossos maiores inimigos. :twisted:
Última edição por Temari-san em terça jan 06, 2009 8:21 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes