Por que alcunhas és tu conhecido pelos teus amigos?
Re: Por que alcunhas és tu conhecido pelos teus amigos?
Os meus amigos e conhecidos tratam-me por Luigy, 

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Venøm Escreveu:João Pequeno

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
thrash(tempos de escola, pessoal da turma do 10º ao 12º), porco, puta, nasal, nasal penetration, puta do crowd surf, gonçalinho, cabrão.
- The Clansman
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
- Contacto:
Svraddict Escreveu:misanthropy666 Escreveu:e mesmo assim nao deixas de ser um patetico emo
mas sou mais bonito k tu
Ay Caramba!
..."I´m a Slave to the power of Death"
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Trevas, e quem me pôs foi uma professora do secundário na altura, quando apareci com uma t-shirt de Cannibal Corpse e foi ficando.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
A alcunha do user Caxias é Jacalupi Gordo...
Just kidding, mas foi em tempos...

Just kidding, mas foi em tempos...

- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
todas as que tive eram meio ofensivas.
na primária chamavam-me "Dicionário" porque eu era a melhor aluna a Língua Portuguesa (eu era a melhor a tudo, mas a alcunha só me foi dada por ser a melhor a essa mesma disciplina).
assim que entrei na preparatória, eu era o "monstro" porque nessa altura já ouvia Metal e Rock, e era a única na escola inteira que gostava. Também me chamavam muitas vezes "mulher-homem" por ser arrapazada. Esta última prolongou-se até à Secundária. Mas esta nunca me incomodou.
na primária chamavam-me "Dicionário" porque eu era a melhor aluna a Língua Portuguesa (eu era a melhor a tudo, mas a alcunha só me foi dada por ser a melhor a essa mesma disciplina).
assim que entrei na preparatória, eu era o "monstro" porque nessa altura já ouvia Metal e Rock, e era a única na escola inteira que gostava. Também me chamavam muitas vezes "mulher-homem" por ser arrapazada. Esta última prolongou-se até à Secundária. Mas esta nunca me incomodou.
- summoned_skull
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo dez 28, 2008 7:41 pm
Os meus amigos na escola pra aí no 8º 9º ano chamavam-me de Higuita pk consegui fazer a defesa á escorpiao tal como o verdadeiro René Higuita fez .Quase toda a gente chama-me Ed que é o diminutivo do meu nome(Edgar) 

The pain is there to remind me that I'm still alive.
- Arcturu_
- Participante
- Registado: quarta nov 12, 2008 11:52 am
- Contacto:
ora bem é algo tipo:
- Didi - Vem desde o 9º ano, uma amiga minha começou-me a chamar assim porque era o mais baixo e o único que se dava bem com as gajas todas.. quando dei conta até os profs do concelho me tratavam pela alcunha.. 7 ano enfiado na mesma escola é obra, ainda mais quando és o único da espécie lol
- Di - Namoradas e nem me perguntem quando é que começou LOL
- Diogo - É O MEU NOME e torna-se estranho já ouvir pessoas a tratarem-me pelo meu nome, por norma é quando vem m**** a caminho lol
já tive alcunhas mesmo estúpidas do género cachalote (peso máximo atingido por mim são 58 e foi à um ano atrás e a alcunha é do 6º.. gostava de saber se o bacano via bem LOL ), heavy (vizinhos, acho que é justificável quando se mora num bairro social LOL), peixe (por passar demasiado tempo debaixo d'água no verão) e a alcunha mais estúpida GIGANTE (quem teve no concerto viu o meu tamanho.. com 20 tenho 1,70 e cresci uns 25 cms nos últimos 3 anos +/-.. a alcunha também é no tempo do 6º.. esta gente não é boa ou tinha problemas de visão)
já posso morrer descançado LOL
- Didi - Vem desde o 9º ano, uma amiga minha começou-me a chamar assim porque era o mais baixo e o único que se dava bem com as gajas todas.. quando dei conta até os profs do concelho me tratavam pela alcunha.. 7 ano enfiado na mesma escola é obra, ainda mais quando és o único da espécie lol
- Di - Namoradas e nem me perguntem quando é que começou LOL
- Diogo - É O MEU NOME e torna-se estranho já ouvir pessoas a tratarem-me pelo meu nome, por norma é quando vem m**** a caminho lol
já tive alcunhas mesmo estúpidas do género cachalote (peso máximo atingido por mim são 58 e foi à um ano atrás e a alcunha é do 6º.. gostava de saber se o bacano via bem LOL ), heavy (vizinhos, acho que é justificável quando se mora num bairro social LOL), peixe (por passar demasiado tempo debaixo d'água no verão) e a alcunha mais estúpida GIGANTE (quem teve no concerto viu o meu tamanho.. com 20 tenho 1,70 e cresci uns 25 cms nos últimos 3 anos +/-.. a alcunha também é no tempo do 6º.. esta gente não é boa ou tinha problemas de visão)
já posso morrer descançado LOL
"Deus", ou mesmo "Meu Deus".
- AtlasOfRaven
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 01, 2008 7:03 am
- Contacto:
Svraddict Escreveu:misanthropy666 Escreveu:Svraddict Escreveu:mas sou mais bonito k tu
olha que fixe para ti, acorda para a vida
kek isso e suposto kerer dizer? :S
Típica mentalidade de adolescente iludido que tem a mania que só ele é que viveu bués, e que mais ninguém sabe o que é, e acha que é bue de experiente...Isso dá mais NAS adolescentes daquelas que armam conflitos em casa com os pais porque eles não sabem como ele é experiente e tem uma vida social que os pais nunca entenderiam...à là USA. Daqui a uns anos vais saber mesmo o que é querer cortar os pulsos, de tanto arrependimento de tanto ego-centrismo self-righteousness.
Ainda gostava de saber o que é que fazes aqui e o que é que esperas em postar num fórum como estes... Todos tem as suas opções sexuais, mas ser bissexual só por trend é das coisas mais tristes que eu já tive conhecimento... que eu saiba a orientação sexual não é como um estilo mas pronto... uma das 1001 razões porque não suporto EMOS.Mas enfim... vens para este fórum discutir o quê? Blink 182 e merdas assim? não achas que vieste para o fórum errado?
Nem o Halford era capaz de te comer o cu maldito EMO

- AtlasOfRaven
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 01, 2008 7:03 am
- Contacto:
AtlasOfRaven Escreveu:Svraddict Escreveu:
olha que fixe para ti, acorda para a vida
kek isso e suposto kerer dizer? :S
Svraddict Escreveu:por acaso nao sou. Ja fiz vivi mais experiencias k mtas pessoas com 40 anos
Típica mentalidade de adolescente iludido que tem a mania que só ele é que viveu bués, e que mais ninguém sabe o que é, e acha que é bue de experiente...Isso dá mais NAS adolescentes daquelas que armam conflitos em casa com os pais porque eles não sabem como elas são experientes e tem uma vida social que os pais nunca entenderiam...à là USA. Daqui a uns anos vais saber mesmo o que é querer cortar os pulsos, de tanto arrependimento de tanto ego-centrismo self-righteousness.
Ainda gostava de saber o que é que fazes aqui e o que é que esperas em postar num fórum como estes... Todos tem as suas opções sexuais, mas ser bissexual só por trend é das coisas mais tristes que eu já tive conhecimento... que eu saiba a orientação sexual não é como um estilo mas pronto... uma das 1001 razões porque não suporto EMOS.Mas enfim... vens para este fórum discutir o quê? Blink 182 e merdas assim? não achas que vieste para o fórum errado?

- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Bandido Anal, Sacana, Sidekick Rebenta Cus. Mas estes são só para as amigas.
Alcunhas para a plebe: Jezus.

Alcunhas para a plebe: Jezus.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
AtlasOfRaven Escreveu:Ainda gostava de saber o que é que fazes aqui e o que é que esperas em postar num fórum como estes...
vens para este fórum discutir o quê? Blink 182 e merdas assim? não achas que vieste para o fórum errado?
digo o mesmo.
Emos e chungas são os nossos maiores inimigos.

Última edição por Temari-san em terça jan 06, 2009 8:21 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes