Converge Escreveu:Grandes óculos cu-de-garrafão que o batera tem ahaha
O bateria é o Dico, herege...

De qualquer maneira os Dinosaur tiveram provavelmente a melhor demo de metal dos anos 90

Converge Escreveu:Grandes óculos cu-de-garrafão que o batera tem ahaha
spiegelman Escreveu:Converge Escreveu:Grandes óculos cu-de-garrafão que o batera tem ahaha
O bateria é o Dico, herege...
De qualquer maneira os Dinosaur tiveram provavelmente a melhor demo de metal dos anos 90
xtr3me Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Vast é só o melhor album de metal nacional!
Afimação arrojada ...
Deception Circus Escreveu:xtr3me Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Vast é só o melhor album de metal nacional!
Afimação arrojada ...
Então e o Abstract Divinity?
Deception Circus Escreveu:xtr3me Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Vast é só o melhor album de metal nacional!
Afimação arrojada ...
Sidddiabolico Escreveu:Dedico ao coragem !
Afimação arrojada ...
coragem Escreveu:tanto o vast como o abstract estao demasiado modernos para o meu gosto![]()
nunca gostei!!
goncalobcunha Escreveu:Converge Escreveu:Tshhh que saudades dessa banda. Ouvi dizer que vão voltar... alguém confirma?
Era muito novo quando ouvi o "Vast"-- tem uma certa simbologia nostálgica para mim
Vão, não...já voltaram! Aqui há uns meses até abriram para Akercocke...
Vast é só o melhor album de metal nacional!
Sobral Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Converge Escreveu:Tshhh que saudades dessa banda. Ouvi dizer que vão voltar... alguém confirma?
Era muito novo quando ouvi o "Vast"-- tem uma certa simbologia nostálgica para mim
Vão, não...já voltaram! Aqui há uns meses até abriram para Akercocke...
Vast é só o melhor album de metal nacional!
Podes crer, é um album espetacular, mas acho que passou ao lado de muita gente na altura e o pessoal novo não anda para aí virado... Na altura fui burro e desfiz-me do CD, foi uma carga de trabalhos para o voltar a encontrar, fui dar com ele numa loja de 2ª mão em Espanha.
Tenho ainda uma entrevista aos Disaffected em tape algures, se conseguir passar aquilo para digital logo faço o upload.
goncalobcunha Escreveu:Encontra isso, Sobral!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes