Bandas que desiludiram ao vivo
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Bandas que desiludiram ao vivo
Napalm Death quando vieram com Warbringer e Suffocation.
A culpa é sobretudo do gordo estupido que têm como vocalista, merecia um enxerto de porrada.
A culpa é sobretudo do gordo estupido que têm como vocalista, merecia um enxerto de porrada.
Venøm Escreveu:Napalm Death quando vieram com Warbringer e Suffocation.
A sério?Acho que foi fixe se bem que Suffocation é que partiu aquilo tudo.Que puta de concerto que os gajos deram!!!

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:Napalm Death quando vieram com Warbringer e Suffocation.
Shut your filthy mouth, whore!
O que é que o Barney fez que te deixou assim tão traumatizado?
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Megadeth sem a mínima dúvida. De certeza que já apanhei outras desilusões, mas esta foi a maior porque até tem uma dimensão já bastante "razoável", por isso o meu torcer o nariz mais a estes que outros, que acabo por perdoar os maus dias, ou simplesmente acordo da "ilusão".
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Cyberquake Escreveu:Venøm Escreveu:Napalm Death quando vieram com Warbringer e Suffocation.
Fez uma merda dum concerto, não presta como vocalista, foi estupido, arrogante, convencido e limitaram-se apenas a fazer barulho, não gostei. Prefiro ouvir Napalm Death em casa.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:Cyberquake Escreveu:Venøm Escreveu:Napalm Death quando vieram com Warbringer e Suffocation.
Fez uma merda dum concerto, não presta como vocalista, foi estupido, arrogante, convencido e limitaram-se apenas a fazer barulho, não gostei. Prefiro ouvir Napalm Death em casa.
O que foi, não te quis dar um autógrafo?
I always take the long way home.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
LOL, não gostei. ponto final. Desiludiu-me a mim, não te desiludiu a ti, mete-te na tua vida. Lá porque é o vocalista de Napalm Death não quer dizer que seja obrigado a gostar da actuação dele, é a minha opinião e por muito que goste da banda não gostei de os ver. Que queres mais? que mude de ideias por causa duma boquinha foleira?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Enthroned em Fevereiro deste ano, não pela qualidade mas pela duração do concerto.
Abaddon_s Maiden Escreveu:Ainda me questiono o porque de os Moonspell terem feito uma musica como a Luna... nao havia necessidade...
Mas sempre me agradaram ao vivo...![]()
Nao sei mas... Talvez Before the rain no Mares Negras, mas tenho de admitir que a culpa foi em grande parte das condiçoes, o som estava uma merda e estavam fartos de ter problemas...
isso foi aquela banda de doom ne?
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Riddl3 Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:Ainda me questiono o porque de os Moonspell terem feito uma musica como a Luna... nao havia necessidade...
Mas sempre me agradaram ao vivo...![]()
Nao sei mas... Talvez Before the rain no Mares Negras, mas tenho de admitir que a culpa foi em grande parte das condiçoes, o som estava uma merda e estavam fartos de ter problemas...
isso foi aquela banda de doom ne?
Sim, foi...
não lhes achei mta piada... mas issotb é pq n sou grande apreciador de doom. o unico defeito, para alem dos referidos problemas sonoros que pus nesse festival, foi Kreator abrir para Monospelle =/
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Sabes como é o marketing e o mainstream fazem girar o mundo, ate mesmo pelos caminhos do metal...
Megadeth no Coliseu do Porto na tour do Risk.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes