coragem Escreveu:o acelerador de particulas![]()
![]()
Heraklyon Escreveu:coragem Escreveu:o acelerador de particulas![]()
![]()
Lulz, então e porquê? Não há nada a temer...
Venøm Escreveu:Que amanhã já tenho aulas
Eddie The Head Escreveu:Venøm Escreveu:Que amanhã já tenho aulas
x2
Venøm Escreveu:O ultimato que a minha mãe fez:
"Não há mais concertos este periodo!"
-snif-
DarkCapricorn Escreveu:O que mais me preoucupa: antes ser gay era proíbido, depois deixou de ser proíbido mas passou a ser uma vergonha do caralho, depois nos 80's tolerava-se, hoje em dia já é moda!!, e eu qualquer vou-me embora antes que seja obrigatório!
O que mais me assusta: a evolução das tecnologias. Isto evolui tão rapidamente, que agora os americanos (a amérdica), inventaram uma boneca insuflável que subsititui a mulher! Tem 3 buracos, cabelo todo seboso, é feita em latex, tem temperatura interior (37º sensívelmente que é a tempratura do corpo humano generalmente), e custa 5 mil euros. foda-se... 5 mil euros dá para apanhar bubadeiras até ao final da vida, e vais bebendo várias bebidas, e eu pergunto... isto subsitui a mulher? não pode... por duas razões:
1º a mulher é insubstítuivel! (a menos que façam uma mulher que foda o juízo ao homem)
2º quem é que vai comprar uma merda destas com as gajas que andam por aí? só mesmo na amérdica foda-se!!
theresa018 Escreveu:Neste momento assusta-me ter uma rapariga na turma igualzinha ao venom (mas no feminino)
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante