Riuuki Escreveu:Estou no 3º ano na faculdade de ciencias da universidade de Lisboa aka FCUL , engenharia informatica

Riuuki Escreveu:Estou no 3º ano na faculdade de ciencias da universidade de Lisboa aka FCUL , engenharia informatica
Interfectus Escreveu:Estou a acabar o nono ano, para o próximo ano vou seguir artes na Soares dos Reis. Para o 11º estou inclinada a escolher Design de Comunicação, mas ainda é uma questão a pensar com mais calma.
Todos os dias de Braga ao Porto 1h de comboio para cada lado, mais alguns minutos de autocarro todos os dias vão ser extremamente bestiais. Bah, eu tenho taras por transportes públicos e sei que vai valer a pena. (:
theresa018 Escreveu:Neste momento estou em Línguas e Humanidades na ESMTG.
Aquela escola é a pasmaceira total.
BKD. Escreveu:theresa018 Escreveu:Neste momento estou em Línguas e Humanidades na ESMTG.
Aquela escola é a pasmaceira total.
E vais de Alporchinhos para Portimão todos os dias??? Isso é que é preserverança!!!
BKD. Escreveu:Como diz o outro...há malucos para tudo heheheh
Diaaabo Escreveu:Riuuki Escreveu:Estou no 3º ano na faculdade de ciencias da universidade de Lisboa aka FCUL , engenharia informatica
Olá vizinho computer geek![]()
Riuuki Escreveu:Diaaabo Escreveu:Riuuki Escreveu:Estou no 3º ano na faculdade de ciencias da universidade de Lisboa aka FCUL , engenharia informatica
Olá vizinho computer geek![]()
Como diz o outro " só há 10 tipos de pessoas no mundo, os que sabem ler binário e os que não"
Svraddict Escreveu:vou a escola... se bem k me baldo a maioria das aulas...
Sassequece Escreveu:Svraddict Escreveu:vou a escola... se bem k me baldo a maioria das aulas...
Os meus parabéns. É de alunos como tu que o país precisa.
Venøm Escreveu:Sou um parasita, passo a vida a coçar-me e a chatear os outros.
Venøm Escreveu:Sou um parasita, passo a vida a coçar-me e a chatear os outros.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante