*Joking*
Alargadores
- ana
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 07, 2008 8:03 pm
- Contacto:
Re: Alargadores
[quote="Boogeyman"]E quem falou em alargadores..?
esta e a parte em que fico sem saber o que dizer...e fico mesmo mal...
ja aprendi a lição!!!
Não me meto contigo...

esta e a parte em que fico sem saber o que dizer...e fico mesmo mal...
ja aprendi a lição!!!
Não me meto contigo...
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
ana Escreveu:esta e a parte em que fico sem saber o que dizer...e fico mesmo mal...
ja aprendi a lição!!!
Não me meto contigo...![]()
![]()

Deus Vive, Satã também!
Curtia mesmo ter uns aí com uns 8cm, mas a ideia daquilo nunca mais fechar e voltar ao norma completamentel assusta-me um bocado 
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
LinQ Escreveu:Curtia mesmo ter uns aí com uns 8cm, mas a ideia daquilo nunca mais fechar e voltar ao norma completamentel assusta-me um bocado
8 cm???
Não quererás dizer 8 mm..? É que se for 8 cm é um buracão desgraçado..
Se estiveres a referir mesmo aos 8mm, facilmente voltam ao buraco "normal" se os tirares.. Até 10\12 mm (ás vezes até mais) fecham sempre facilmente!
Deus Vive, Satã também!
- thenameless
- Participante
- Registado: quarta jul 23, 2008 9:40 pm

Fiz o meu alargador á pouco tempo e já penso em alargar mais, mas quero-me ficar pelos 6 mm (é de facto viciante
So espero que os meus gostos não me venham a prejudicar a minha vida profissional (é o que provavelmente vai acontecer).
Para as pessoas que querem fazer aconselho, mas informem-se bem para nao virem a arrepender-se.
rock on

I DON'T GIVE A FUCK IF YOU HATE ME!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Acho horrível.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- StAnger
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Acho horrível.
Nem por isso, até está porreiro a meu ver
Depois tamem quando trocares o brinco secalhar ainda fica melhor.

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Não estava a falar da orelha da thenameless, mas de alargadores em geral. Não sei onde está a beleza daquilo, mas já por isso eu não ponho nenhum.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- StAnger
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Não estava a falar da orelha da thenameless, mas de alargadores em geral. Não sei onde está a beleza daquilo, mas já por isso eu não ponho nenhum.
Ok

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Tenho 14mm numa orelha. Não tenciono alargar mais, pelo menos por agora.

Foto desfocada, mas dá pra ver

Foto desfocada, mas dá pra ver
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Btw, um pequeno trivia acerca dos alargadores nos lábios. Essa "tradição" começou com uma certa tribo africana para se safarem a serem escravizados pelos europeus. Os pratos nos lábios, que entretanto se tornaram sinal de status social entre essas tribos, faziam com que as pessoas se tornassem aberrações, na visão dos europeus, e assim evitaram ser escravizados.
Quanto a cuidados de higiene com os alargadores, água com sal e limpar todos os dias. O cheiro a queijo é natural devido ao sebo segregado pela pele. Não usem álcool nem betadine nem nada, simples água com sal ou mesmo água do mar, se tiverem acesso. Desinfecta, alivia as possiveis dores se forem demasiado brutos a alargar e ajuda a cicatrizar. Alarguei de um furo normal para os 14mm em cerca de 3 meses, fui metendo cotonetes a pouco e pouco e nunca me infectou nem me doeu. Com paciência tudo se faz
Quanto a cuidados de higiene com os alargadores, água com sal e limpar todos os dias. O cheiro a queijo é natural devido ao sebo segregado pela pele. Não usem álcool nem betadine nem nada, simples água com sal ou mesmo água do mar, se tiverem acesso. Desinfecta, alivia as possiveis dores se forem demasiado brutos a alargar e ajuda a cicatrizar. Alarguei de um furo normal para os 14mm em cerca de 3 meses, fui metendo cotonetes a pouco e pouco e nunca me infectou nem me doeu. Com paciência tudo se faz
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes