Bullying - Histórias, experiências, como evitar, como prevenir?
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: Bullying - Histórias, experiências, como evitar, como prevenir?
Então agora o teu grupo de "populares" são os gógós ou os metalheads?
"Hate the ones who bring you down"
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Inmist Escreveu:Então agora o teu grupo de "populares" são os gógós ou os metalheads?
Acho que ele ainda não sabe

.
nem uns nem outros, sao um grupo de otarios e otarias k vao tds as sextas pro loft beber ate cairem e cujo unico objectivo na vida e terem o maximo de relaçoes possiveis... eu n kero ser assim... 

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Svraddict Escreveu: Nao so isso como ate aceito mt bem td o tipo de pessoas
só uma coisa. achas mesmo que esses "tipos" de pessoas têm a necessidade de ser aceites por ti?
em relaçao ao assunto da vingança... essas são atitudes dignas de toda a escumalha chunga que vejo por aqui.
LurkerOfChalice Escreveu:Svraddict Escreveu: Nao so isso como ate aceito mt bem td o tipo de pessoas
só uma coisa. achas mesmo que esses "tipos" de pessoas têm a necessidade de ser aceites por ti?
em relaçao ao assunto da vingança... essas são atitudes dignas de toda a escumalha chunga que vejo por aqui.
Bullshit.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
ok. eu conheço-os bem, acredita.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)

O que se calhar não sabes é que a "escumalha chunga" não se vinga de pessoas que não lhe fazem mal e tentam sempre não dar razões para isso...
Isso é um comentário muito preconceituoso de quem tem o conceito "vingança" deformado pelas tretas da moral.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Inmist Escreveu::rofl: "Escumalha chunga"
O que se calhar não sabes é que a "escumalha chunga" não se vinga de pessoas que não lhe fazem mal e tentam sempre não dar razões para isso...
Isso é um comentário muito preconceituoso de quem tem o conceito "vingança" deformado pelas tretas da moral.
nao sabes a quem me refiro, portanto. tu chamas-lhe tretas, eu não.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
Ok. Não devo saber quem são, pensei que te referisses a mim, diaaabo e heraklyon por acharmos a vingança uma coisa benéfica...
Um ponto que se calhar não ficou claro no que postei: quando me refiro a vingança, ela não deve ser cobrada com moeda mais cara, nem mais baixa e se calhar essa "escumalha chunga" não pensa isto em relação à vingança.
Chamo treta à moral, mas acho-a uma boa forma de controlar pessoas com falta de ética.
Um ponto que se calhar não ficou claro no que postei: quando me refiro a vingança, ela não deve ser cobrada com moeda mais cara, nem mais baixa e se calhar essa "escumalha chunga" não pensa isto em relação à vingança.
Chamo treta à moral, mas acho-a uma boa forma de controlar pessoas com falta de ética.
- Riuuki
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm
Venøm Escreveu:Brujo Escreveu:E aqueles mauzões que depois por circunstâncias dos horários, "partilhávamos" as horas de educação física e na hora do banho reparávamos que tinham um pila pequena? Aí o pio acabava.
-Tens uma pila pequena.
Owned
Isso era uma po suicidio
Lembro-me tão bem no 6º ano que uns da minha turma disseram isso a outro no chuveiro e o puto começou a chorar, mas nem fizeram grande estrilho foi só:
"Eia, que pila mesmo pequena!" o pessoal vira-se começa tudo a rir, sim o riso é devastador.
só sei que das proximas vezes o gajo começou a tomar duche de fato de banho.

Riuuki Escreveu:Venøm Escreveu:Brujo Escreveu:E aqueles mauzões que depois por circunstâncias dos horários, "partilhávamos" as horas de educação física e na hora do banho reparávamos que tinham um pila pequena? Aí o pio acabava.
-Tens uma pila pequena.
Owned
Isso era uma po suicidio
Lembro-me tão bem no 6º ano que uns da minha turma disseram isso a outro no chuveiro e o puto começou a chorar, mas nem fizeram grande estrilho foi só:
"Eia, que pila mesmo pequena!" o pessoal vira-se começa tudo a rir, sim o riso é devastador.
só sei que das proximas vezes o gajo começou a tomar duche de fato de banho.
homem k é homem vai todo suado a seguir para as aulas de portugues lool
Por acaso isso era uma constante na minha turma, tudo a suar depois de um joguinho de futebol a ir para as aulas de português, é que conjuntamente com a nossa aula, havia quase sempre uma outra turma recheada de jovens africanos que geralmente tomavam banho e aqueles filmes de prisões americanas que se vê na televisão, faziam qualquer um mudar de ideias na altura de tomar banho.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Eu ia quase sempre tomar banho a casa, morava a 2min da escola. Os balneários eram o inferno para os que sofriam de bullying
desde levarmos pancada longe dos olhares superiores a sermos roubados ou humilhados de várias maneiras, sempre que podia evitava. Nem deixava lá a mochila nem nada... só comecei a tomar banho na escola prai ao meu 10º ano, e mesmo assim...

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
na minha escola não havia duches para ninguem, os balneários eram todos podres, trocava-se a roupa e pronto, ia se a cheirar a cavalo para as aulas, e a retrete da escola era um buraco no chão, muito mau mesmo
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Overkill Escreveu:na minha escola não havia duches para ninguem, os balneários eram todos podres, trocava-se a roupa e pronto, ia se a cheirar a cavalo para as aulas, e a retrete da escola era um buraco no chão, muito mau mesmo
Tantos cigarros fumei às escondidas nessas lindas casas de banho

.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Eu tmb nao deixo agora as coisas no balneario ne tomo la banho, primeiro porque os chuveiros tão todos fodidos,segundo porque ha uns meninos que gostam de brincar com a roupa dos outros, ja dei com roupa minha e de meus colegas toda espalhada pelo chão, em caixotes do lixo, e até houve uma vez que um gajo foi cagar ao balneario e limpou-se à roupa de um amigo meu, ás calças dele. Viemos a saber quem foi o gajo, esse meu amigo deu-lhe uma sova que o ia matando, eu e mais outros dois tivemos que o ir separar senao ele matava o rapaz ao soco.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes