Hi5 ou MySpace?
- HellBringeR
- Participante
- Registado: quarta out 03, 2007 6:23 pm
- Contacto:
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Re: Hi5 ou MySpace?
Tenho os dois =)
Mas o hi5 é mais estupido, ando sempre a batalhar com os codigos
Mas o hi5 é mais estupido, ando sempre a batalhar com os codigos

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
O myspace só é bom se tiveres uma banda. Como site de social networking deixa muito a desejar. O hi5 é porreiro para encontrares pessoas de que já não sabias o rasto há 10 anos.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
acho que tenho um myspace mas nunca lhe liguei nenhuma. tenho hi5 mas nao lhe ligo nenhuma. prefiro o myspace para ouvir musica.

- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
MySpace sem dúvidas! 

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
the sweeper was here!
eu tenho myspace, mas so o uso como meio de comunicação priveligiado com as bandas nacionais
as que me respondem , claro 
eu tenho myspace, mas so o uso como meio de comunicação priveligiado com as bandas nacionais

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Tenho os dois, mas gosto mais do Myspace

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- ravenbride
- Participante
- Registado: quinta mai 29, 2008 8:16 pm
- Contacto:
my space, sem duvida...
Encerrei a minha conta do hi5. Badamerda para aquilo, já não tinha pachorra para convites de ppl completamente desinteressante, quase sempre seminus (quer homens quer mulheres
) e adeptos de touradas e o camandro.
Completa perda de tempo na minha opinião.
Continuo no entanto com o myspace, e juntamente com o msn e alguns fóruns, chega bem de vida virtual.

Completa perda de tempo na minha opinião.
Continuo no entanto com o myspace, e juntamente com o msn e alguns fóruns, chega bem de vida virtual.
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Myspace,sem sombra de dúvidas.
Se o Hi5 não tivesse minado de pitas e de betinhos que fazem uma ginástica do caraças para mostrarem nas fotos as marcas, os óculos, e os telemóveis que usam,poderia ser bem melhor.
(tou-me a rir,mas é verdade)
Se o Hi5 não tivesse minado de pitas e de betinhos que fazem uma ginástica do caraças para mostrarem nas fotos as marcas, os óculos, e os telemóveis que usam,poderia ser bem melhor.

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Eu tenho um qualquer problema psicológico que faz com que me inscreva em todos os sites deste tipo que existem... Não percebo... Mas é verdade... Há uma página minha em todos lol mas o que ligo a isto é equivalente ao que ligo á pesca do bacalhau em viveiros artificiais do Paquistão. Gosto do My Space para ouvir algumas coisas (principalmente se me mandarem, ou vir aqui no fórum por ex), mas tanto um como o outro são uma porcaria, principalmente por uma coisa muito simples: os comentários... Abomino essas merdas, gifs ranhosos num, gifs ranhosos no outro e megaspam a anunciar festivais, lançamentos de discos e o diabo a sete...
Está para ser inventado o site perfeito, que seria uma mistura do Metal Archives, com o emusic (visto que o AudioGalaxy deu o berro há muito), com o MU e uma janelinha a parte com o DC++/Stormbringer (que já não uso há anos, mas que era uma moca). Eu pagava, na boa...
Está para ser inventado o site perfeito, que seria uma mistura do Metal Archives, com o emusic (visto que o AudioGalaxy deu o berro há muito), com o MU e uma janelinha a parte com o DC++/Stormbringer (que já não uso há anos, mas que era uma moca). Eu pagava, na boa...
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Eu a uns tempos pra ca preferia o hi5 porque nao sabia lidar com o myspace em condiçoes...
mas hoje gosto mais do myspace sem duvidas!
apesar de ter os 2
mas hoje gosto mais do myspace sem duvidas!
apesar de ter os 2

*The Fullmoon Scars*

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes