Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir ou pela musica que ouvem..?
Uma vez ou outra já fui insultado aqui no fórum por não ouvir só metal. Mas não ligo.
- FUZZ
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Não sofro represálias porque sou ^superior^
Phobos Escreveu:Uma vez ou outra já fui insultado aqui no fórum por não ouvir só metal. Mas não ligo.
Eu entendo-te

subathory Escreveu:Phobos Escreveu:Uma vez ou outra já fui insultado aqui no fórum por não ouvir só metal. Mas não ligo.
Eu entendo-te
Acho isso de muito mau gosto... é o que dá existirem pessoas que têm a mania que o que ouvem é que é bom... eu praticamente só oiço metal e não ando prai a insultar os outros... se é que me faço entender... deve-se respeitar os gostos de toda gente, porque cada um é como é...
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Pobrezinho..
queres colinho..?

queres colinho..?

Deus Vive, Satã também!
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Ontem, quando entrei num café numa terriola do distrito de Castelo Branco parece que toda a gente me estranhou e me observava, mas não pela forma como me apresentaria (penso eu!) e sim por ser um desconhecido. Estas recentes notícias de criminalidade deixam e muito bem as pessoas mais atentas.
Mas livrai-nos do Malamén
- Capelo
- Participante
- Registado: sábado mar 15, 2008 6:17 pm
- Contacto:
Já fui represado pela minha maneira de vestir na escola onde andava no 9º ano (por andar todo de preto todos os dias). Quer dizer, não era bem represado, era mais toda a gente de roupa de marcas todas às florzinhas e depois olhavam pra mim como se não fosse... ninguém. Embora agora não use sempre preto na escola ond estou nunca tive problemas de represálias. 

|..|,
- a divinis
- Participante
- Registado: terça out 23, 2007 7:34 pm
- Contacto:
KonigLowe Escreveu:Ontem, quando entrei num café numa terriola do distrito de Castelo Branco parece que toda a gente me estranhou e me observava, mas não pela forma como me apresentaria (penso eu!) e sim por ser um desconhecido. Estas recentes notícias de criminalidade deixam e muito bem as pessoas mais atentas.

Eu sou de Castelo Branco... Não vou muito lá (aliás, cá...) mas sempre que saio à rua é a mesma coisa, mesmo de pessoas que conhecem os meus pais e, inclusive, me viram crescer.
Não ligo muito mas às vezes parto-me a rir... Divirto-me imenso com a cara que certas pessoas fazem... Até porque às vezes gosto de picar, mandar bocas com quem vai comigo...
Eu sei, é um bocado à criança... Mas é tão divertido...

- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
a divinis Escreveu:KonigLowe Escreveu:Ontem, quando entrei num café numa terriola do distrito de Castelo Branco parece que toda a gente me estranhou e me observava, mas não pela forma como me apresentaria (penso eu!) e sim por ser um desconhecido. Estas recentes notícias de criminalidade deixam e muito bem as pessoas mais atentas.
![]()
![]()
Eu sou de Castelo Branco... Não vou muito lá (aliás, cá...) mas sempre que saio à rua é a mesma coisa, mesmo de pessoas que conhecem os meus pais e, inclusive, me viram crescer.
Não ligo muito mas às vezes parto-me a rir... Divirto-me imenso com a cara que certas pessoas fazem... Até porque às vezes gosto de picar, mandar bocas com quem vai comigo...
Eu sei, é um bocado à criança... Mas é tão divertido...
Cala-te e volta aqui pra Coimbra...q estou farto de estar à espera !

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Eu sempre senti desde miudo, porque agora já é mais normal os filhinhos dos papás andarem com vestimentas mais arrojadas. Mas só comecei a mudar quando senti a minha vida profissional em risco.Precisamente no estágio profissional....são opções e eu optei por ceder. Sou a mesma pessoa, mas sem cabelo comprido e e calça elástica 

O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
.
Última edição por Disturbing em sexta ago 21, 2009 11:48 pm, editado 1 vez no total.
Represálias, nunca.
As pessoas comentam: "Ai aquele rapaz, sempre vestido de preto", "satânico", mas, como afirmou Nietzsche: "Quanto mais me elevo, menor pareço aos olhos de quem não sabe voar", portanto, é uma questão de ignorar e seguir em frente. Sinto-me grande demais para ligar sequer a esses comentários que apenas demonstram ignorância.
As pessoas comentam: "Ai aquele rapaz, sempre vestido de preto", "satânico", mas, como afirmou Nietzsche: "Quanto mais me elevo, menor pareço aos olhos de quem não sabe voar", portanto, é uma questão de ignorar e seguir em frente. Sinto-me grande demais para ligar sequer a esses comentários que apenas demonstram ignorância.
Visto-me, não quero dizer 'normalmente', mas não de maneira a sobressaír na multidão e a ser catalogada de metaleira/gótica e assim..
Tendo em conta que ouço de tudo desde Akon (not a joke e é só p'ra me rir
) até Nevermore, passando por imensas coisas dentro do espectro do metal e saindo para Madonnas, Ah Ha, Uriah Heep e bastantes etessetras; estou sempre com os fones nos ouvidos e não partilho. Por isso, i'm ok!
Tendo em conta que ouço de tudo desde Akon (not a joke e é só p'ra me rir

hun?
... e com 2 amigas D' tb não é necessário muito mais.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes