Gatos ou cães?
ja tive todo o tipo de caes e gatos! acho caes mais sensiveis as pessoas.. gatos sao mais independentes mas pelo outro lado muito mais limpos
ja tive gatos e caes ao mm tempo e tambem se deram bem , a gata gostava de dormir em cima da barriga do terra nova
e se ele se mexia muito , zas , mordida .. cena mais comica de sempre lol

- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
Eu gosto mais dos cães, são mais amiguinhos do homem. O gato é muito independente e dono do seu nariz e só faz o que lhe apetece, as vezes dá me uma raiva enorme serem assim, fora aqueles que são maus e arranham a toda a hora só porque se lhes faz uma festa. Já tive uma cadela e um cão, e agora que moro sozinho tenho uma gata, por isso acho que falo por experiencia propria
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Crucified Escreveu:Sou maluca por gatos ^^ até faço aquelas vozinhas todas estúpidas e tal. lol... tenho dois gatos, um meio alaranjado chamado Napoleão e um pequenino escurinho que ainda não tem nome.
Já tive outros tantos, mas tive azar com eles :X
Posso dar uma sugestão?
Podias chamar-lhe de cão!

Don't talk to strangers...
Crucified Escreveu:Sou maluca por gatos ^^ até faço aquelas vozinhas todas estúpidas e tal. lol... tenho dois gatos, um meio alaranjado chamado Napoleão e um pequenino escurinho que ainda não tem nome.
Já tive outros tantos, mas tive azar com eles :X
já que tamos numa de nomes de pessoal baixo chama-lhe Marques Mendes
jaymz Escreveu:Tamaki Escreveu:Prefiro gatos![]()
Tenho dois cães e um gato, mas sou completamente apaixonada pelo Cenoura. Talvez por ele andar dentro de casa e me fazer mais companhia... ^^
Os cães fazem mt mais companhia
Eu tenho um gato chamado Gato e um boxer chamado Boxie.
Não digo que os cães não fazem companhia mas como não andam dentro de casa e são dois "bois" acabo por não ter tanto contacto com eles, até porque ao lhes fazer uma simples festinha corro o risco de cair de rabo no chão. Eles não medem a força lol
Também tenho um boxer, é o Spooky. O outro cão é rafeiro e chama-se Benny!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes