O que fazem na vida?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jun 04, 2007 1:38 pm

emperium Escreveu:
garras Escreveu:
emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO :)

eu sou trabalhor na construção civil e n vejo nenhum mal nisso.

Garras quando falei na construção civil não foi com um sentido prejurativo, mas sim de que para exemplificar aquela ideia errada que somos todos uma cambada de selvagens. Há pessoas na const. cívil bem mais cultas de que licenciados.

tas a exemplificar co ppl da construção civil eh selvagem xPPPPP

tathyanme
Participante
Registado: sexta abr 27, 2007 2:24 pm

Mensagempor tathyanme » segunda jun 04, 2007 1:39 pm

Curso de marketing, o que é uma valente bosta, por isso devo me inscrever para a força aerea ou assim, acabar os estudos lá e ficar lá a trabalhar... :roll:

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » segunda jun 04, 2007 2:23 pm

X-FrEaK Escreveu:
emperium Escreveu:
garras Escreveu:
emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO :)

eu sou trabalhor na construção civil e n vejo nenhum mal nisso.

Garras quando falei na construção civil não foi com um sentido prejurativo, mas sim de que para exemplificar aquela ideia errada que somos todos uma cambada de selvagens. Há pessoas na const. cívil bem mais cultas de que licenciados.
eh selvagem xPPPPP

Acho que toda a gente percebeu o que eu quis dizer
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » segunda jun 04, 2007 2:29 pm

Sou designer gráfico.
O pessoal tem de se mentalizar que as pessoas valem pelo que são, não pelos estudos que tem.conheço muita gente formada que não sabe mexer num computador e conseguem ser mais ignorantes que outros com a 4ª classe.
Claro que num país onde se vive de aparencias ter um Dr. antes do nome é o que interessa nem que sejam burros como portas.

ptrocks
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Contacto:

Mensagempor ptrocks » segunda jun 04, 2007 2:35 pm

Programador (yet another one! lol)

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda jun 04, 2007 3:20 pm

ptrocks Escreveu:Programador (yet another one! lol)

temos de montar uma empresa de consultadoria aqui no MU...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jun 04, 2007 3:23 pm

Hrödulf Escreveu:Sou designer gráfico.
O pessoal tem de se mentalizar que as pessoas valem pelo que são, não pelos estudos que tem.conheço muita gente formada que não sabe mexer num computador e conseguem ser mais ignorantes que outros com a 4ª classe.
Claro que num país onde se vive de aparencias ter um Dr. antes do nome é o que interessa nem que sejam burros como portas.

o meu primo nao acabou o 12º e sabe tanto mas tanto de computadores que até doi, é o responsavel pela parte informática da empresa onde trabalha :X

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda jun 04, 2007 3:25 pm

há putos com 8 anos que começam a programar, por isso...
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » segunda jun 04, 2007 3:35 pm

Ora bem, em estilo de curriculum: licenciado em direito, presentemente a exercer advocacia na comarca do Porto.

Agora o que mais gosto de fazer: Dj no Porto, colaborador de uma revista de metal, de excursões (a Metalbustour) e em termos futuros, k espero para proximos, guitarrista de uma nova banda aí no mercado e promotor de eventos.

O que gostava de fazer: promover todas as grandes bandas de metal de Portugal, muitas aqui do forum, com qualidade e ainda desconhecidas
light a candle in a daze cause i found god

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda jun 04, 2007 3:39 pm

Neste momento continuo os estudos para terminar a Licenciatura e vir a ser uma maravilhosa grandiosa e espectacular Gestora de Informação.
Estou também a trabalhar como administrativa, durante estes 4 mesitos, para uma Câmara Municipal.

O resto das coisas n interessam muito. :P

Tin Tin Metaleiro
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm

Mensagempor Tin Tin Metaleiro » segunda jun 04, 2007 3:46 pm

Formador nas áreas de marketing, vendas, informática...
No matter if you do your best, it's still a worm world with you in the middle of the viper's nest. Zyklon

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » segunda jun 04, 2007 5:49 pm

Eu sou tubista :|

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jun 04, 2007 6:12 pm

emperium Escreveu:
Beto Metálico Escreveu:Funcionário Público numa prestigiada instituição do Estado.N ão digo qual é para não ficaram com má opinião de mim... :wink:

Olha um gajo das finanças
:D

E até acho que sei quem é. Não me terminaste a actividade à mão nas finanças da Cruz de Pau por a porcaria do sistema estar em baixo aqui há coisa de mês e meio? ;)

Margem Sul FTW :metal:
Última edição por spiegelman em segunda jun 04, 2007 7:13 pm, editado 1 vez no total.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda jun 04, 2007 6:59 pm

Sou Gerente Bancário; Formador e Contabilista! Abraço ao Khold pois está a tirar um curso numa universidade fantástica - ISCTE - O Luis Todo Bom ainda anda por aí? Mais um abraço ao meu conterrâneo André_666!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda jun 04, 2007 7:15 pm

Under0ath Escreveu:
ptrocks Escreveu:Programador (yet another one! lol)

temos de montar uma empresa de consultadoria aqui no MU...

Siga. VMS, Unix, Linux, VMWare, configurações esquisitas de storage, grid computing, e aquelas merdas todas que deixam o pessoal do Windows a chorar para cima do MCSE são comigo. :P

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes