O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » quinta jan 18, 2007 9:22 pm

BARUUULHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:twisted: ...but i.....LOVEMETAL!

:metal:
Assinatura aXaXinada !

OverLoad
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:49 pm
Contacto:

Mensagempor OverLoad » sábado jan 20, 2007 12:40 pm

o meu pai sabe o que oiço no entanto por vezes tambem ouve metralhada comigo. :D

darksoul
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 25, 2007 11:44 am

Mensagempor darksoul » quinta jan 25, 2007 1:47 pm

boas!

Tem piada ver k afinal n e so o meu pai a curtir as minhas musicas...ao contrario da minha mae. Nao sao poucas as vezes em k estou no pc e aparece o meu pai com o leitor d mp3 dele n mao a pedir-ma pa lhe passar umas musicas novas! E capaz d andar por casa cm akilo nos ouvidos a ouvir dimmu borgir, cradle of filth, vader, children of bodom...ok n e do mais pesado ms mm assim.. :lol: kuant a minha mae ja n e nada assim...posso tar na sala a ouvir k ela so pede pa meter mais baixo pk n gosta mt ms respeita completamente e assim e k e 8)

Taboo
Participante
Registado: domingo out 08, 2006 4:18 pm

Mensagempor Taboo » sexta jan 26, 2007 4:38 am

O meu pai que se foda. Um deficiente que ouvia Pink Floyd e Camel quando era puto e agora quer é Reggaeton? Fuck, no thank you...

E a minha mãe morreu a parir-me, portanto é bom que goste.
Obedience breeds discipline, discipline breeds unity, unity breeds power, power is life.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta jan 26, 2007 4:44 am

A minha mãe curte os Stones curte o lemmy e o Johnny cash por isso ela esta la em cima para mim!
Foi ela em puto q me meteu a ouvir o Otis Redding os Queen e me comprou um single dos Status Quo.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta jan 26, 2007 10:45 am

Dawnrider Escreveu:A minha mãe curte os Stones curte o lemmy e o Johnny cash por isso ela esta la em cima para mim!
Foi ela em puto q me meteu a ouvir o Otis Redding os Queen e me comprou um single dos Status Quo.

horns up para a tua mae
a minha fez o mesmo...com bandas diferentes: queen also, scorpions, europe, eagles...and so on...é uma bacana a minha mae... :oops: :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

J_Homicidal
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm

Mensagempor J_Homicidal » sexta jan 26, 2007 12:54 pm

O meu Pai sempre foi na onde de Black Sabbat, Scorpions, Sweet, Slade, por aí...
Mas o som que comecei a ouvir desde para aí os meus 11 anos, a minha mãe quase me levava a frequentar sessões de psiquiatria, eheh... :twisted:
Mas aquilo com os anos foi-lhe passando e agora até curte metal melódico, já lhe gravei umas cenas mais softs e já a apanhei a curtir Six Feet Under (covers)

:headbanger:

5Terrorist
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » sábado jan 27, 2007 2:14 am

Quando vivia em casa da minha mae a musica sempre deu confusao entre nós, e tenho de admitir q eu tambem nao facilitava muito. A minha mae nunca conseguiu compreender o metal, e andou a grama-lo de 1984 até 2004. BURRO VELHO NAO APRENDE LINGUAS!!!

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sábado jan 27, 2007 5:19 am

A minha mae atrofiou foi quando chegou a loucura do Punk mais tarde...de qq maneira ela hoje em dia qdo vem a minha casa as vezes ouve aqui umas cenas q diz q lhe faz lembrar os anos 70...pudera!

Por falar em Europe, lembrome da minha avó me oferecer o "final countdown" lp qdo eu fiz 11 anos! Foi um dos primeiros discos q tive junto com o maxi wasted years dos Maiden!
Se elas soubessem o q sabem hoje se calhar tinham estado quietas, mas de qq modo nao ia adiantar nada.
Se um gajo nao gostasse realmente disto agora passados 20 anos ja estavamos noutra bem longe!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sábado jan 27, 2007 5:52 am

Já se habituaram há muito tempo ao que eu oiço.
A minha mãe depende do que estiver a ouvir. Se for demasiado extremo, diz que é confuso. Se for cenas melódicas é capaz de ouvir. Já assistiu, ao vivo, a um concerto meu. E obviamente que gostou. E viu os outros que foram gravados. Finalmente percebeu o porquê de eu comprar Ozonol. Se for com ela no carro não se importa que eu oiça o 'Countdown to Exctintion' e que vá a cantarolar, mas prefere de longe Mortiis.
O meu bro, no campo do rock só vai à bola com Ramones e Metallica, de resto é barulho. No campo da música electrónica Aesthetic Perfection, VNV Nation... é a selecção de viagem.
O meu pai não aprecia música.
O meu filho gosta de kizomba. Imagem

blackened
Turista
Registado: quinta jan 25, 2007 10:47 pm

Mensagempor blackened » sábado jan 27, 2007 11:32 pm

a minha n suporta as seguintes bandas por mais de 1 ou 2 gritos:

cradle of filth
dimmu borgir
children of bodom
trivium
soulfly
sepultura
satyricon
ektomorf
arch enemy
amon amarth
krisium
kittie
Ill niño

entre outras...

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » domingo jan 28, 2007 2:41 am

O meu pai aprecia bastante as baladas....diz que não existem baladas como as das de bandas metal!....e tem toda a razão!Como tem educação clássica como eu...entende-se! 8) A minha mãe tudo o que eu cante ela gosta...porque também se eu as canto, não são extremo! :lol: a minha mana...só gosta de Thee Orakle(vá-se lá saber pk?) :lol: já todos viram concertos meus ao vivo, mas já tão habituados a ver-me a cantar ao vivo desde criancinha...o meu pai e a minha irmã também cantam! :lol: :lol: mas adoro mesmo ouvi-los a cantar as minhas músicas! :oops:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jan 31, 2007 10:38 am

Uiii. Eu sofro a dobrar. Pais e irmão mais velho. Para ele só ouve metal quem ainda não cresceu ^^. A minha mãe gosta de Nightwish, Blind Guardian e Dream Theater. Se estou a ouvir outra coisa qualquer diz logo "que música horrível". Mas vá lá que ela não tripa por eu ir a concertos e a festivais. Já o meu pai, gosta de umas baladas, tolera Iron Maiden e Iced Earth... Fica lixado quando eu vou a concertos porque "é só drogados vestidos de preto a ouvir algo que nem sequer é música" nhéeeee ^^
You would trade every truth for hollow victories.

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » quarta jan 31, 2007 10:47 am

...extreme noise terror...
-Heavy as fuck-

Corvaxv
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » quarta jan 31, 2007 11:20 am

avoidcontact Escreveu:O meu pai aprecia bastante as baladas....diz que não existem baladas como as das de bandas metal!....e tem toda a razão!

Os meus pais dizem o mesmo.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes