Procuram-se bandas

Buck Dich
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Procuram-se bandas

Mensagempor Buck Dich » quinta ago 25, 2011 11:30 pm

Este foi o sítio que achei mais apropriado para meter isto.

Está a decorrer no Facebook, mas também decidimos vir aqui procurar por bandas interessadas.

Há por aqui bandas que queiram vir actuar a Lisboa e expor-se sem ter de pagar nada ?

Estamos a tentar organizar um concerto com algumas bandas portuguesas que não se importem de actuar a custo zero, e que apenas actuem com o intuito de divulgar o seu trabalho.

Vamos organizar o evento em paralelo com a Republica da Música em Alvalade / Lisboa, se tiverem interessados enviem mail para - agenda.de.concertos.metal.rock@gmail.com

Iremos escolher mais de 2 bandas que contenham na sua set de actuação pelo menos 3 originais. ( Salvo alguma excepção )

DUVIDAS POR MAIL !!
---------------------X-----------------

APENAS SERÃO ACEITES BANDAS DE METAL E ROCK

---------------------X-----------------

IMPORTANTE AO ENVIAR ESTE MAIL :

- As bandas aceitam actuar com os seus instrumentos sendo que o material de som será disponibilizado pelo gerente do local onde o evento se vá realizar.

- Aceitam também que a banda actue apenas e só para divulgar o seu trabalho e que não irá usufruir do dinheiro que seja feito na receita do concerto, sendo este apenas e só para o gerente do recinto que irá disponibilizar todas as condições para actuarem.

- Aceitam participar no evento que se virá a realizar em Lisboa.

- Concordam com todos os parâmetros referidos anteriormente.

---------------------x------------------

AS ESCOLHAS DAS BANDAS SERÃO FEITAS PELOS ADMINISTRADORES DA AGENDA DE CONCERTOS E TAMBÉM POR ALGUNS MÚSICOS

---------------------x------------------

Se precisarem de informações, contactem por PM

Esperamos receber várias propostas malta \,,/
Última edição por Buck Dich em sexta ago 26, 2011 4:45 pm, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem

Lorddious Syth
Turista
Registado: sexta jun 18, 2010 7:52 pm

Re: Procuram-se bandas

Mensagempor Lorddious Syth » sexta ago 26, 2011 3:31 pm

gostava de saber quando isso ocorre, em termos de material tb

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » sexta ago 26, 2011 3:55 pm

Lorddious Syth Escreveu:gostava de saber quando isso ocorre, em termos de material tb

Só serão escolhidas as datas depois do cartaz estar completo, para todas as bandas darem a certeza se podem participar.

Quanto ao material ainda estamos a decidir as coisas, quando houver novidades falamos ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta ago 26, 2011 3:59 pm

Buck Dich Escreveu:
- Aceitam também que a banda actue apenas e só para divulgar o seu trabalho e que não irá usufruir do dinheiro que seja feito na receita do concerto, sendo este apenas e só para o gerente do recinto que irá disponibilizar todas as condições para actuarem.

:lol: :lol: :lol:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » sexta ago 26, 2011 4:03 pm

Nhec Escreveu:
Buck Dich Escreveu:

Dude, ainda não sabemos se vão disponibilizar a bateria é a única coisa que falta e mais vale dar toda a info duma vez do que ficarem cenas para trás.
Última edição por Buck Dich em sexta ago 26, 2011 5:04 pm, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta ago 26, 2011 5:09 pm

Nhec Escreveu:
Buck Dich Escreveu:

Só achas piada a isso? :rofl:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Lorddious Syth
Turista

Mensagempor Lorddious Syth » sexta ago 26, 2011 5:17 pm

é que a minha banda só deve ter as coisas preparadas +/- em Outubro, se fosse de Outubro para a frente, diria que a gente aceitava mas assim...

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » sexta ago 26, 2011 5:24 pm

Lorddious Syth Escreveu:é que a minha banda só deve ter as coisas preparadas +/- em Outubro, se fosse de Outubro para a frente, diria que a gente aceitava mas assim...

Estamos a pensar marcar isto para os finais de Outubro, porque uma das bandas que já está no cartaz também só pode actuar a partir de outubro ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Lorddious Syth
Turista

Mensagempor Lorddious Syth » sexta ago 26, 2011 5:50 pm

Tem que se dar resposta quando? so na proxima semana e q recomeçamos os ensaios, e depois falava com eles, mas penso q em prencipio pode contar conosco. Estamos agr a tratar da segunda original, ja temos a 3º toda programada tb, em prencipio, estaremos preparado em finais de Outubro.

Nome: Dethroned By Embodiment
Género: Blackened Death Metal
Site: http://myspace.com/dethronedbyembodiment

http://www.youtube.com/watch?v=DNPPS86zj28 este é o video do nosso primeiro original

Então neste caso espero receber uma mensagem com mais e melhores informações sobre este evento
este é o meu mail: chaos_metal_cross@hotmail.com

Obrigado pela vossa atenção

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » sexta ago 26, 2011 6:43 pm

Lorddious Syth Escreveu:Tem que se dar resposta quando? so na proxima semana e q recomeçamos os ensaios, e depois falava com eles, mas penso q em prencipio pode contar conosco. Estamos agr a tratar da segunda original, ja temos a 3º toda programada tb, em prencipio, estaremos preparado em finais de Outubro.

Nome: Dethroned By Embodiment
Género: Blackened Death Metal
Site: http://myspace.com/dethronedbyembodiment

http://www.youtube.com/watch?v=DNPPS86zj28 este é o video do nosso primeiro original

Então neste caso espero receber uma mensagem com mais e melhores informações sobre este evento
este é o meu mail: chaos_metal_cross@hotmail.com

Obrigado pela vossa atenção

Tks man, é só enviar um mail com a informação que tens em cima e tá feito.

Nós vamos escolher as bandas até dia 5 de Setembro \,,/
Última edição por Buck Dich em domingo ago 28, 2011 12:11 am, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta ago 26, 2011 7:00 pm

As bandas têm pelo menos direito ao jantar e/ou copos?!?!? Curiosidade apenas! :cheers:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta ago 26, 2011 7:46 pm

Old_Skull Escreveu:As bandas têm pelo menos direito ao jantar e/ou copos?!?!? Curiosidade apenas! :cheers:

jantar não exigimos. mas umas jolas era de valor ó Iuri. :mrgreen:

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » sábado ago 27, 2011 2:40 am

afonsoveiga Escreveu:
Old_Skull Escreveu:As bandas têm pelo menos direito ao jantar e/ou copos?!?!? Curiosidade apenas! :cheers:

jantar não exigimos. mas umas jolas era de valor ó Iuri. :mrgreen:

Depois devem aparecer umas rodadas pagas por alguém da Agenda :mrgreen:

Mas só se alguma banda decidir tocar Tankard :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Lorddious Syth
Turista

Mensagempor Lorddious Syth » sábado ago 27, 2011 6:20 pm

Ah! É verdade, gostaria de que me mandassem depois um e-mail a dizer em que sitio é o evento porque a minha banda é do Barreiro (Margem Sul) quanto ao material, guitarras eu sei que é preciso xD, pelo que percebi do vosso post os amplificadores são fornecidos pelo o Director ou raio é e a Bateria é o que tão ainda a ver ne? Gostaria de saber isso tudo, Sitio exacto, que material se deve levar etc.
Obrigado, tem o meu e-mail mais acima caso algo, obrigado uma vez mais.
Dethroned By Embodiment & Lorddious Syth

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » sábado ago 27, 2011 7:48 pm

Lorddious Syth Escreveu:Ah! É verdade, gostaria de que me mandassem depois um e-mail a dizer em que sitio é o evento porque a minha banda é do Barreiro (Margem Sul) quanto ao material, guitarras eu sei que é preciso xD, pelo que percebi do vosso post os amplificadores são fornecidos pelo o Director ou raio é e a Bateria é o que tão ainda a ver ne? Gostaria de saber isso tudo, Sitio exacto, que material se deve levar etc.
Obrigado, tem o meu e-mail mais acima caso algo, obrigado uma vez mais.
Dethroned By Embodiment & Lorddious Syth

A bateria vai ser fornecida também por eles, o evento decorre na República da Música.

Temos várias bandas a candidatar-se e a escolha vai ser dificil ... serão anunciadas as bandas até dia 5 de Setembro \,,/
Última edição por Buck Dich em domingo ago 28, 2011 12:12 am, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes